Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boas ppl

Sou no aqui e gostava de vos colocar uma questao que não tem muito haver cm hipertrofia mas kem souber agradeço

Eu jogo futebol e gostava de ter mais resistencia, e gostva que me pudessem fazer um treino ou simplesmente dizer o que e preciso para ter mais resistencis fisica

cumps

Publicidade

Postado
Você quer força física ou resistência de aguentar correr um jogo inteiro?

Se for força... treino convencional. E se for aquele fôlego pra correr o jogo inteiro. É com aeróbicos mesmo! =)

Era mesmo isso, folego para correr jogo inteiro com uma boa intensidade, e como é isso dos aerobicos?

cumps

Postado
Eu acredito que exista exercicios proprios para resistencia. Usar tecnicas slow ou negativa é uma forma de criar resistencia...

slow e negativa são formas de criar RESISTÊNCIA CONTRA O MÚSCULO, ou seja, são formas de precisar fazer mais esforço pra levantar uma mesma carga. Isso aumenta a intensidade do exercício, ou seja, SERVEM PRA HIPERTROFIA.

pra treinar a RESISTÊNCIA DO MÚSCULO séries a partir de 12 repetições. 12 repetições já é um meio termo entre hipertrofia e resistência, daí em diante quanto maior o número, mais treina a resistência.

Postado
slow e negativa são formas de criar RESISTÊNCIA CONTRA O MÚSCULO, ou seja, são formas de precisar fazer mais esforço pra levantar uma mesma carga. Isso aumenta a intensidade do exercício, ou seja, SERVEM PRA HIPERTROFIA.

pra treinar a RESISTÊNCIA DO MÚSCULO séries a partir de 12 repetições. 12 repetições já é um meio termo entre hipertrofia e resistência, daí em diante quanto maior o número, mais treina a resistência.

Eu sei disso champion...

Só nao acredito nessa historia de 12 repetiçoes ai! xD

Mas enfim... a situação do cara é outra... só ele fazer aeróbicos e talz que resolve.

Postado
Cara, aeróbicos, são basicamente, corrida, pedalada, subir escadas, sâo aqueles exercícios taxados para "emagrecer...

Abraços!

Bm desses exercicios posso fazer os 3, mas n sei bm durante quanto tempo nem quantas vezes por seman

Podiam dar uma ajudinha

agradecia imenso

cumps

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...