alvaroprs Postado Agosto 29, 2012 às 00:32 Autor Postado Agosto 29, 2012 às 00:32 Bom, eu até tomaria 2 potes mais o problema é o dinheiro, alem de ter que guardar pro tpc depois de ciclar o halovar, eu n uso bebidas alcoolicas, bebo 6 litros de água por dia ... de 12 em 12 horas? entao eu acordo todoas os dias as 7h da manha, tomar as 7 da manha e depois as 19h da noite entao ficaria mais coreto? sendo que meu treino acaba umas 5h ? E sobre a tpc, tamox n seria pra ginecomastia? ( pensei que halovar n causa-se isso) ​no fabricante fala do recycle.. ele seria mais recomendável?
SpyThieF Postado Agosto 29, 2012 às 02:35 Postado Agosto 29, 2012 às 02:35 Bom, eu até tomaria 2 potes mais o problema é o dinheiro, alem de ter que guardar pro tpc depois de ciclar o halovar, eu n uso bebidas alcoolicas, bebo 6 litros de água por dia ... de 12 em 12 horas? entao eu acordo todoas os dias as 7h da manha, tomar as 7 da manha e depois as 19h da noite entao ficaria mais coreto? sendo que meu treino acaba umas 5h ? E sobre a tpc, tamox n seria pra ginecomastia? ( pensei que halovar n causa-se isso) ​no fabricante fala do recycle.. ele seria mais recomendável? falta pesquisa ai cara vai toma sem ler os trem nao ze buceta. Tamox nao eh so pra ginecomastia nao,(nao sei de onde esse povo tira isso so pensa na ginecomastia) é pra regular teu eixo hormonal que pode demorar meses pra voltar ao normal. recycle eh suplemento pra eles ganharem mais dinheiro, visto que sabem q o produto vai ser proibido de descontinuado eles tem que continuar ganhando dinheiro, ou vendendo o combo ou vendendo dpois, não te digo q seja ruim, mais vale muito mais a pena um tamox. Se bem que tava cotando os preços de recycle e organ shield, pra mim compensa mandar os 2 kkk ja q pago 30 reais no recycle e 40 no organ. E mesmo assim nem usaria talves so pra experimentar. Junta dinheiro e compra outro faz bem feito.
Vitor.104 Postado Agosto 29, 2012 às 03:31 Postado Agosto 29, 2012 às 03:31 Aonde que tu compra a esse preço? aeuhuehuae manda mp Tamox só pra gineco é foda, o povo vai muito na onda de poucos
SpyThieF Postado Agosto 29, 2012 às 03:39 Postado Agosto 29, 2012 às 03:39 O povo vai muito é em querer nao gastar dinheiro, dai so quer compra oa anabolizante as protecoes nao querem. Tão achando q o trem eh kinderovo sem surpresa, a surpresa e 2~3 meses depois kkk alvaroprs reagiu a isso 1
alvaroprs Postado Setembro 10, 2012 às 01:58 Autor Postado Setembro 10, 2012 às 01:58 Talvez possa parecer uma pergunta besta.. mas vou perguntar ;x Logo quando acabar com o uso do halovar e da tpc, ou até mesmo fazendo a tpc posso tomar o GH Max?http://www.corpoperfeito.com.br/produto/gh_max_universal
Vitor.104 Postado Setembro 10, 2012 às 02:18 Postado Setembro 10, 2012 às 02:18 Cara, esse gh max ai eu não compraria, os efeitos só são bons mesmo pra pessoas com mais de 40 anos, se nao me engano...
alvaroprs Postado Setembro 10, 2012 às 02:56 Autor Postado Setembro 10, 2012 às 02:56 Entao, ja pesquisei muito sobre isso.. digo muito mesmo. E no final de todas as pesquisas sempre me convenso a não comprar, pois os comentarios negatvos a GHs não injetaveis são muito ruims. Porem eu quero jogar dinheiro fora.. Estou brincando, não sou louco de jogar dinheiro fora, mas eu quero experimentar ele e fazer meu proprio relato pra tirar essa duvido, que por algum motivo mistico continua em minha cabeça mesmo com tantos comentarios negativos.
tHiBoy Postado Setembro 10, 2012 às 12:45 Postado Setembro 10, 2012 às 12:45 Está lendo bastante? Desculpe mas não parece que está ciente do funcionamento dessas substâncias. Querer experimentar é diferente de saber o que está fazendo. Pense bem
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora