Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fala marombas.

Gostaria de opiniões no treino que montei pra minha namorada.

Percebi que o instrutor de onde treinamos, erroneamente, estava deixando ela treinar pernas completa e no dia seguinte "localizada", que seria máquina abdutora/adutora, máquina glúteo, stiff, entre outros, que não dava um descanso legal pras pernas. Na quarta, seria o dia de superiores, um treino porco pelo que observei, e na quinta, pernas completa e sexta localizada. Vi que não há descanso algum para os inferiores, conversei com ela e ela aceitou seguir o treino que eu montaria pra ela.

Bom, sem mais blablabla, vou postar aqui o treino e espero opiniões construtivas, mudanças, enfim, algo que venha dar um melhor resultado do que ela teve (se teve) durante esses meses.

Alguns dados dela.

160cm

Se não me engando é ectomorfo (dificuldade pra ganhar massa de forma geral)

Vou tentar pegar as medidas amanhã pra colocar aqui e ficar melhor de opinar.

Objetivo: Hipertrofia dos inferiores e maior definição dos superiores.

333959_334051456689248_1136432575_o.jpg

Abçs

Editado por Madrugaa
Postado

Eu achei legal, o treino tá ajustado pra hipertrofia e vc pego os músculos mais importantes pra estética feminina. O intervalo tá legal, só o de sexta não tá dando muito intervalo (o ideal mesmo é 72 horas) mas eu acho que da pra leva (na minha humilde opinião), ou vc pode muda o dia de sexta e coloca outros grupos musculares, sei lá.

Também se ela for iniciante vc poderia começa com um treino pra resistência, pra quando ela for começa o de hipertrofia ela não desanimar se fraquejar e também já começa em um nível um pouco superior.

Abs.

Postado

Valeu cara. O de sexta é que ta pegando mesmo rsrs. Até pq tem o da quarta, não vai dar aquele descanso, mas achei q esse descanso daria sim pra ela, pois ela vinha fazendo em dias seguidos como citei acima.

Poderia até deixar menos volumoso o da sexta. Que acham?

abçs

• 3 meses depois...
Postado

oi, gostaria de saber há quanto tempo sua namorada treina? estou pesquisando treinos para hipertrofia, mas não tenho conhecimento para montar, estou treinando há 8 meses e por enquanto não estou vendo resultados, consegui emagrecer e perdi literalmente tudo!!!agora queria pegar firme em um treino legal, mas tenho medo de pegar qualquer um até por questão da preparação física e saber se estou apta aos pesos do treino que eu vou encontrar, tenho medo de lesão, o meu único objetivo não é o tempo que vou levar para conseguir, pois sei que tenho que ter paciência e dedicação, mas queria ver resultados pois 8 meses era pra ter dado uma mudadinha pelo menos né!!!para que eu não desanime, poderia por favor me traçar pelo menos um caminho por onde devo começar, agradeço muito

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...