Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Stanozolol Rwr/landerlan

Posts Recomendados

Postado

Bom,pergunta simples e direta,vo adiciona stano no meu ciclo,quero saber de quem ja usou ai o da rwr e o da landerlan,tenho os dois disponiveis e o rwr eh mais caro e vem menos.

alguem ja usou os dois pra fazer uma comparação ai?

Postado

Eu já usei os 2,e além desses usei usp labs também.RWR é o melhor de todos,para o bem e para o mal.Mais vascularização,pele mais fina e muito mais bagunça no colesterol do que os das outras 2 marcas que citei.

Editado por Wildharpia

Postado

Eu já usei os 2,e além desses usei usp labs também.RWR é o melhor de todos,para o bem e para o mal.Mais vascularização,pele mais fina e muito mais bagunça no colesterol do que os das outras 2 marcas que citei.

wild o usplabs ainda foi superior ao landerlan ? ou vc diria pal a pal ?

abração

Postado

ja considerou usar masteron?

Postado
  • Autor

Haha então é esse mesmo.

e quanto as dores,nunca usei soluçao aquosa,doi menos que oleosa?

Postado

Haha então é esse mesmo.

e quanto as dores,nunca usei soluçao aquosa,doi menos que oleosa?

pelo menos comigo cara , aquoso dói mais na hora de aplicar e depois é suave , oleoso não dói nada na hora e depois tem um desconforto!!

eu gosto de oleoso nos ombros ou musculos pequenos , nao me dei bem em gluteo/vasto nao!!!

Postado
  • Autor

pelo menos comigo cara , aquoso dói mais na hora de aplicar e depois é suave , oleoso não dói nada na hora e depois tem um desconforto!!

eu gosto de oleoso nos ombros ou musculos pequenos , nao me dei bem em gluteo/vasto nao!!!

velho to mandando dura da shering 500 mg,a aplicaçao fica osso...fica uns bons dias uma bolinha onde eu apliquei

se eu aplico no vasto entao...nem dobra a perna mo merda

o stanoo acho que doi mais pra aplicar,mais o q me encomoda é o pós...

Postado

aquoso nao tem dor no pós , pode ficar sucegado , faz tudo nos ombros brother , vai ser de boa!!

poha , to pra usar dura , foda isso ai viu hahahaha

Postado

velho to mandando dura da shering 500 mg,a aplicaçao fica osso...fica uns bons dias uma bolinha onde eu apliquei

se eu aplico no vasto entao...nem dobra a perna mo merda

o stanoo acho que doi mais pra aplicar,mais o q me encomoda é o pós...

manda dura só no gluteo brother... 2 aplicaçoes por semana

Postado
  • Autor

é o que to tentando faze veio...mas nao da tempo de recuperar...ta ficando uma bolinha parecida com testenat kkk...mais ja me acostumei,vo mandar umas de stano no biceps tbm =)

Postado

so fui de lander e achei os resultados pequenos

estou atras do stano FM ou USP ou RWR

mas o que mais ouvi falar bem foi FM

oleoso e aquoso doi igual, mas o aquoso parece q fica doido por mais dias

Postado

so fui de lander e achei os resultados pequenos

estou atras do stano FM ou USP ou RWR

mas o que mais ouvi falar bem foi FM

oleoso e aquoso doi igual, mas o aquoso parece q fica doido por mais dias

A RWR bate forte, usei por 2 semanas quantidade baixa e o negocio é casca

Ja havia usado stano oral lander, nem se compara, parece outra droga

Postado

to usando 2x por semana, 1ml cada vez, já fiz 5 aplicações, minha prima aplica, não senti nem a agulhada... ela é enfermeira, e explica q acima de 2ml não pode ser no braço, aplico no gluteo agulha 30/7, se a aplicação não for na profundidade correta pode fazer uma bola.. sei-lá.. outra coisa importante, se for igual o vidro do rwr, vc fura a borrachinha com a agulha/seringa e retira o liquido, depois vc troca a agulha pra te aplicar, daí não doi nada, nessa furada a agulha perde a ponta, hoje ela esqueceu de trocar e não conseguiu se quer me furar..rsrs depois q ela percebeu...

Postado

pessoal pira d + , RWR E USP sao fabricados aki na america do sul msm, comprarão um maquinário ''preparado'' e estao fabricando ''em fundo de quintal'' investiram alto em rótulos ( bonitinho neh ) mas no geral de resultado um e de outro pra mim td igual , prefiro o Landerlar, pois é um laboratorio digamos ''fechado''.......nao sabemos ao certo o modo de como é fabricado o rwr ( higiene )........fizeram um investimento certo , rwr e usp ainda tem muitoooo nome

Postado

RWR tem nome e qualidade, já usei stano lander (50mg oral) e stano rwr (30mg) e tive muito mais resultados com o RWR, mesmo usando por menos tempo.

Fora que acne nem se compara, com o da lander eu parecia o chokito

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.