Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Conheça As Crianças Que Foram Criadas Por Animais

Posts Recomendados

Postado

sinistras as histórias... é incrível a influência que o meio ambiente exerce sobre os seres vivos

viver bem entre animais... wtf?

isso não existe, elas viviam como bichos, em uma total alienação, sem estímulo nenhum... isso não é vida

É porque sempre que acontece esse tipo de caso e tiram as crianças de seu "meio" elas morrem ou duram poucos anos.Simplesmente não se acostumam com o novo.

Postado

sinistras as histórias... é incrível a influência que o meio ambiente exerce sobre os seres vivos

viver bem entre animais... wtf?

isso não existe, elas viviam como bichos, em uma total alienação, sem estímulo nenhum... isso não é vida

e tu sabe por acaso o que é vida?

pra você o que você vive é vida, pra eles seria muito melhor viver entre animais irracionais que o tratavam bem, do que viver entre racionais estúpidos...

eles só não podiam escolher... trazer eles pro nosso mundo seria o mesmo de tirar um passarinho de uma mata, e botar numa gaiola.

Postado (editado)

e você por acaso sabe o que eles achariam melhor? é claro que seria uma mudança radical na vida deles e no começo teriam dificuldade em aceitar uma realidade totalmente diferente do que estavam acostumados... assim como você não gostaria de ser retirado do conforto da sua casa pra ir viver no mato, isso é questão de adaptação...

você não pode afirmar que eles iriam preferir a vida de antes, afinal, o relato desses casos é muito superficial e alguns não chegaram nem a viver por um período significativo entre os humanos...

um animal "gosta" de ser um animal e de viver entre os animais... as crianças que viviam entre os animais se viam como animais e assim viviam bem nessa condição... mas elas não são animais! não dá pra simplesmente negar a natureza humana delas, que é muito diferente da dos animais com os quais elas conviviam (tempo de vida, resistência, etc)

será que eles não iriam gostar de não passar frio nem fome? de experimentar sensações próprias dos humanos? e o mais importante: de raciocinar como um humano, de ter o estímulo que você teve pra estar aqui debatendo sobre essa questão... pra mim, isso é retirar da pessoa a qualidade de humana, isso não é "vida" humana...

não se pode julgar de que eles mereciam viver no conforto, as vezes o conforto pra eles poderiam ser estar no mato, passando fome e frio, você nunca sabe o que passa na cabeça deles, pra julgar algo...

mas eu tenho certeza e garanto que eles se sentiam muito melhor no "mato" pois não morreriam rápido, ou ficariam alucinados pela mudança gigantesca de viver como um humano, já que estavam ali poderiam terminar sua vida ali, sendo feliz do jeito que eles eram, vai falar que não seriam felizes? viveram tantos anos junto dos animais, porque não o resto da vida?

mas o certo é que nem eu, nem você sabe o qual seria o melhor pra eles, então tu nem tanto argumentos pra defender isso... só opiniões, assim como eu, nada concreto.

Putz! Show de bola!

EU queria ter sido criado por Duendes mágicos comedores de cogumelos vermelhos, mas não tive a sorte :/

to manjando esse papo seu hahaha, acende se não desaprende a lei do duende

qm dera né... deve ser muito foda, tipo os smurfs.

Editado por lelesk
Postado

Duendes,claro..

oh%2B_931d585a47d77852c932f8dda5019035.jpg

Imaginem só como deve ser você sair de um lugar onde não há tanto barulho,onde você não anda de forma ereta.Daí do nada vai para a cidade,deve ser muito complicado.Portanto,o Tarzan é falso :o

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...