Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dudu Dantas Desabafa: "estou Muito Triste"

Posts Recomendados

Postado

Uma dura derrota pode afundar ou até alavancar a carreira de um lutador, e é claro que Dudu Dantas quer tomar o segundo caminho. Na principal luta do Shooto Brasil 33, neste sábado (25), Dudu foi surpreendido e amargou seu primeiro nocaute no cartel, diante do norte-americano Tyson Nam, ainda no round inicial. Apesar da pouca idade (23 anos), o jovem mostra maturidade ao falar do revés.

“Nunca tinha sofrido uma derrota como essa, e agora estou vendo que é muito difícil lidar com o fato. Mas tenho que enxergar algo de positivo nisso. Eu estava muito bem na luta, bem à vontade, mas me descuidei e acabei nocauteado. Do mesmo jeito que eu caí, ele poderia ter caído. Senti que era o momento de tentar decidir a luta, por isso parti para cima”, disse em entrevista exclusiva à TATAME.

Clique aqui e confira a galeria de fotos do evento

Dentro do ringue, Dudu disparou suas tradicionais joelhadas voadoras, balançou o gringo, mas levou um duro cruzado na curta distância, caindo já nocauteado. Mas Dantas não terá muito tempo para se lamentar. No dia 2 de novembro, ele defende o seu cinturão peso galo do Bellator, em duelo caseiro contra Marcos Loro.

“Eu estou muito triste, não era o que eu esperava, mas isso vai servir para eu me fortalecer ainda mais. Tenho um cinturão para defender em novembro. Estou digerindo a derrota, mas posso dizer que ela serviu para eu dar ainda mais valor ao meu título no Bellator. Vou agarrar esse cinturão e ninguém vai tomar de mim”, finaliza.

Postado

poha , frustrante , lembro de ter assistido uma entrevista com o Dedé e a Nova União toda tava animada pra essa luta... anyway , como ele msm disse ñ há tempo pra chorar , e sim já se preparar pra defender a Cinta

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...