Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mais Uma Perda Na Aesthetics Crew

Visitante

Posts Recomendados

Infelizmente mais um Atleta Fitness acaba de nos deixar...

Naso Atleta e Modelo Fitness apenas 22 anos, considerado na Austrália como "o novo Zyzz" ficou conhecido por Chestbrah postar suas fotos em redes sociais, sofreu hoje um acidente de moto voltando de sua viagem de férias na Grécia, a Família do Fisiculturista Fitness ainda não divulgou detalhes sobre o enterro.

540818_353204894732232_552057218_n.jpg

No MINIMO Muito estranho...

Primeiro o Zyzz,agr ele...

Conspiração?

Uma morte por ano ?

Quem será o proximo?

Tenso glera

Ja ta tendo rumores,que tudo faz parte de um plano,onde todos iram supostamente "morrer",um por um ,pra no fim resurgirem de uma vez....

aesthetics-crew1.jpg

Editado por Surfers
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Vou mudar meu objetivo, não quero ser mais fitness, vai que eu morro também..kkkkkkkk, vou virar ogro agora...heheheh

Relaxa mano, milhares de pessoas morrem todo dia, mesmo enquanto estou escrevendo esse comentário varias pessoas devem estar morrendo nesse exato momento.

Link para o comentário

por que estranho?

morrer é normal

amanhã pode ser eu ou você

___

não conhecia esse aí... shape legal

Vou mudar meu objetivo, não quero ser mais fitness, vai que eu morro também..kkkkkkkk, vou virar ogro agora...heheheh

Relaxa mano, milhares de pessoas morrem todo dia, mesmo enquanto estou escrevendo esse comentário varias pessoas devem estar morrendo nesse exato momento.

O fato de morrer não é estranho.

e sim como as coisas acontecem,entende?

Pensa ae,uma amiga proxima sua,morre,ae dps,em um breve espaço de tempo,vai e morre outra...

Vc nao iria ficar no minimo cismada ?

Editado por Surfers
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...