Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Me suplemento com whey e malto no pós treino, tenho a dieta beleza e o descanso também.

Tenho 250 reais pra gastar aqui, estou em dúvida em um pré treino ou um intra-treino, mais precisamente em um Xtend ou um NanoVapor. Qual vocês acham mais vantajoso??

O site homemdepedra é confiável?

Abraços!

Publicidade

Postado

Fala John. Amigão se você quer hipertrofiar e ter ganhos de massa, te recomendo uma creatina. Mas claro, tudo vai depender do seu nível de treinamento.

Pré-treino, eu acho que serve melhor para quem já tem , ao menos, um ano de treino sério e alimentação legalzinha.

Postado

Acho que um PW, mas preferia guardar a grana ou fazer um estoque de Whey, comprar estimulantes é desnecessário. Se futuramente você pensar em fazer um cutting, comprar algo que ajude no mesmo.

Postado

Cara pré-treino é bem relativo, não vejo necessidade em ter um pré-treino simplesmente pra dar um pump no treino, seria bacana o pré-treino ter pelo menos algumas gramas de bcaa, proteína ou creatina.

Como você admite, 2 anos de treino é relativamente um tempo considerável, já tá no hora de sair do velho whey com carb de alto Indíce glicêmico e mandar uma bcaa no pré-treino e no pós junto com uma creatina e uma glutamina.

Tem o C4, neuroboost, o velho jack, e tantos outros, já usei o No- Explode e recomendo.

Postado

Obrigado pelas respostas!

Então (desculpa pela ignorância) seria mais vantajoso pegar o NanoVapor (li relatos, e acho que é mais que estimulantes) ao invés do Xtend (aminoácidos para o treino).

Uma coisa que eu não entendo, pré-treinos famosos como Shotgun, nanovapor, assault, 1mr, etc são apenas estimulantes e única função é dar um gás para os treinos e nada mais de considerável?

Obrigado e bons ganhos!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...