Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Peitoral, Dúvidas.

crawz

Posts Recomendados

Esse muleque é um lixo totall!!! hueuehue

a genetica tem influencia, mas não na marcação do peito!... Todo mundo joga a culpa na genetica.... faz um treino decnte pra qualqr musculo que for pra ver se ele não se desenvolve...

claro, talvz não se desenvolva tanto quanto o do "fulano"... o biotipo dele é outro, mas se desenvolve!

Concordo com o lixo total hahaha.

Fala issso pros meus braços :( lag maldito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

hehehe...

eu tenho problemas com braços tambm...agora ta legal, to com 42 (na segunda feira antes de treinar, pra medir de verdade hehehe), e nunca ciclei...

mas cara, sofri pra chegar até aqui!... o resto do corpo sempre teve um desenvolvimento legal, mas os braços demoro!..

não sei se foi por isso, até pq tentei muita coisa...mas o resultao melhor veio quando comecei a competir no levantamento terra, fiz treinos pesados messmo e especificos... continuei usando no treino normal de costas, assim como barras fixas... depois disso veio!!! hehe

Link para o comentário

hehehe...

eu tenho problemas com braços tambm...agora ta legal, to com 42 (na segunda feira antes de treinar, pra medir de verdade hehehe), e nunca ciclei...

mas cara, sofri pra chegar até aqui!... o resto do corpo sempre teve um desenvolvimento legal, mas os braços demoro!..

não sei se foi por isso, até pq tentei muita coisa...mas o resultao melhor veio quando comecei a competir no levantamento terra, fiz treinos pesados messmo e especificos... continuei usando no treino normal de costas, assim como barras fixas... depois disso veio!!! hehe

Ja fiz de tudo. Foquei nas barras, foquei nos isoladores, nada parece adiantar :(.. agora há um mes do cutting já me conformei por esse ano heheh

Link para o comentário

heehe pode cre!.. na real prefiro um braço bem marcado, dividido do que grande e todo retido!...to feliz com o meu porenquanto! hehe

bons ganhos!

heehe pode cre!.. na real prefiro um braço bem marcado, dividido do que grande e todo retido!...to feliz com o meu porenquanto! hehe

bons ganhos!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...