Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Dor nas bolas pode ser a produção de esperma subindo tb, nunca ficou com dor nas bolas depois de ficar mt tempo pegando uma guria e não meter pra dentro? AHUSDHUADHU

Mas fique susse, acho que é psicológico, na MINHA opinião

pode ser atrofiando tb.

@TOPICO:

Que que tem mano?? Eu levava 2 coqueteleira e 1 vazilha com refeicao pronta, frango,arroz e brocolis. Ainda tinha vez q eu ia na lanchonete pedir 300ml de leite e todo mundo fikava olhando kkkkk

Publicidade

• Respostas 84
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

o treino até que foi bom pra 9h de jejum,boca dormente de anestesia do dentista,academia lotada e velho fdp que roubou 1 dos meus aparelho do bicet de coxa =)

mas até que rendeu =D

pode ser atrofiando tb.

@TOPICO:

Que que tem mano?? Eu levava 2 coqueteleira e 1 vazilha com refeicao pronta, frango,arroz e brocolis. Ainda tinha vez q eu ia na lanchonete pedir 300ml de leite e todo mundo fikava olhando kkkkk

não tenho onde comer,so se for na frente dos clientes mas dai é foda³²¹.bafão de feijão com frango,sujeira no dente e ainda ter que ver o prato de pedreiro é foda

tou vendo que vou ter que mandar whey mesmo ;~

Postado

pois eh manda 2 Shake de proteína logo kk ou se for comer sei la esconde a comida vai no banheiro come rapidao e volta kkk

sim,vou mandar 30g de whey e 30 de albumina.a refeição das 10h era prot+gordura vou levar amendoim,a das 16h era carb+prot dai vou mandar com aveia

eu tenho um smart shake

http://www.supplementsmegastore.com/wp-content/uploads/2012/05/smartshake.jpg

dai da pra levar tudo certinho

Postado

10º

hoje o treino rendeu bastante.to cada dia me achando mais "forte",to chegando a "falha" sem sentir dor(na verdade doí um pouco mas bem pouco),apenas trava o movimento

minha pele ta cada vez mais oleosa já ta me enchendo o saco todo dia uma espinha nova.

Postado (editado)

Como vai o resultado?

+1 Acompanhando, estou na dúvida se pego um TEST POWDER ou um TURKESTERONE.

ta indo bem cara.

foda é que vou ter que renovar minha CMA amanha =/ então vou ficar sem tomar e malhar hoje e amanha,pode dar algum problema no exame de sangue

=X

exame de sangue =D,minha dieta de 4g de proteína por quilo,deve tar baixo minha:creatinina,ureia e acido urico =D

43C3 – Glicose, Uréia, Creatinina, Ácido Úrico, Triglicerídeos, Colesterol (HDL/LDL)

Editado por henriquess

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...