Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde galera,então to com uma duvida meio 'ridicula'.. Meu malto acabou,e eu estava pensando em misturar outra coisa junto do whey e da creatina no pós,pois não sou dos mais 'chegados' no malto e nem dextrose..

será que misturar uma banana,ou uma porção de aveia basta?

• Supermoderador
Postado

Com certeza, eu sou um dos que toma com aveia mesmo.

Nem esquente sobre aquelas idéia de que "tem que ser algum carbo de alto IG, se não desperdiça o whey, etc" que isso ta longe de ocorrer

Postado (editado)

opa,blz amigo e o seguinte.. quantas g de aveia tu coloca junto?

teve um amigo que me indicou tomar açucar,mas fiquei meio assim... kkkkk ele falou besteira,ou realmente deve-se fazer isso?

Editado por REMIND
Postado

Exatamente essa minha duvida,queria saber se posso misturar o whey e creatina com banana ou aveia mas que não retarde a absorção....

Postado

vai mudar muita coisa não, se vc não trabalha com seu corpo (BB) pra vc não vai fazer muita diferença, manda sa bagaça com isso ai ou qlqr outra coisa que não tenha gordura e fique gostoso

Postado (editado)

vai mudar muita coisa não, se vc não trabalha com seu corpo (BB) pra vc não vai fazer muita diferença, manda sa bagaça com isso ai ou qlqr outra coisa que não tenha gordura e fique gostoso

O que você quer dizer com: "Vai mudar muita coisa não" ?

Se utilizamos o Whey, é porque buscamos o rápido poder de absorvição, o que pode fazer a diferença.

Bom, gostaria que alguém com convicção respondesse a minha pergunta:

Misturar um item com o Whey Protein, seja ele banana ou aveia, você não estará retardando o efeito do Whey?"

Editado por Rafaell Hawker
  • Supermoderador
Postado

Bem, vamos por partes:

O que você quer dizer com: "Vai mudar muita coisa não" ?

Eu diria mais, nao vai mudar nada.

Se utilizamos o Whey, é porque buscamos o rápido poder de absorvição, o que pode fazer a diferença.

Se utiliza Whey com esse objetivo esta usando errado. Whey nao tem rapida absorcao. Absorvicao?

Bom, gostaria que alguém com convicção respondesse a minha pergunta:

Misturar um item com o Whey Protein, seja ele banana ou aveia, você não estará retardando o efeito do Whey?"

Defina 'retardando o efeito do Whey'.

Whey eh uma proteina assim como as outras, precisa ser digerido e entao absorvido. Isso leva tempo. Voce tem esse tempo.

Primeiro, voce nao precisa de uma proteina de rapida absorcao. A nao ser que treine em jejum absoluto de mais de 12h, voce nao vai catabolizar durante o treino. Para falar a verdade, se voce tem muita massa magra (logo o corpo tende a chegar ao catabolismo mais rapido) e treina em jejum, o catabolismo soh vai existir 3h apos comecar o treino. Voce tem 2h horas apos o treino (considerando 1h de treino intenso) para se alimentar.

Segundo, whey nao tem rapida absorcao. Whey concentrado normal leva tempo para ser absorvido, wheys pre-digeridos e AAs tem rapida absorcao, ja que nao precisam ser digeridos. O estomado estando vazio, eles passam direto.

Terceiro, voce tendo feito uma refeicao pre-treino, voce ja tem abundancia de AAs na corrente sanguinea. Voce apenas precisa direciona-los. Isso eh feito com insulina. A quantidade de insulina necessaria para que isso aconteca eh bem baixa, especialmente para quem treina com pesos e nao eh sedentario. logo uma boa refeicao ja da conta do recado.

Usem whey se nao tiverem opcao. Nao usem whey esperando maravilhas ou que eh uma proteina especial. Aprendam a contar calorias e macros e particionar as mesmas conforme as necessidades.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...