Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Stanozolol Rwr/landerlan


Posts Recomendados

Publicidade

Eu já usei os 2,e além desses usei usp labs também.RWR é o melhor de todos,para o bem e para o mal.Mais vascularização,pele mais fina e muito mais bagunça no colesterol do que os das outras 2 marcas que citei.

Editado por Wildharpia
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já usei os 2,e além desses usei usp labs também.RWR é o melhor de todos,para o bem e para o mal.Mais vascularização,pele mais fina e muito mais bagunça no colesterol do que os das outras 2 marcas que citei.

wild o usplabs ainda foi superior ao landerlan ? ou vc diria pal a pal ?

abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já usei os 2,e além desses usei usp labs também.RWR é o melhor de todos,para o bem e para o mal.Mais vascularização,pele mais fina e muito mais bagunça no colesterol do que os das outras 2 marcas que citei.

Haha então é esse mesmo.

e quanto as dores,nunca usei soluçao aquosa,doi menos que oleosa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Haha então é esse mesmo.

e quanto as dores,nunca usei soluçao aquosa,doi menos que oleosa?

pelo menos comigo cara , aquoso dói mais na hora de aplicar e depois é suave , oleoso não dói nada na hora e depois tem um desconforto!!

eu gosto de oleoso nos ombros ou musculos pequenos , nao me dei bem em gluteo/vasto nao!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pelo menos comigo cara , aquoso dói mais na hora de aplicar e depois é suave , oleoso não dói nada na hora e depois tem um desconforto!!

eu gosto de oleoso nos ombros ou musculos pequenos , nao me dei bem em gluteo/vasto nao!!!

velho to mandando dura da shering 500 mg,a aplicaçao fica osso...fica uns bons dias uma bolinha onde eu apliquei

se eu aplico no vasto entao...nem dobra a perna mo merda

o stanoo acho que doi mais pra aplicar,mais o q me encomoda é o pós...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...