Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Melhor Calculadora Online De Bf %?


Hipotrofiado

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Que roubo haha. A média da academias é de 10 ~ 50 reais

O professor tira a sua altura, peso (aquelas balanças de médico ) ai tira um monte de medidas com uma fita especial, pega o adpometro (si lá como escreve) ai depois eles te integram uma pastinha com o resultado de tudo, eles tem uma formula lá, que vem dizendo quanto do seu peso é de osso, quanto é de líquido (sangue...) quanto é dos órgãos coração... e quanto é de gordura! Custa R$100

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só se calcula BF com calculadora? Essa foi boa...

Não, você pode até matar a pessoa e separar a gordura corporal dela para medir. Mas estou falando de um método prático que você possa usar em casa.

Nas academias aqui da minha cidade só usam calculadoras, então nunca saberei qual é o meu bf com boa aproximação?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, você pode até matar a pessoa e separar a gordura corporal dela para medir. Mas estou falando de um método prático que você possa usar em casa.

Nas academias aqui da minha cidade só usam calculadoras, então nunca saberei qual é o meu bf com boa aproximação?

Te entendo. Existem boas "calculadoras" que chegam próximo de um resultado real. Porem, de nada adianta se você não souber suas medidas, como aplicar as formulas, alem de um pouco de estudo. Estas "calculadoras" de net q pede pra por altura cintura e peso é apenas uma noção, com margem de erro que pode variar muito. Por isso digo que se a pessoa já tem uma certa condição fisica, o melhor local para perceber seu bf é no espelho, e vez ou outra paga lá 20~30 conto para realizar uma avaliação mais profissional (é o que se paga em média nas academias. 100 conto é roubo!).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses dias estava pesquisando sobre isso, mas achei pouca coisa. Na minha academia meço de 3 em 3 meses, pra mim é muito tempo. Estava pensando em comprar um adipômetro e tentar medir em casa, mas o complicado é pegar as medidas certo né. Por enquanto vou ficar só no espelho mesmo haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 2 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...