Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Treino - Marcelo Bueno - Emagrecimento - Partindo De 124,4

Marcelo Bueno

Posts Recomendados

Obrigado pela força Ewerthon!! To na luta!!!

Demorei para postar, mas vamos lá....O treino de ontem foi intenso, seguindo o ABC que o instrutor passou. Vou postar o treino que faltava para o pessoal acompanhar.

Esse final de semana foi o mais regrado de todos, teve churrasco, sorvete.....e eu na guerra praticamente não comi nada e considero isso uma vitória, dada a minha ansiedade que era descontada na comida, hoje posso falar que consegui dominar esse impulso e digo: É força de vontade, basta querer que consegue sim....

Resultado na balança hoje cedo: 115.6

Pode parecer pouco, mas esse peso eu tinha a bem uns 7 ou 8 anos atrás.....logo chego ao peso de 20 anos atrás e agora com qualidade, seguindo sempre a dieta, bebendo muita água e fazendo exercício.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 57
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• 2 semanas depois...

Olá a todos! Demorei para postar, mas estou de volta...

O treino continua o mesmo e a dieta tenho seguido a risca e como disse, praticamente o dia do lixo foi eliminado. A diferença é que seguindo as dicas de um amigo meu, adicionei Cafeína ao pré-treino. Manipulei 300 mg e estou tomando desde Segunda 24/09. Tomo sempre 30 minutos antes e vou para o treino e a diferença foi grande, tanto em desempenho como pelo fato da cafeína quebrar as moléculas de gordura e sendo assim dos 115.6 da última postagem, hoje estou com 113.9 e atinge finalmente a casa dos 10 quilos perdidos.

Manter o foco é fundamental e aprendi a não resistir as 'tentações', mas sim ponderar se vale a pena ou não jogar o trabalho fora. Mais 3 quilos e 900 e bato a minha meta que coloquei para o final do ano de 110.00. A secundária é 100 quilos.

Tô na luta......e no caminho para chegar lá!!!!! Valeu pela força pessoal!!!

Link para o comentário

boa marcelo!^^

a cafeína ajuda a tirar a preguiça antes do treino!!

jaja vc detona esses 110kg, basta foco!força de vontade!

essa semana eu comecei a mudar mais profundamente minha dieta, dá uma conferida lá!^^

cara, eh uma alegria muito grande quando pessoas que vc n conhece te param no caminho do trabalho e dizem que estamos bem mais magros! *.*

essa semana 3 pessoas me disseram isso! 1 na academia e 2 no predio que eu trabalho!

sao essas coisas que nos dao vontade de continuar assim!

parabens veio!

vc tem algum problema cardiaco? se tiver, cuidado na cafeina, pq em excesso ela acelera os batimentos do coração!

caso vc n tenha, já pensou em importar algum termogenico?

eu já importei 3 vezes! to esperando chegar um whey e to pensando em comprar uma creatina! comprar essas coisas aqui eh roubada! muito caro!=D

abraço veio, força no coscarque!!!kkkkk!

Link para o comentário

A alegria das pessoas verem que você está conseguindo é enorme mesmo! Várias pessoas com quem convivo já me disseram que estou mais magro...que estou bem melhor e até mais novo..rsrs...massagem no ego faz bem!!!

Estou seguindo na dieta embora durante o final de semana a comida foi 'normal' e hoje estou com 114.5. Na academia estou melhorando a cada dia e como eu disse a meta dos 110.00 é até Dezembro!

Graças a Deus não tenho problema cardiaco e a cafeína me deixa acelerado mas não sinto isso nos batimentos. Quanto a importar algum termogênico eu não pensei na possibilidade devido ao fator 'grana'. Mesmo que seja mais barato eu tenho muitas despesas em casa e estou encaixando a academia, alimentação e suplementos nesse meio, então busco sempre os mais baratos. A cafeína por exemplo paguei R$ 11,50 em 30 caps de 300 mg e a farmácia que manipula é de excelente reputação, inclusive o farmaceutico veio falar comigo a respeito da cafeína e da dosagem.

Estou na luta e acompanhando seu progresso que é um ótimo incentivo para chegar lá! Obrigado pela força!!!!

Link para o comentário

muito barata a cafeína viu?^^

se liga soh no seguinte: tome as 30 caps e dê uma parada, de 2 ou 3 semanas, pra evitar que seu organismo se adapte e ela diminua o efeito!

eu estou tomando um termogenico importado, o roxylean, ficou 60 e poucos reais e dura 2 meses!chegou com 3 semanas!

ele tem 280mg de cafeina por capsula!^^

estou gostando dele, soh que a capsula dele FEDE, fede e n eh pouco nao!

posta uma foto ae da evolução! vc começou a emagrecer com 120,5kg foi? foi quase o mesmo peso que eu! eu comecei com 121kg, em pouco menos de 1 ano eu tava com 100kg! em 1 ano e 3 meses eu cheguei em 96kg. quero chegar aos 80kg ainda!

Link para o comentário

Eu li sobre dar um tempo na cafeína quando terminar as 30 caps. Eu não utilizo em dia que não treino justamente para tentar minimizar esse problema. E quanto ao roxylean ele é somente cafeína?! Porque se for, veja bem: Eu manipulei 30 caps com 300 mg e paguei R$ 11,50, e o preço do Roxy foi 60 com 280 mg!! Se for só pela cafeína, creio que vale a pena você dar uma olhada em uma farmácia de manipulação boa aí na sua cidade.

O duro é que não tenho foto do antes :ohno01: .....Eu comecei o diário com 120,5 mas meu peso quando comecei a academia dia 31 de Julho estava com 124,5. Fiz dois meses agora dia 01/10 e estou me sentindo muito melhor.

Vou ver se acho alguma foto do antes e outra agora....

Link para o comentário

Eu li sobre dar um tempo na cafeína quando terminar as 30 caps. Eu não utilizo em dia que não treino justamente para tentar minimizar esse problema. E quanto ao roxylean ele é somente cafeína?! Porque se for, veja bem: Eu manipulei 30 caps com 300 mg e paguei R$ 11,50, e o preço do Roxy foi 60 com 280 mg!! Se for só pela cafeína, creio que vale a pena você dar uma olhada em uma farmácia de manipulação boa aí na sua cidade.

O duro é que não tenho foto do antes :ohno01: .....Eu comecei o diário com 120,5 mas meu peso quando comecei a academia dia 31 de Julho estava com 124,5. Fiz dois meses agora dia 01/10 e estou me sentindo muito melhor.

Vou ver se acho alguma foto do antes e outra agora....

o roxylean n eh soh cafeina nao! ele eh um termogenico como o oxyelite, soh que sem o 1,3dmaa (proibido) e sem tantos efeitos colaterais. ele eh muito bom!^^

existem varios outros termogenicos bons: redline, hydroxycut, lipo 6 black...

qdo eu terminar o roxylean vou dar uns 30 dias de intervalo antes de passar pra outro! geralmente eh o tempo que demora pra chegar uma encomenda internacional.

hoje eu realmente estou pensando em comprar a creatina... fica 50 reais jah com o frete uma creatina da optimum, com 600g. aqui na minha cidade, 60 reais eh 300g de creatina nacional...¬¬

eu queria mesmo que chegasse meu whey... fazem 30 dias amanhã que ele foi postado e até agora nada...=(

Editado por ewerthon_jp
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...