Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

velho to mandando dura da shering 500 mg,a aplicaçao fica osso...fica uns bons dias uma bolinha onde eu apliquei

se eu aplico no vasto entao...nem dobra a perna mo merda

o stanoo acho que doi mais pra aplicar,mais o q me encomoda é o pós...

manda dura só no gluteo brother... 2 aplicaçoes por semana

Postado

é o que to tentando faze veio...mas nao da tempo de recuperar...ta ficando uma bolinha parecida com testenat kkk...mais ja me acostumei,vo mandar umas de stano no biceps tbm =)

Postado

so fui de lander e achei os resultados pequenos

estou atras do stano FM ou USP ou RWR

mas o que mais ouvi falar bem foi FM

oleoso e aquoso doi igual, mas o aquoso parece q fica doido por mais dias

Postado

so fui de lander e achei os resultados pequenos

estou atras do stano FM ou USP ou RWR

mas o que mais ouvi falar bem foi FM

oleoso e aquoso doi igual, mas o aquoso parece q fica doido por mais dias

A RWR bate forte, usei por 2 semanas quantidade baixa e o negocio é casca

Ja havia usado stano oral lander, nem se compara, parece outra droga

Postado

to usando 2x por semana, 1ml cada vez, já fiz 5 aplicações, minha prima aplica, não senti nem a agulhada... ela é enfermeira, e explica q acima de 2ml não pode ser no braço, aplico no gluteo agulha 30/7, se a aplicação não for na profundidade correta pode fazer uma bola.. sei-lá.. outra coisa importante, se for igual o vidro do rwr, vc fura a borrachinha com a agulha/seringa e retira o liquido, depois vc troca a agulha pra te aplicar, daí não doi nada, nessa furada a agulha perde a ponta, hoje ela esqueceu de trocar e não conseguiu se quer me furar..rsrs depois q ela percebeu...

Postado

pessoal pira d + , RWR E USP sao fabricados aki na america do sul msm, comprarão um maquinário ''preparado'' e estao fabricando ''em fundo de quintal'' investiram alto em rótulos ( bonitinho neh ) mas no geral de resultado um e de outro pra mim td igual , prefiro o Landerlar, pois é um laboratorio digamos ''fechado''.......nao sabemos ao certo o modo de como é fabricado o rwr ( higiene )........fizeram um investimento certo , rwr e usp ainda tem muitoooo nome

Postado

RWR tem nome e qualidade, já usei stano lander (50mg oral) e stano rwr (30mg) e tive muito mais resultados com o RWR, mesmo usando por menos tempo.

Fora que acne nem se compara, com o da lander eu parecia o chokito

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...