alvaroprs Postado Agosto 27, 2012 às 00:13 Postado Agosto 27, 2012 às 00:13 Bom, eu queria fazer um ciclo com halovar, queria começar daqui a 15 dias. Tomar o halovar durante 30 dias corridos e depois partir pro tpc. Irei tomar 2 capsulas de halovar por dia, dando 6 horas entre elas, uma as 11:30 da manhã e outra pós treino, umas 17h ~18h junto com whey,dextrose,bcca e creatina . Tpc, ainda não sei o que vou fazer na terápia, vocês poderiam me ajudar?
SpyThieF Postado Agosto 27, 2012 às 00:33 Postado Agosto 27, 2012 às 00:33 pesquisa no forum tem tudo, procura pelos relatos ¬¬ tpc eh tamox e ta bom. de 6 em 6h? seria melhor colocar de 12h em 12h. 2 potes seriam melhor, 6 semanas, maiss..
Vitor.104 Postado Agosto 27, 2012 às 01:52 Postado Agosto 27, 2012 às 01:52 Spy, pode ignorar o que diz no pote né? mandar 2 potes seria melhor? não conheço bem de ph
SpyThieF Postado Agosto 27, 2012 às 02:35 Postado Agosto 27, 2012 às 02:35 Spy, pode ignorar o que diz no pote né? mandar 2 potes seria melhor? não conheço bem de ph Não seria bem ignorar, mais é igual anabolizante, antes de ser criado ele eh testado, de diversas formas, e claro com muito estudo e exames em cima da pessoa, por exemplo: hemogenin, quando criaram nao sabiam como usar, entao ciclavam pra testes quase 20 semanas, e depois o pessoal observava como foram os ganhos, colaterais e tudo mais. O que se notava com isso eh q passando de muitas semanas nao tinha ganhos, ou seja, se estabilizava, e o que viria a ter seria mais colaterais. entao observaram apartir de qual semana comecou a estabilizar os ganhos, e com isso montavam os protocolos dos ciclos assim. Claro isso eh um anabolizante diferente de um pro hormonal, mais nao deixa de ser uma droga. Usando 30dias halovar 2 vezes ao dia, vc vai ter ganhos, mais daria pra extender esses ganhos ate a 6 semana, usando 3 capsulas. A partir disso os ganhos estabilizam tambem. Pelo menos observei os ganhos ate a 6 semana quando fiz o uso de halovar. Outra coisa que o fabricante coloca no rotulo, na verdade nao coloca! é o uso de uma terapia pós ciclo, pois querendo ou nao, usando apenas 1 pote em 1 mes, vai haver alguma mudanca no teu eixo hormonal, e como cada corpo é um corpo não vamos saber como vai ser a reação disso no final do uso, apos a tpc, ou 3 meses dpois. alvaroprs reagiu a isso 1
Vitor.104 Postado Agosto 27, 2012 às 03:41 Postado Agosto 27, 2012 às 03:41 Entendi spy, valeu pela explicação. Mas ainda acho que ph não vale apena auehaeueah
SpyThieF Postado Agosto 27, 2012 às 03:48 Postado Agosto 27, 2012 às 03:48 Entendi spy, valeu pela explicação. Mas ainda acho que ph não vale apena auehaeueah vai da pessoa, m-drol eu acho q nunca valeria a pena KKKKK nao conheco uma pessoa que mando m-drol e q nao tenha tido colaterais chatos dpois do uso, isso qndo nao tiveram durante, e quando digo conhecer mesmo eh pessoas que conheco do dia a dia, que vejo como ta treinando acompanho mesmo, chuto uns 6. Só vejo esse pessoal que faz relato da internet vim falar q nao teve colaterais, eu acho q eles tem mais nao fala, o mal da internet, vai saber se foi historia Isso quando nao abandonam os relatos. Com halovar realmente nao vejo colaterais se a pessoa dedica direitinho, ja vi gente aki relatando que teve problema, mais dai vc para pra analisar pergunta como foi o dia a dia da pessoa, ela nao bebe agua, faz ingestao de bebidas alcoolicas, coloca remedios no meio do ciclo tentando dar uma de bonito e correr dos colaterais(silimarina durante o ciclo ¬¬' entre outros). Halovar, pra ser mais direto mesmo o turinabol eh uma droga q eu curto de mais, nao vou falar mal dela KKKKK entao acho q sou um pouco suspeito tambem ^^) Tem um usuario o gustavo almeida aki do forum, Se vc for olhar o relato dele ta PERFEITO, usou Reign of dark cyde, relatou tudo, desde os ganhos ate os colaterais, durante o ciclo, durante a tpc, e no final da tpc. Ontem conversando com um namorado de uma amiga minha, ele ciclo com mtroll 2 vezes, falo q ele nao tem libido que atualmente depende de medicamentos, muita dores nas costas, e tentou usar o mtroll pela 3ª vez mais na primeira semana teve colaterais muito fortes, passando mal, vomitando e nao conseguiu continuar com o ciclo. Tem que se pensar bem pra usar essas coisas. alvaroprs reagiu a isso 1
Vitor.104 Postado Agosto 27, 2012 às 04:08 Postado Agosto 27, 2012 às 04:08 Eu tava pensando em usar o Reign, vou dar uma olhada no relato do gustavo. Acho que devido a formula mais forte seria melhor usar somente um dele né? Aqui a diferença tá muito pequena de preço entre os dois, 30 reais, de procedência confiável, mas caso contrário mando dois halovar mesmo. Enquanto a tpc, faria da mesma forma?
SpyThieF Postado Agosto 27, 2012 às 04:14 Postado Agosto 27, 2012 às 04:14 Tamox halovar. 01-14 40mg 15-28 20mg Se for usar Reign ou mtroll Acrescentaria o tribullus, tem que fikar de olho na libido, pq certamente no uso de um dos 2 vai cair. 14-30 2g Tribulus alvaroprs reagiu a isso 1
Vitor.104 Postado Agosto 27, 2012 às 04:32 Postado Agosto 27, 2012 às 04:32 Valeu spy, qualquer coisa mantenho contato por MP. Abraço, boa noite!
kphowdy Postado Agosto 27, 2012 às 17:52 Postado Agosto 27, 2012 às 17:52 Eu to tomando o halovar e to curtindo, só que os ganhos são poucos mesmo e com qualidade boa, apesar de ganhar bastante peso, eu ainda acho que esse peso não é tao seco assim. A repeito de colateral não tive nenhum, e esse fds eu dei uma vacilada e acabei bebendo..... já fazia um mes que não bebia e mesmo assim acordei zero bala no dia seguinte e sem ressaca e nem dores em lugar nenhum. (e olha que bebi com força mesmo, meia garrafa de wisk e um par brejas). vou ver se não vacilo mais e caio na tentação do álcool.... agora continuar e ainda falta 2 semanas..... to tomando 1 pote 2 por dia a cada 12 hrs. até agora já foi uns 4 kg.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora