Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

vale mais a pena mandar 60 gramas de albumina antes de dormir ou 30g antes de dormir e 30g ao acordar?

Obs: postei aqui porque não considero albumina um suplemento alimentar, se for pelo que ta escrito no rotulo, gatorade é um suplemento para atletas também)

Obrigado...

Obs: Albumina Naturovos 85% de proteina

Editado por gfbpa
Postado

Sim cara é um suplemento de proteína time-release. Manda ela pra dentro antes de dormir se possível e ao acordar, vai te manter umas 3 a 4hrs em estado metabolico. É o que eu faço

• Supermoderador
Postado

Se no restante do dia você consome uma quantidade decente de proteína.... Tanto faz.

Postado

Se na sua dieta já estiver com uma quantidade boa de proteína, ela é totalmente dispensável. Mas se tem carência de proteína ela pode ser uma ótima alternativa.

• Supermoderador
Postado

http://www.hipertrof...-clean-bulking/ minha dieta ta ai, acha que então eu mando 30g na manha e 30 na noite?

olá,

respondi lá no seu outro tópico. Para a dieta que você postou, e considerando que vai ter que aumentar as calorias, provavelmente você não irá precisar de albumina em nenhum horário.

Postado

Aproveitando que o tópico é sobre a albumina, não queria criar um só pra tirar essa simples dúvida... chegou 1kg de albumina hoje, vou começar a tomar umas 30g na ceia pra complementar minha dieta... a dúvida: pra quem tem balança, quantas colheres de sopa (sem ser montanha, cheia) dá 30g, mais ou menos?

Na embalagem da Naturovos diz que 2 colheres de sopa são 28g, mas não acredito muito nisso não.

Postado (editado)

Opa gfbpa,

Você se refere a aqueles potinhos de iogurte de 100g? Tipo esses:

danone-densia-iogurte-inovador-mas-caro-Content_iogurteDensiavsdanone_s596701.jpg

Ou esses:

2832689_1_D.jpg

Editado por vi7ao

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...