Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Sobre Creatina + Malto + Bcaa.

Perfectly

Posts Recomendados

Boa tarde galera , bem eu tenho 18 anos tenho 67kg e 33cm de braço e tenho 8% de gordura e tenho 1m e 81cm de altura ,sou considerado (definido porém magro ) , enfim eu estou a 1 mês exatamente hoje malhando buscando hipertrofia , nesse 1 mês eu ganhei exatamente 7kg porém eu estava malhando com BCAA (Optimus) de capsula de 1.000mg tomava 2 capsulas antes e 1 depois de malhar e ainda tomava 1 shake de malto antes e pós treino , hoje dia 27/08 acabou meus suplementos e fui compra-los mais acrescentei 1 suplemento ( Creatina da universal em pó) , enfim eu gostaria de um auxilio de como tomar a creatina junto com meus suplementos e quanto tempo continuar tomando creatina , e lembrando eu tenho uma dieta alimentar que meu nutricionista já fez , enfim gostaria de uma ajuda ' grato !

Editado por Perfectly
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

acho melhor, poupa seu dinheiro, se quer tomar BCAA tem que tomar uma quantidade muito grande pra "talvez" te trazer algum resultado

se quiser le esse tópico aqui: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/30296-bcaa-voce-esta-usando-errado-20/ vai tirar todas as suas duvidas em relação a BCAA

Editado por Krob
Link para o comentário

Sim o problema que eu tenho em mãos um BCAA (OPTIMUS) 1.000mg e 60 capsulas , creatina 300gramas (Universal ) e malto de 1kg , enfim eu tenho esses 3 suplementos em mão , enfim eu gostaria de saber de como toma-los ( os 3 suplementos ) certo . Já botei minha descrição acima eu gostaria de uma ajuda ! , grato!

Link para o comentário

Então hoje eu tomei pós treino creatina 5gramas da universal , mais enfim muitas pessoais me aconselharam a tomar pré-treino e não pós-treino qual é a diferença ?! e qual melhor resultado ?!

Grt'

toma no pós mesmo, a creatina só serve depois que ta acumulada, e como tu ingere carboidrato (malto) no pós, vai ajudar na absorção da creatina

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...