Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Sou novo aqui, fiz meu cadastro a menos de 8 minutos até.

Não sabia onde postar e postei aqui mesmo.

Enfim.

Eu tenho 16 anos e tenho 1,61cm de altura.

Eu não sei se vocês podem me ajudar nisso mas nao custa perguntar, vocês conhecem formas que me ajudem a alcançar 1,84cm além de natação?

Vlw =D

Editado por maker

Publicidade

Postado

Relato (é sério): Biotônico funciona msm, eu quando tinha 16 anos tinha 1,64 +/- minha familia achava q eu ia ficar baixinho dakele jeito msm pq meus avós tem 1,55 e 1,60 +/-. comecei a tomar o tal do biotônico, mas era biotonico+lata de leite condensado+2 ovos de pata (criado em sítio, dakelas q precisa um martelo pra quebrar o ovo)+ 1 laranja... tomei mto isso e quando fiz 18 anos ja estava com 1,74, agr to com 1,75. N sei se foi por causa dele, ou foi natural isso + sei q aconteceu. Boa Sorte...

Postado

kkkk

tem como isso não ser trollagem?

pra que vc quer ter 1,84?

Porque ele quer ter a mesma altura do Paulo Henrique Ganso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Zueira....

@Topico

Eu tomei biotonico qndo era mlk (11~13 anos de idade por ai), sempre fui baixinho mas hj tenho uma altura razoável até, to com 1,78 de altura e ainda to crescendo (atualmente tenho 18 anos).

flw

Postado

lol

tenho 1,95m, já ouvi muito se eu tomei chá de trepadeira...

na verdade é porque comi muita carne e na época davam hormonio pro boi chegar em ponto de corte mai rapido e esses hormonio vieram todos pro meu corpo, então fiquei grandão...

tudo por causa do caitalismo

kkkkkkkkkk

obviamente estou zuando, exceto pelo meu tamanho

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...