Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

muitos afirmam um aumento significativo de força, recuperação e pump significante, você sentiu diferença nisso?

cara eu comecei a usar ele 2 dias depois de ter acabado um PW "c4 extreme" e consegui manter os mesmos pesos,a recuperação era boa,mas no outro dia eu tava todo moído e pump não tive nenhum

Publicidade

• Respostas 84
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

cara eu comecei a usar ele 2 dias depois de ter acabado um PW "c4 extreme" e consegui manter os mesmos pesos,a recuperação era boa,mas no outro dia eu tava todo moído e pump não tive nenhum

O lance de você "estar moído" no dia seguinte pode ser porque os pré-treino contém substâncias que ajudam na recuperação mais rápida, já o Test Powder não é um Pre-Treino, ele é um suplemento multi-ergogênico (contendo substância capaz de produzir ou intensificar o trabalho na produção de testosterona, no caso o D-Ácido Aspártico).

Sobre os pumps/vascularização seria responsabilidade do sulfato agmatina, que oferece 1g por dose, o que poderia ser uma dose baixa para seu corpo. =/ Cada caso é um caso.

Postado

Legal esse produto, não teria problema incluir um No2 você diz? Que horas você tomava ele?

Owwww... quanto mais você agregar isto há um NO2 ou um pre-treino... melhores vão ser as bombas! ;)

A USP Labs sugere até um clico com um stack deles, combinando Test Powder + Jack3d + PowerFull + Compound

Para melhores resultados, combinar tbm com uma boa Whey logo após os treinos... há muitos relatos gringos positivos desse produto combinado com um pre-treino ou outro test booster mais forte. Inclusive, ótimo também pra ser usado na TPC.

• 1 mês depois...
Postado

Olá Henriquess,

Estava procurar um testobooster que fosse financeiramente acessivo... achei o Power Test.

Meu principal motivo da compra dele é por causa da libido baixa apos ciclo de PH (Halovar)...

Queria algo que elevasse mais rapidamente o nível de testosterona... então achei esse(Power Test)...

O meu chegou terça agora... então hoje é o sexto dia que o tomo... não notei nenhum resultado... nem pump... nem força... nem testo alta.

Minhas duvidas:

-Li em 2 sites que é para tomar junto com o café da manha e vejo no seu relato que vc tomou ele antes de malhar.

-Diz que é 6 dia ON e 1 dia OFF... vi no seu relato que vc tomou 5 dia 10g e 1 dia 5g..... pq?

-O que tem tomar seguido... ou seja, 7 dias ON ?

Postado

Olá Henriquess,

Estava procurar um testobooster que fosse financeiramente acessivo... achei o Power Test.

Meu principal motivo da compra dele é por causa da libido baixa apos ciclo de PH (Halovar)...

Queria algo que elevasse mais rapidamente o nível de testosterona... então achei esse(Power Test)...

O meu chegou terça agora... então hoje é o sexto dia que o tomo... não notei nenhum resultado... nem pump... nem força... nem testo alta.

Minhas duvidas:

-Li em 2 sites que é para tomar junto com o café da manha e vejo no seu relato que vc tomou ele antes de malhar.

-Diz que é 6 dia ON e 1 dia OFF... vi no seu relato que vc tomou 5 dia 10g e 1 dia 5g..... pq?

-O que tem tomar seguido... ou seja, 7 dias ON ?

-tomava antes de malhar 2 scoop

-são 6 dias on e 1 off,eu li no forum do usplabs que era melhor assim "eu acho"

-O que tem tomar seguido... ou seja, 7 dias ON ? como assim ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...