Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Treino - Marcelo Bueno - Emagrecimento - Partindo De 124,4

Marcelo Bueno

Posts Recomendados

Cara, acho que pra você no momento suplementar é praticamente "jogar dinheiro fora". 1º que você tá em um cutting extremo. Não adianta nada você tomar um whey no pós treino por exemplo e tá com uma dieta restrita em kcal. Aí é bem capaz de aparecer um aqui dizendo que nããão, não tem anda a ver isso aí, que tooodo mundo em cutting suplementa. ENFIM. uma coisa é você querer emagrecer preservando a massa magra que adquiriu, outra coisa é você tá com um BF absurdo e querer reduzir isso preservando massa magra "ilusória"... Ou seja, você não tem "massa magra" pra preservar; o negócio agora é perder massa, secar, ficar anorexo mesmo! AÌ você pensa em suplementos e tals.

Esse é meu ver. Se você tomar suplemento com essa dieta, ele vai acabar virando "complemento" e vai servir puramente como "energia" pro corpo. E convenhamos, pagar 100 conto num whey pra fazer ele de "energético" é complicado.

Pois é garoto! Pega essa grana e investe na dieta, compra um bom queijo, quilos e quilos de peito de frango, aveia... Essa coisas.

Cê passou 34 anos juntando essa graxa :D

Pra perder também vai demorar um pouquinho, o objetivo agora é só se atentar pra na hora que for ganhar todo esse peso novamente, grande parte dela seja massa magra!

Espero ter ajudado. (o whey foi só um exemplo, isso também se aplica a outros suplementos)

Se for tomar alguma coisa pra te ajudar.... TERMOGÊNICOS! (só não se esqueça, termogênico não faz milagre: 60% = dieta ; 30% = exercícios ; 10% termogênico)

E esses 10% é jogando por cima!

Editado por Luizns
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 57
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Beleeezaaaa Luizns!!!!! Valeu pela dica....lendo por aí dá impressão que teria que comprar suplementos para ajudar nessa fase....mas é como você disse...gordura aqui é o que não falta...foram 34 anos (Que relaxo.....) acumulando.....Vou investir essa grana na dieta mesmo!

Link para o comentário

Dia do lixo eh gostoso e soh vai te atrapalhar. Se tiver como não ter por enquanto, melhor.

Cheguei a pesar mais de 112kg (+-1,78 de altura) hoje peso 71 mais ou menos. Estou com 14% de bf e tentando ir pra 10%, pretendo fazer um relato como foi o processo, aí eu aviso você, se quiser dar uma olhada. O que o povo falou ta certinho, quando eu chegar em casa eu posto umas dicas, pelo cel eh horrivel... Mas eh o que o povo fa, foco, força e fé, brother, eh soh querer que voce chega la! (palavras de um ex obeso e sedentario)

Link para o comentário

Eu estou determinado a atingir o objetivo e sei que com a dica do pessoal aqui sei que vou chegar lá. E claro que quero saber como você chegou lá e fico no aguardo das dicas......

Relatando o treinamento: Essa semana estou vindo a pé trabalhar...são 4 km mais ou menos e estou sentindo na hora de ir para a academia a noite...ou seja..o gás diminuiu.....tenho receio de entrar em overtraining assim...

Peso de hoje cedo: 117.1

Link para o comentário

Não, você não vai entrar em overtraining. Essa caminhada é um AE e não vai influenciar na musculação em si pra você ter um efeito de overtraining.

O que com certeza tá acontecendo é: Você tá gastando bem mais do repondo... (o que é bom).

Dietas hipocalóricas são assim mesmo. Toma uma cafeína antes do treino que dá um ânimo, pode ser café ou manipulada. O escroto da cafeína é a neura que dá, eu pelo menos ficava ligadão. Enfim, eu sempre levo um cronometro pro treino e fico monitorando o descanso com exatos 30seg.

Isso me faz suar mais, me faz ter uma maior exaustão e me mantém no foco do treino. Quando menos percebo já fiz todos os sets e só se passaram uns 45min. É uma boa fazer isso, você acaba se desligando um pouco das coisas e fica só esperando o tempo pra fazer outra série. O ruim do intervalo de séries é o pensamento longe, já me peguei parado uns 5 minutos só pensando merda entre as séries. Com o cronômetro você fica mais atento pra isso.

Vai lá guri, FORÇA!

Link para o comentário

Por esses dias que estou indo a pé para o trabalho estou tomando café a mais para dar gás...principalmente antes do treino. Nesse feriado prolongado a academia não vai abrir e embora continuarei seguindo a dieta, sei que se não fizer nenhuma atividade existe grande chance de ganhar um pesinho até segunda, penso em uma caminhada intensa em volta do lago aqui da minha cidade (cada volta dá exatos 1 km), os abdominais que faço na academia, panturrilha que posso fazer em qualquer lugar....se alguém tiver alguma dica de treino fora da academia, sou todo ouvidos. Valeu pela força pessoal...

