Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Gente, minha primeira postagem, estou um pouco perdida, então desculpem se criei tópico em lugar errado.

A questão é a seguinte, entrei na academia há dois meses, na tentativa de ganhar massa. Tenho 1,58 e 46,5 (era 45, ganhei um 1,5 já). Procurei na net inteira algum depoimento relatando como foi o ganho de massa e medidas com a musculação, mas não achei nada falando exatamente o que eu queria saber.

Bem, as garotas daqui, tem noção de como foi a relação 'peso x medida x tempo'.

Além disso, alg aqui pratica musculação e tight lacing? Minha ideia é ganhar massa nos membros inferiores, diminuir a cintura e apenas evitar flacidez na parte superior do corpo. Quero melhorar minha harmonia corporal.

Aceito dicas tb!

abs

Publicidade

Postado

Os ganhos são muito relativos, mudam muito de pessoa pra pessoa. Mas olha, 1,5 kg em 2 meses pra mulher está até bom (se forem secos é claro).

E olha pode treinar os superiores direitinho que eles não vão crescer monstruosamente, você não tem testo suficiente pra isso, então pode ficar tranquila. Se depois de um tempo achar que está ficando grande (normalmente só fica definido, um pouquinho maior) você dá uma aliviada.

Postado

Então Juju, eu tenho muita dificuldade de ganhar peso, mas quando ganho... vai tudo pra barriga! Mas o panceps está igual antes, na mesma medida. Acredito que não foi gordura não. Tb estou com o corpo bem durinho.

Pretendo fazer uma tabela de medidas, peso e tempo para acompanhar o processo direitinho.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...