Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

KKKK NÃO PÔ, o chá é pra descer a comida sem ter que ingerir calorias demais por isso!

Estratégia. E também já faz o trabalho de ir aumentando a dilatação do estômago pra quando eu entrar em bulk mesmo não ficar cheio com qualquer azeitoninha huahauaha

Não é porquê eu fiz um prato com altas calorias que também tenhop que beber algo calórico, não é mesmo?

Diferente de alguém que está tentando emagrecer, aí pede uma pizza 4 queijos e manda uma coca zero porque tá de dieta hauhauhau

Publicidade

Postado

KKKK NÃO PÔ, o chá é pra descer a comida sem ter que ingerir calorias demais por isso!

Estratégia. E também já faz o trabalho de ir aumentando a dilatação do estômago pra quando eu entrar em bulk mesmo não ficar cheio com qualquer azeitoninha huahauaha

Não é porquê eu fiz um prato com altas calorias que também tenhop que beber algo calórico, não é mesmo?

Diferente de alguém que está tentando emagrecer, aí pede uma pizza 4 queijos e manda uma coca zero porque tá de dieta hauhauhau

É verdade!

Eu estou dando as 'escapadas' todas que posso agora no bulk, fds então nem se fala, pra quando entrar em cutting tentar seguir a dieta a risca (ou não).

Postado (editado)

Acho que meu bulking é o cutting de vocês rsrsrs

Se eu ultrapasso muito as 2000 calorias inflo igual um balão.

Enfim, não tem sobrado muita coisa para as escapadas :(

Estou em 2700+, mas como iniiei o bulk com uma faixa de gc não tão baixa, pretendo prolongar o cutting e fazer bem feito.

Minhas escapadas se baseiam em: Sorvete, Subway e MUUUITAS peças de sushi, sashimi, hot philadelphia e temakis.

Editado por ThiagoPFT
Postado

No fds eu chego a ingerir menos calorias que nos dias da semana ahuahauhauha

Como eu fico na dieta e passo menos tempo acordada, acabo fazendo um número menor de refeições.

Thiago, minhas escapadas se resumem a comida japonesa também e, quando sobram calorias, um sorvetinho.

Postado

O meu é a uma alcatra e cervejas '-' só lanche que comi uma vez '-' o resto foi só nisso... e subway né, que não seria lixo encaixando nos macros ;x haha

Na verdade, nada é lixo se encaixar, o problema é conseguir encaixar tudo, rs.

Postado

O lanche Angus por exemplo:

54g de proteína

48g de gordura

43g carboidrato

820 kcal

Lixo total

Mas dá pra encaixar no bulk se vc mantiver o resto do dia light, foi o que eu fiz ontem.Mas no cutting no way...comer um desse vc não pode comer mais nada o resto do dia...e esse lanche não é uma coisa que se diga nooosaaa como esse lanche saciiiaaa. É coisa de 3 horas e já to no banheiro eliminando o que sobrou dele hauhauhaua

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...