Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Ué, vai depender dos seus objetivos né, vc tá querendo dar uma secada, ou seu foco é a hipertrofia, depende tbm da sua dieta, da sua disponibilidade, enfim, várias coisas, melhor pessoa pra avaliar isso é vc mesma, mas se quiser uma avaliação de outras pessoas seja um pouco mais específica, beijos.

Editado por Talis Soares
Postado

Meu objetivo é ganhar massa, pois ja sou bem magra, por isso nao faco aerobico. Porem, tenho 15% de bf aprox, e meu abs nao tem os gomos visíveis, entao precisava de um poco de aerobico

Postado

Depende pra que você quer o jiu jitsu e aeróbico .

Se seu objetivo é reduzir a gordura , tanto um quanto outro vai ajudar a perder , pois gastam muitas caloricas , lembrando que para realmente perder gordura , você precisa de uma dieta com menos calorias do que gasta ,sem isso vai ser dificil reduzir a gordura .

Mas se como você disse, você quer ganhar massa , você não deve querer reduzir a gordura junto , tem que escolher um objetivo só , se você ficar nessa de querer ganhar massa e perder BF ao mesmo tempo, vai acabar que não vai conseguir nem um nem outro direito .

Então se você curte o Jiu jitsu , ou quer fazer aeróbicos só como mais um exercicio fisico e quer ganhar massa, tem que acrescentar mais calorias na sua dieta , porque se não aumentar não vai ganhar massa .

Eu por exemplo, dei uma parada, mas faço jiu jitsu , meu objetivo é massa , então eu tenho que acrescentar mais calorias , depois que eu ganhar uma certa massa e força ,pretendo fazer um cutting ,diminuir as calorias na dieta e perder a gordura ,mas não agora .

sacouu ???

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...