Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fala galera , quanto vocês acham que eu estou de BF ? Não tenho como fazer uma avaliação física na academia , quando tiver a grana e a disponibilidade farei , mas to querendo saber algo aproximado.

Eu to chutando uns 13% de bf.

dados úteis:

- altura :1,88 m

- cintura ( waist ): 86 cm

- peso: 79,6 kg

- ectomorfo

Início do ano estava com o shape bem mais denso , estava na casa dos 90kg , mas não estava satisfeito com um corpo retidão. Fiquei uns 4 meses sem treinar ( faculdade ) , e desde julho voltei pra academia treinando bem ( facul em greve ).

Estou pensando em forçar um cutting leve por mais uns 1 mês ( perder 1kg por semana no máximo ) , e então partir pra um bulk clean eterno. * minha experiência com bulk pesado não foi muto boa , fiquei roliço e muito retido.

Vou postar a foto forçando abd ( não encolhendo a barriga ) , pois é onde eu tenho maior qtd de fat acumulada , peitoral e abd e foda pra mim hahahahha. Quem me vê treinando de regata acha que eu to seco , mas quando tira a camisa da pra ver que não to bem assim .

No mais queria ouvir opinião da galera quando ao BF e quanto a dieta , continuo o cutting? ou ja ta na hora do clean bulk?

abraços.

foto:[foto0682p.jpg

Editado por xJzn

Publicidade

Postado

Galera tem muita fixação pelos numeros mesmo rs

Acredito que nao passe de 15%, mas só pelo olho é dificil de acertar

Cara se vc n estiver se sentindo bem assim, faz cutting, agora, se nao t incomoda faz bulk controlado, ganhando o minimo de gordura possivel.

Postado (editado)

14% eu acho, e eu continuaria no bulk, mas aí é vc quem vai decidir, se tiver satisfeito continua, se não vai pra o cutting mesmo

Editado por Krouch
Postado

cara se algm aqui dissesse "8%", tu ia ficar feliz ? Tu tá com mó bordinha de catupiri na barriga...

Nao se prenda à numeros, se acha q com muita gordura, seca até voce se ver no espelho e ficar satisfeito.

O espelho é seu melhor amigo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...