Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, uma vez me falaram que o modo correto de tomar a creatina era deixando a mesma totalmente diluida na água. De modo que a água ficasse sem cor alguma.

E agora estou vendo que muitos tomam a creatina no shake com whey, malto e por aí vai...

Não seria melhor tomar primeiro um copinho com a creatina toalmente diluida na água e só depois tomar o sheik??

Agradeço desde já pelas respostas.

• Supermoderador
Postado

Daria para fazer isso sem problemas, apesar de que eu pessoalmente não me preocupo muito (também deixo junto com whey e aveia no caso), mesmo não diluindo completamente o que sobraria não parece ser grande coisa (não sei nem se chega a 1 ou 2g, de um scoopzinho de 5g que eu tenho)

Postado

Quando eu tomava não ligava para isso. Tomava junto com Whey e Malto.

No entanto, mesmo quando eu tomava somente a Creatina, como era da marca Universal, ela não ficava totalmente diluída, pois esta marca não fica totalmente diluída, sempre fica os pozinhos.

Abraço!

Postado

Beleza, rapazeada, obrigado. E Ck, sabe oque eu faço e iria ajudar a diluir essa creatina da universal? mistura ela com água muito quente, quase fervendo.

Mais ou menos uns 100ml de água e depois adiciona 2 ou 3 pedrinhas de gelo, deixa ficar na temperatura bacana e põe pra dentro. Eu faço isso com minha crea, abraço!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...