Peso de hoje: 116.8

Estou na luta....

Link para o comentário

Realmente os dias do lixo é onde eu levo preju...estou diminuindo gradativamente pois sempre fui muito ansioso e descontava isso comendo...agora estou me adaptando de maneira diferente, focando o resultado e da quantidade de antes, hoje são raros os momentos que saío da dieta e logo permanecerei na dieta corretamente.

A suplementação eu já estava pensando e você já me ajudou muito....qual seria o fundamental desses suplementos que vc falou? É que as vezes falta 'tempo' ($$$$) e preciso priorizar....mas realmente estou interessado e agradeço desde já a ajuda...

Quanto as séries vou tentar aumentar para 5x.....embora na 3º o músculo já está meio que no limite embora eu force ao máximo......

Obrigado pela força Izaac....

bom cara ,bcaa 120 caps(eu prefiro mil vezes o da integral medica,cerca de 60 reais)abulmina 500 grms(a melhor e a saltos,22 reais)creatina 300grms(uso probiotica mesmo,60 reais)

cara compensa muito e vai dar resultados muito mais rapido,um shake de abulmina+aveia+linhaça(esses devem ser farinha)+leite desnatado e um exelente shake pre treino e pos treino,tirando que a creatina pode ser utilizada antes e depois do treino,bcaa a dose e 4 caps,divida 2 antes e dusa depois do treino

questao de termogenicos,pimenta sai muito mais barato,e o melhor termogenico e a corrida,q acelera o metabolismo produzindo queimas incriveis de gordura

sempre usei o mais caseirao possivel(kkkkkkk)e sempre deu resultado

abraço e bons treinos

Link para o comentário

Demorei um pouco para postar mas voltei......meu treino mudou na academia e mudou radicalmente. Conversei com o instrutor que quero emagrecer, mas gostaria de trabalhar o peitoral e os braços. Claro que por estar bem pesado não espero definição a curto prazo (digo nos braços, porque no peito vai demorar e muito...) e ele me passou o seguinte treino (vou atualizar no primeiro post também..)

Dia B:

Esteira Corre 1 Anda 1 - 2 séries de 30 minutos (1 na hora que chega e outra na hora que termina o treino)

Abdução Lateral - 3 séries de 15

Abdução Frontal - 3 séries de 15

Desenvolvimento maquina - 3 séries de 15

Extensora - 3 séries de 15

Agachamento isometria - 3 séries até exaustão

Leg press 45 - 3 séries de 15

Mesa flexora - 3 séries de 15

Adutora - 3 séries de 15

Abdutora - 3 séries de 15

Panturilha Soleo - 3 séries de 15

Dia C:

Esteira 1 corre 1 anda - 2 séries de 30 minutos

Puxador dorsal - 3 séries de 15

Puxador frontal - 3 séries de 15

Puxador frontal fechado - 3 séries de 15

Abdução braço ext cross - 3 séries de 15

Rosca direta cross - 3 séries de 15

Rosca concentrada - 3 séries de 15

Rosca martelo scott - 3 séries de 15

Abdominal obliquo halter - 3 séries de 15

Abdominal inferior - 3 séries de 15

O treino A não está aqui porque perdi o papel que é impresso na academia e segunda ou terça eu posto. Lembrando que desde terça estou tomando creatina junto da maltodextrina e meu peso estagnou em 117.2 variando 100 gramas para baixo ou para cima. O que acham pessoal?

Link para o comentário

sei como eh dificil começar uma mudança radical no nosso comportamento! já pesei 121kg! hj estou com 96kg!

eu n comecei a mudar minha alimentação radicalmente, até pq seria pedir pra eu arregar logo!

bem, 1o de tudo, parabens por começar a atividade fisica! sem duvidas eh o passo mais importante!

2o - comece substituindo sua alimentaçao de forma gradual, assim vc sentirá menos dificuldades em manter essa dieta num longo prazo! tipo, começa tirando o açucar da sua alimentação, tira massas (como pães, bolachas) acrescente coisas mais leves, como iogurte natural com aveia, comece a trocar açucar por adoçante, isso vai te ajudar bastante!

depois de um ano de dieta, sinto que meu corpo já mudou bastante! fui pra um aniversario ontem e senti que comi muito, mas muito menos que quando eu estava com 121kg e me satisfiz muito rapido! mal aguentei comer a torta! n aguento mais coisa doce! aboli totalmente açucar do meu cardapio! se eu comer doce 1 vez por semana eh muito!

o refrigerante ainda eh um pouco dificil, mas tipo, quando eu comecei a emagrecer ano passado, fui diminuindo a quantidade e substituindo por uma aquarius fresh ou h2oh, hoje eu tomo suco, ou iogurte light, em ultimo caso eu tomo aquarius ou h2oh.

a substituição alimentar eh algo gradual! praticamente impossivel de ser feito do dia pra noite!^^

outra coisa, sempre procure comer proteina e pouco carboidrato!^^ eh o que eu faço!

abraços e boa sorte!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...