Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Usplabs Test Powder

Pred

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 84
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Eh mais um test booster apenas. O tal do aumente sua testosterona naturalmente.

aumento de libido, auxilio na perca de peso, ajuda no mal de parkison, fortalece os musculos, coisas assim.

Se tiver diabetes nao eh indicado o uso dele. Reduz o açucar no sangue.

traz a pessoa amada em uma semana,desencrava unha,tira mal olhado e cura a bursite

haiHaiHaiHaiHA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eh mais um test booster apenas. O tal do aumente sua testosterona naturalmente.

aumento de libido, auxilio na perca de peso, ajuda no mal de parkison, fortalece os musculos, coisas assim.

Se tiver diabetes nao eh indicado o uso dele. Reduz o açucar no sangue.

traz a pessoa amada em uma semana,desencrava unha,tira mal olhado e cura a bursite

haiHaiHaiHaiHA

Link para o comentário

to gostando do produto,ta rendendo uns bons treinos mesmo não sendo PW, acho que se jogar um PW junto com ele fica do kralho.

hoje senti que tava com mais força e com resistência,os pesos antigos estavam leves e pesados ao mesmo tempo,esse produto ta me dando umas bangs meio esquisitas.

hoje tomei um susto tava com coceira nas 2 mamicas e com dor no saco pensei : PRONTOO ESSA PORRA É UM PH DISFARÇADO,TO FUDIDO,LA VAI UMA GRANA EM TPC

Link para o comentário

treino hoje até que rendeu.não fiz refeição pre treino pq minha chefe meu proibiu de sair pra comer...falou que eu levar marmitex (200g de feijão branco,100 gramas de arroz e 200g de frango) e quando chegar cliente eu tenho que parar de comer pra atender (y) isso com bafo de feijão.... obs: eu moro a 10 metros do meu trabalho (y)

Editado por henriquess
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...