Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estoque P/ Anilhas E Barras Olimpicas [Serralheiro]

Posts Recomendados

Visitante usuario_deletado343434
Postado (editado)

Mais um topico da série direto do serralheiro e a loja que se exploda :laughingsmiley:

Fiz uma pesquisa na minha região e os preços do estoque que eu queria ficavam todos acima dos R$ 280,00 e não tinham o estoque para barras. Sem falar que o metalon era mais fino. Mandei fazer com metalon 5x5 de 1,5mm, eis o projeto.

Altura dos tubos

alturadostubos.jpg

O estoque americano a ser copiado

estoque1.jpg

Visão de cima

tamanhovistodecima.jpg

Visão lateral

visolateral.jpg

Mandei fazer 2 estoques a R$ 120,00 cada.

24206443.jpg

29047820.jpg

São 6 tubos para anilhas e 6 tubos para barras em cada estoque

70584479.jpg

45798427.jpg

Vou ficar devendo o tamanho dos tubos, pois lá na serralheria nós fomos vendo o que era melhor. Os 2 estoques [que nessa versão não tem a venda] sairam mais barato que um estoque de anilhas na loja de metalon mais fino.

Abraço.

Editado por Gremista

Publicidade

Postado

Opa cara, to querendo fazer uma academia em casa, vc comprou essas barras olimpicas? ou fez e as anilhas, conseguiu por algum preço baixo?

Visitante Renan.012
Postado

E que mal lhe pergunte, aonde vc mora ?

Sei lá eu acho besteira suporte pra anilha e barra, so bagunceiro deixo tudo largado no chão e que se foda

Postado (editado)

Opa cara, to querendo fazer uma academia em casa, vc comprou essas barras olimpicas? ou fez e as anilhas, conseguiu por algum preço baixo?

As anilhas olimpicas ficam por um preço medio de R$ 5,00 o kilo na loja e a barra olimpica ~R$ 500,00 na loja, se tu achar a fundição sai mais barato.

E que mal lhe pergunte, aonde vc mora ?

Sei lá eu acho besteira suporte pra anilha e barra, so bagunceiro deixo tudo largado no chão e que se foda

Eu estava treinando na bagunça, o intervalo entre exercicios fica zuado eatrapalha o treino, na verdade, em 9 anos de treino em academia conheci meia duzia de pintas que controlavam o tempo entre os exercicios, a maioria faz o intervalo por "instinto", deve ser por isso que eu colocava mais cargas que os outros e todos ficam bravos :laughingsmiley:

Editado por Gremista
Postado

estou pensando em fazer um desses, mas queria colocar umas rodinhas nele, pra facilitar guardar/usar, pq aqui uso na garagem e tal, valeu pelo projeto

Postado

saiu mais barato, em quantidade maior e no final todos sairam ganhando (menos os vendedores safados kkk). e ainda postou o projeto aqui! excelente cara! puta orgulho hein! parabens

essa parte do forum deve estar dando prejuizo pra alguns vendedores

Postado

@ Caio Eu me lembro de ter visto na Rogue um projeto de estoques para plates com rodinhas.

@ Away Não se compara ao teu estoque que tu fez com o resto do metalon da power cage, isso sim é economizar e dar prejú aos lojistas :laughingsmiley:

Postado

Ficou irado!

Eu deixaria preto assim como o original, mas ai vai do gosto.

Pretendo fazer o meu suporte na própria Cage, na parte de trás, já vou copiar e mudar o projeto :)

• 7 meses depois...
Postado

Eaw men blz? Sou novo no forúm Gostei desse 'Estoque' e queria fazer um Tem como me falar qual a polegada do tubo ou o perfil do ferro lá da base? Aquele suporte só com a solda mesmo aguenta quantos kg? e o tamanho dos tubos para as barras rsrsrsrs. Foi mal pelo abuso ;D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...