Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ola galera blz? gostaria da Opinião de vocês, de 0 a 10 o quanto vocês controlam o sódio na sua dieta?..e qual a quantidade diária?

Abraços

Publicidade

Postado

hmm, é que eu tava lendo sobre os b.os do sódio em excesso e assim, único que me preocupa mesmo por ora é o da retensão líquida kk. mas é sempre bom manter a saúde legal.. Hoje assustei, dia do lixo de boa, fui mandar uma carne móida com queijo mussarela caracaaa 1200mg de sódio só na mussarela e eu nem vi a da carne moída em kkkkk

Postado

qndo eu exagero no tempero (sal) na salada, eu passo as proximas 3hs tomando agua pra caramba... pra "diluir" o sódio.. até a urina voltar a transparente.. as vezes n da pra controlar, principalmente qndo se come algo que n foi vc que fez, principalmente pre fabricados.

Visitante Madolios
Postado

Galera estava lendo no diário do Ney Felipe e a posição dele referente ao sódio é, ele não

atrapalha na definição a menos q vc chegue a 6% de BF ai sim o sódio pode atrapalhar,

é claro q moderação sempre né, e os molhos tem poquissimo sódio comparado com

uma pitada de sal e dão um gosto legal, tipo mostarda, barbecue e cachup tem no máx. umas

150mg de sódio a cada 20g, o sal em 20g tem uns 6000mg de sódio.

Minha opnião em cutting o sal deve ser controlado na medida do possível, se a intenção

for baicar o bf pra uns 6~8% ai a atenção pelo sódio deve ser maior......

Postado

Galera estava lendo no diário do Ney Felipe e a posição dele referente ao sódio é, ele não

atrapalha na definição a menos q vc chegue a 6% de BF ai sim o sódio pode atrapalhar,

é claro q moderação sempre né, e os molhos tem poquissimo sódio comparado com

uma pitada de sal e dão um gosto legal, tipo mostarda, barbecue e cachup tem no máx. umas

150mg de sódio a cada 20g, o sal em 20g tem uns 6000mg de sódio.

Minha opnião em cutting o sal deve ser controlado na medida do possível, se a intenção

for baicar o bf pra uns 6~8% ai a atenção pelo sódio deve ser maior......

no maximo? kkk nesses saches tem isso em poucas gramas, eu toco eh uns 10 sache de cada, nos trem tudo kkkk barbecueu eh 301mg de sodio em 28g de produto, multiplica isso por 5 dai ja vai mais de ketchup e assim por diante

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...