Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ai galera voltei estou tomando o lipo 6 efedrina free ... comendo certinho(na medida do possivel) fzdo aerobico e malhando todo dia juntamente tomo WHEY+Dextrose + BCAA e to vendo uma mudança na minha gordura, mas claro uma semana tomando o lipo6 nao perdi 1 kg milagrosamente mas se ve q to perdendo a barriga... o meu objetivo e definiçao muscular pq nao tenho um porte muito grande 1,65 de altura... axo estranho baxinho bombado e to pensando em o q tomar apos o ciclo de termo... venho pesquisando sobre o ASSAULT mp (pre treino) pra dar um boost na academia...gostaria de saber suas opnioes...

obg abs

• 1 mês depois...

Publicidade

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Olá Hidey !

Brother, primeiro assegure-se de que tua dieta ta 100% em prol do teu objetivo. Exemplo, você não vai crescer tomando cafézinho com pão e margarina. Minha dica pra um bulk bom é simplesmente usar e abusar dos carboidratos como aveia, batata doce, proteínas como carne vermelha e frango e gorduras boas como a do amendoim e outras frutas oleaginosas.

Acho que vale mais a penas você ter um Whey Protein e uma Maltodextrina para o pós-treino do que um suplemento pré-treino, isso se você tiver que escolher entre um ou outro, claro. Se você tiver condições de comprar ambos, aproveite.

Dentre os mais variados pré-treinos, você terá que testar, talvez um te deixe muito alucinado, ou nem um pouco carregado pro treino... depende dos seus receptores da membrana, minha dica é você ir sempre trocando de pré treino assim que sentir necessidade de aumentar as doses devido a regressão dos efeitos. Provavelmente, após um período usando os pré-treinos, sua membrana vai ficar entupida de oxido nítrico e você vai ter que simplesmente parar de usar por algum tempo. Esse tempo varia de acordo com o seu organismo.

Uma ponto bem negativo do pré-treino é que ele vai dar uma abaixada na sua fome, então, se você começar a tomar e sentir que a dieta piorou, pare de tomar, ao menos eu pararia, pois pra mim, dieta vem em primeiro plano, antes até mesmo do treino hahaha.

Grande abraço amigo, e sucesso.

Editado por amendobobo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...