Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Você esta perguntando isso apenas por causa do vídeo do scarpelly certo ? rsrsrsrs ....

O suplemento é bom, já tive experiencia com ele, porem não faz milagre a base para ele funcionar é uma dieta boa !

Não :(, um amigo me falou dele.. deve ter sido por causa do scarpelly, mas tem tempo que não vejo os videos dele..

Eu tenho um problema com termogenicos.. axo que ninguem tem isso tambem.. faço a dieta certa.. tudo certo, só que nos 2 primeiros meses de dieta a diferença é nula, depois disso que começo a ter resultados.. com ou sem termogenicos =x

Ai queria saber se este é bom mesmo.. Obrigado pela resposta!

Postado

Não compreendi, mesmo com a dieta certa seus resultados foram nulos ? Então deve ter algo errado com o treino, descanso ...

sim cara.. no 1 e no 2 mes.. os resultados são quase 0.. só depois disso começa a dar resultados intende? Parece que meu corpo demora a perceber que quero perder gordura... intende? ;x

Postado

1 e 2 meses sem resultado?? Há algo muito errado na sua dieta. Em 1 mês eu perdi 7kg, só com dieta.

Se com a dieta você não perdeu nada, com Termogênicos não vai ter diferença alguma.

Você segue uma dieta montada ou apenas come alimentos mais saudáveis (reeducação alimentar)?

Postado (editado)

O termogênico é um auxiliar, que intensifica os exercícios aeróbicos, e consequentemente enfatiza a perda de peso.

Ele não é o responsável direto para tal função.

Se eles nem fazem efeito com você, nem deveria pensar neles, até porque você mesmo disse que perde peso sem o uso.

Quanto a não perder peso nos primeiros meses de dieta, a questão mais provável é que só esteja avaliando a perda de peso ao longo do tempo. Ou então está melhorando a rotina nos meses seguintes.

Editado por tHiBoy

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...