Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação Dieta - Ectomorfo

famoraes

Posts Recomendados

Olá galera, tudo certo?

Então, meu nome é Fabiano, a pouco tempo resolvi me interessar pelo assunto, sabe, comecei a ficar incomodado com o meu corpo e com a forma que eu me alimentava, enfim,

Depois de tanto pesquisar e ler sobre, eu resolvi montar uma dieta, e também vou começar a fazer academia.

Tenho 18 anos, 1,72cm e peso, 55kg, ou seja, extremamente magro, meu BF, acredito eu, seja de aproximadamente 7.6%.

Segue a dieta:

23msqye.png

Não coloquei ali mas, no almoço eu sempre como beterraba, alface e frutas, em porções consideráveis. Me esqueci também do feijão que eu como diariamente, enfim, meu almoço varia muito.

Nas terças e quintas eu tenho facul, então eu como geralmente por lá, é difícil achar algo bom, então sempre sai uma torrada estilo americana, ou um sanduíche natural.

Nos outros dias eu como em casa, o mesmo vale pra janta, quando eu vou pra casa eu sempre como antes das 23:00, na facul eu geralmente como uma barra de cereal as 9:00.

Outra coisa, se alguém puder me indicar algum tópico sobre os exercícios recomendados, eu ficaria grato, até porque geralmente os instrutores das academias acabam se equivocando.

Uma abraço a todos!

Editado por famoraes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

A foto da dieta nao ta aparecendo.

Sobre o treino eu particularmente acho o Stronglift 5x5 o melhor treino para ectomorfos, sendo ele iniciante ou não. Pesquisa sobre ele aqui no forum, tem um tópico exclusivo sobre o mesmo. Eu aconselho segui-lo por no minimo uns 6 meses, e SE quiser, mudar pra outro mais avançado.

abç

Editado por Carlos Souza
Link para o comentário

Já que você é muito magro, eu aumentaria a ingestão calórica metendo mais carbo ai...

Tenta ver se você consegue um excedente de 1000 kcal. Sei que é difícil, mas como parece que você é muito magro, seria uma boa para conseguir resultados mais rápidos. E coloca as qtds de alimentos todas em gramas se der, fica melhor pra avaliar.

abç

Editado por Carlos Souza
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...