Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Duvida] Termogenicos/definiçao Muscular

Hidey

Posts Recomendados

Ai galera voltei estou tomando o lipo 6 efedrina free ... comendo certinho(na medida do possivel) fzdo aerobico e malhando todo dia juntamente tomo WHEY+Dextrose + BCAA e to vendo uma mudança na minha gordura, mas claro uma semana tomando o lipo6 nao perdi 1 kg milagrosamente mas se ve q to perdendo a barriga... o meu objetivo e definiçao muscular pq nao tenho um porte muito grande 1,65 de altura... axo estranho baxinho bombado e to pensando em o q tomar apos o ciclo de termo... venho pesquisando sobre o ASSAULT mp (pre treino) pra dar um boost na academia...gostaria de saber suas opnioes...

obg abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 1 mês depois...

Publicidade

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Olá Hidey !

Brother, primeiro assegure-se de que tua dieta ta 100% em prol do teu objetivo. Exemplo, você não vai crescer tomando cafézinho com pão e margarina. Minha dica pra um bulk bom é simplesmente usar e abusar dos carboidratos como aveia, batata doce, proteínas como carne vermelha e frango e gorduras boas como a do amendoim e outras frutas oleaginosas.

Acho que vale mais a penas você ter um Whey Protein e uma Maltodextrina para o pós-treino do que um suplemento pré-treino, isso se você tiver que escolher entre um ou outro, claro. Se você tiver condições de comprar ambos, aproveite.

Dentre os mais variados pré-treinos, você terá que testar, talvez um te deixe muito alucinado, ou nem um pouco carregado pro treino... depende dos seus receptores da membrana, minha dica é você ir sempre trocando de pré treino assim que sentir necessidade de aumentar as doses devido a regressão dos efeitos. Provavelmente, após um período usando os pré-treinos, sua membrana vai ficar entupida de oxido nítrico e você vai ter que simplesmente parar de usar por algum tempo. Esse tempo varia de acordo com o seu organismo.

Uma ponto bem negativo do pré-treino é que ele vai dar uma abaixada na sua fome, então, se você começar a tomar e sentir que a dieta piorou, pare de tomar, ao menos eu pararia, pois pra mim, dieta vem em primeiro plano, antes até mesmo do treino hahaha.

Grande abraço amigo, e sucesso.

Editado por amendobobo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...