Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom,pergunta simples e direta,vo adiciona stano no meu ciclo,quero saber de quem ja usou ai o da rwr e o da landerlan,tenho os dois disponiveis e o rwr eh mais caro e vem menos.

alguem ja usou os dois pra fazer uma comparação ai?

Publicidade

Postado (editado)

Eu já usei os 2,e além desses usei usp labs também.RWR é o melhor de todos,para o bem e para o mal.Mais vascularização,pele mais fina e muito mais bagunça no colesterol do que os das outras 2 marcas que citei.

Editado por Wildharpia
Postado

Eu já usei os 2,e além desses usei usp labs também.RWR é o melhor de todos,para o bem e para o mal.Mais vascularização,pele mais fina e muito mais bagunça no colesterol do que os das outras 2 marcas que citei.

wild o usplabs ainda foi superior ao landerlan ? ou vc diria pal a pal ?

abração

Postado

Haha então é esse mesmo.

e quanto as dores,nunca usei soluçao aquosa,doi menos que oleosa?

Postado

Haha então é esse mesmo.

e quanto as dores,nunca usei soluçao aquosa,doi menos que oleosa?

pelo menos comigo cara , aquoso dói mais na hora de aplicar e depois é suave , oleoso não dói nada na hora e depois tem um desconforto!!

eu gosto de oleoso nos ombros ou musculos pequenos , nao me dei bem em gluteo/vasto nao!!!

Postado

pelo menos comigo cara , aquoso dói mais na hora de aplicar e depois é suave , oleoso não dói nada na hora e depois tem um desconforto!!

eu gosto de oleoso nos ombros ou musculos pequenos , nao me dei bem em gluteo/vasto nao!!!

velho to mandando dura da shering 500 mg,a aplicaçao fica osso...fica uns bons dias uma bolinha onde eu apliquei

se eu aplico no vasto entao...nem dobra a perna mo merda

o stanoo acho que doi mais pra aplicar,mais o q me encomoda é o pós...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...