Visitante Postado Agosto 27, 2012 às 02:39 Postado Agosto 27, 2012 às 02:39 Estou pensando em fazer a prova pra PM. Colega meu que tem o pai Tenente falou qeu salario inicial é 2.500! Mas a probabildiade de que meu pai me ajude é grande. Mas em ultimo caso neh. Pretendo passar numa facul publica, porém passando se nao tiver auxilio dele vai ser foda pra trabalhar estudando! E meu objetivo INICIAL é só se manter!
JulioSonic Postado Agosto 27, 2012 às 02:47 Postado Agosto 27, 2012 às 02:47 Estou pensando em fazer a prova pra PM. Colega meu que tem o pai Tenente falou qeu salario inicial é 2.500! Mas a probabildiade de que meu pai me ajude é grande. Mas em ultimo caso neh. Pretendo passar numa facul publica, porém passando se nao tiver auxilio dele vai ser foda pra trabalhar estudando! E meu objetivo INICIAL é só se manter! Vou fazer esse ai da PM, já que o da PF foi suspenso... shit
eduardoescobar Postado Agosto 27, 2012 às 02:51 Postado Agosto 27, 2012 às 02:51 Estou pensando em fazer a prova pra PM. Colega meu que tem o pai Tenente falou qeu salario inicial é 2.500! Mas a probabildiade de que meu pai me ajude é grande. Mas em ultimo caso neh. Pretendo passar numa facul publica, porém passando se nao tiver auxilio dele vai ser foda pra trabalhar estudando! E meu objetivo INICIAL é só se manter! mas cara se tu fizer faculdade publica vai trabalhar como? custuma ser integral, entao nao daria pra voce trabalhar, e particular dependendo do lugar e do curso é integral tambem
Visitante Postado Agosto 27, 2012 às 02:58 Postado Agosto 27, 2012 às 02:58 mas cara se tu fizer faculdade publica vai trabalhar como? custuma ser integral, entao nao daria pra voce trabalhar, e particular dependendo do lugar e do curso é integral tambem Isso que eu queria dizer. Se meu pai nao ajudar vai ser complicado estudar... pq ai teria que trabalhar! Agora se ele ajudar fica melhor, ai ja tento entrar com um estágio e posteriormente talvez um estágio remunerado!
eduardoescobar Postado Agosto 27, 2012 às 03:06 Postado Agosto 27, 2012 às 03:06 mas tem que pensar em varias coisas né, nao é facil arrumar estagio no primeiro, segundo ano de faculdade. que curso voce quer fazer?
Visitante Postado Agosto 27, 2012 às 03:17 Postado Agosto 27, 2012 às 03:17 Engenharia de produção. Mas ainda nao tenho ctz. Medicina veterinária tb me interessa!
eduardoescobar Postado Agosto 27, 2012 às 03:28 Postado Agosto 27, 2012 às 03:28 em veterinaria, voce gosta de grandes animais ou pequeno?
Visitante Postado Agosto 27, 2012 às 03:29 Postado Agosto 27, 2012 às 03:29 Lol, pq? Pergunta estranha. Gosto dos dois !
Leoo5 Postado Agosto 27, 2012 às 21:19 Postado Agosto 27, 2012 às 21:19 '-' Mano emprego aki em curtiba tem bastante...tem o menor aprendiz mais é uma porcaria '0'
Supermoderador Aless Postado Agosto 28, 2012 às 08:35 Supermoderador Postado Agosto 28, 2012 às 08:35 Aproveito o fato de ser homem, jovem, saudavel e sem nada que prenda (esposa, filho). Procure cursos de graca. Se for industria, SENAI. Se quiser comercio ou algo para nao se sujar, SENAC, SESC. Faca cursos de meio-turno e trabalhe turno cheio, mas se programe e nao deixe de estudar. Use o dinheiro dos primeiros meses de trabalho para bancar os cursos que quiser apos 6 meses ou 1 ano quando nao tiver mais cursos de graca na area. Oportunidade nao vai faltar, ainda mais com salario baixo. Melhorar o salario vai depender do teu esforco e dos cursos para te colocar no emprego, se manter e crescer vai depender da tua competencia.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora