Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Altura: 1,77cm

Peso: 66kg

Objetivo do treino: Hipertrofia

Treino A (low)

Peito/Costas/Ombros/Bíceps/Tríceps

Supino reto 5x5

Remada curvada 5x5

Desenvolvimento militar 3x5

Tríceps banco 3x5

Chin-up 3x5

Treino B (low)

Pernas/Panturrilha/Abdômen

Agachamento 5x5

Leg 45º 3x5

Stiff 5x5

Panturrilha no leg 5x5

Elevação de pernas 3xfail

Treino A² (high)

Supino reto 2x 8-12

Supino inclinado com halteres 2x 8-12

Puxada frente 2x 8-12

Remada curvada 2x 8-12

Desenvolvimento 2x 8-12

Elevação lateral 1x 8-12

Tríceps testa 3x 8-12

Rosca direta 3x 8-12

Treino B² (high)

Agachamento 3x 8-12

Leg 45º 2x 8-12

Stiff 3x 8-12

Flexora 2x 8-12

Panturrilha no leg 2x 10-12

Panturrilha sentado 2x 15

Abdomen supra no banco declinado 2x 8-12

Elevação de pernas 2x fail

Bem, eu estava fazendo o AB 2x, mas com outra divisão colocando costas e pernas num dia só, mas foi muito desgastante, dai pesquisei mais e acho que será melhor desse jeito: upper/lower.

Enfim, no treino low reps eu foquei nos exercícios compostos e básicos

E no treino high eu continuei com os mesmo exercícios, mas acrescentando outros exercícios (só no de braço que eu mudei mesmo)... tá certo assim?

ou eu teria que continuar com os mesmo exercícios e apenas colocar as repetições altas sem acrescentar nada?

Pra perna tá volumoso? São meu ponto fraco, se eu "puxei" demais vocês me corrijam ai

Agradeço desde já!

~ Edit: Esqueci de dizer que é ABoffAB -.-

Editado por luizfernnanndo

Publicidade

Postado

é mesmo, pensei em alternar ele com o stiff, pode ser?

e mais uma coisa, eu poderia trocar o remada curvada por remada unilateral? eu acho que seria mais leve pra minha lombar, por conta da minha idade (se eu estiver errado me corrige alguém)

terra e stiff são bem diferentes né? haha.. mas como conselho, diria para tirar o stiff e fazer só o terra

Postado (editado)

Não, não são muito diferentes

A diferença biomecânica deles é que quando vc fica flexiona a perna (terra) o trabalho foca mais no glúteo do que com os isquiotibias e quando se faz com as pernas esticadas (stiff) o trabalho biomecânico é mais localizado nos isquiotibiais do que nos glúteos (lembrando que eu estou apenas comparando o trabalho do GLÚETO e dos ISQUIOTIBIAIS!!)

E a remada curvada, é pra ficar com o tórax com uma angulação de 90º com o chão? Não sei se já foi respondido aqui no forum, sorry

Editado por luizfernnanndo
Postado (editado)

Não, não são muito diferentes

A diferença biomecânica deles é que quando vc fica flexiona a perna (terra) o trabalho foca mais no glúteo do que com os isquiotibias e quando se faz com as pernas esticadas (stiff) o trabalho biomecânico é mais localizado nos isquiotibiais do que nos glúteos (lembrando que eu estou apenas comparando o trabalho do GLÚETO e dos ISQUIOTIBIAIS!!)

E a remada curvada, é pra ficar com o tórax com uma angulação de 90º com o chão? Não sei se já foi respondido aqui no forum, sorry

Foi uma pergunta retórica hahaha, mas fica legal a explicação. Particularmente, não faço stiff. Já vi N pessoas dizendo que pode ser muito mais lesivo que o terra. Argumento teórico pra isso, foi a diferença dos movimentos não estar no envolvimento maior ou menor de isquiotibiais ou glúteos, e sim da coluna. Mas, fica a seu critério. Eu faço e sempre farei terra.

Quanto a remada curvada, não necessariamente. Uma posição confortável para você com a coluna reta, ou seja, > que 90º

Editado por 14th
Postado

Eu gostei do treino, pode mandar ver, só trocaria o stiff pelo terra ! Estou pensando em fazer essa divisão, meu treino B² high reps esta muito desgastante, no meio do treino eu já estou sem disposição, eu treino Pernas com costas, isso esta me acabando, vou ver o que posso mudar ! Abraços

• 2 semanas depois...
Postado

cheap red bottom shoes are likely to be is surely an engineering marvel, you'll have enjoyment together with innovative, would you like to love this fashion trend? red bottom shoes outlet will probably be your top fashion leader, when you wear this luxury handabgs, you will discover that you will be enjoy a real luxury brand, comfortable feeling are offered in your case, the main is you should have a cheap price. cheap red bottom pumps are famous all over the world, lots of people want to have this kind of luxury brand, because cheap red bottom sneakers can present you with luxury enjoyment. If you purchase from from our cheap red bottom boots websites, you can have the most reasonable price with free postage and fast delivery.

In accordance with the Christian Louboutin Official Website, red bottom shoes is always imported from Christian Louboutin factory, you'll be able to experience the quality of our products.

Postado (editado)

gostei do treino.. como disseram acima, também trocaria stiff pelo terra.

Gostei da ideia.. para quem ñ quer ficar preso em low repets e de uma forma justa para o corpo. como o Rodrigo disse acima, estava cansando muito no dia de costas e pernas

Editado por Jean_Lopess
Postado

Foi uma pergunta retórica hahaha, mas fica legal a explicação. Particularmente, não faço stiff. Já vi N pessoas dizendo que pode ser muito mais lesivo que o terra. Argumento teórico pra isso, foi a diferença dos movimentos não estar no envolvimento maior ou menor de isquiotibiais ou glúteos, e sim da coluna. Mas, fica a seu critério. Eu faço e sempre farei terra.

Quanto a remada curvada, não necessariamente. Uma posição confortável para você com a coluna reta, ou seja, > que 90º

Dei mais uma lida, e vi que é isso mesmo, vou fazer só o terra agora, nem se compara hehe

É essa angulação que eu uso mesmo, valeu cara :hair:

E essa de fazer upper/lower é bem melhor mesmo, eu pensava em fazer, e depois que vi algumas explicações do Gaspar ai foi que mudei mesmo, o desgaste fica igual pros dois dias =)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...