Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Fiz aki um gráfico, como um engenheiro que se preze, pra mostrar o que acontece nos finais de semana do cutting, quando se adota um refeed com carbos:

peso.gif

fodao o grafico hehehe

Aii bruno quero fazer uma apreesao do tipo essa daki uns dias %7BBCA3FE4A-C412-4F82-AD61-3D0751285E13%7D_apreens%C3%83%C2%A3o-de-produtos-2.jpg

Visitante Madolios
Postado

Blz Bruno, acompanhando o seu relato desde o inicio....

Cara o desanimo é cruel mesmo, o psicológico fica bem abalado em cutting mesmo, sei lá.......

Brunão o q vc acha de fazer uma semaninha comendo de acordo com sua TMB pra dar um

up no SNC, logo em seguida vc entra com EC começando com um déficit de 1.000Kcal, fazendo

AEJ de 2~3 vezes por semana, se conseguir vai diminuindo o as calorias, não seria uma

boa?

Fica a dica ai.........e não desisti agora, vc já tá bem perto dos objetivos......

Postado

Bom dia pessoal,

@Madolios: Obrigado por acompanhar brother, eu tbm tenho acompanhado o seu diário, apesar de não ter comentado muito por lá. Estou curtindo sua evolução tbm. E obrigado pela idéia. É justamente isso que estou tentando fazer, mas ´tá difícil comer mais, então eu estou diminuindo os exercícios um pouquinho.

Hoje por exemplo eu parei de subir os 11 andares de escada pra cehgar no trampo. Antes tava só usando escadas, mas agora vou dar um relax. O volume do treino eu diminui um pouco tbm. E passei a comer um pouco mais de carbos. Acho que isso é suficiente pra diminuir o déficit.

@Leo: Putz Leo, nem conseigo visualizar as imagens aki no meu trampo...o que são aí nessa apreensão?

@Saint: Ah, então vc tá aí tbm né só na moita. É hoje o dia das fotinhos?

Postado

sistema nervoso central

Obrigado :D

Bom dia pessoal,

@Madolios: Obrigado por acompanhar brother, eu tbm tenho acompanhado o seu diário, apesar de não ter comentado muito por lá. Estou curtindo sua evolução tbm. E obrigado pela idéia. É justamente isso que estou tentando fazer, mas ´tá difícil comer mais, então eu estou diminuindo os exercícios um pouquinho.

Hoje por exemplo eu parei de subir os 11 andares de escada pra cehgar no trampo. Antes tava só usando escadas, mas agora vou dar um relax. O volume do treino eu diminui um pouco tbm. E passei a comer um pouco mais de carbos. Acho que isso é suficiente pra diminuir o déficit.

@Leo: Putz Leo, nem conseigo visualizar as imagens aki no meu trampo...o que são aí nessa apreensão?

@Saint: Ah, então vc tá aí tbm né só na moita. É hoje o dia das fotinhos?

Desculpa me entrometer hehehe, mas é amanhã Bruno :B

Postado

Liás, Saint, você deu umas sugestões pro meu treino ficar menos volumos, e eu adotei, mas hj é dia de costas e bíceps e fiquei na dúvida quanto às séries e reps para esses exercícios que vc sugeriu:

Barra Fixa Pegada Aberta Peito 3x6 69 (corpo)

Pulley Frente "W" 3x8 11 (número na placa)

não gosta do levantamento terra?

Remada Baixa "U" 3x8 11 (número na placa)

Rosca Alternada 3x8 10-10

Rosca Concentrada 3x8 10-10

Rosca Direta (Barra Reta Menor) 3x8 5-5 +Barra

barra fixa supinada

Rosca Punho halteres 3x10 6-6

Rosca Punho Invertida 3x10 0-0 + Barra

Lombar Livre 3x15 9

Então eu troco o pulley frente "W" pelo TErra? Mas 3x8? Nem imagino qual carga por nunca fiz.

AS 3 roscas trocar por barra fixa supinada? Supinada seria com a palma virada pro rosto ou pra dentro, tipo barra "H"? pq acho que lá não tem a opção de fazer barra igual aquelas na parece de casa.

A rosca punho invertida ach oque vou manter, pq além de precisar de fazer uns exercícios extras pro antebraço, esse exercício é muito rápido e não gasta muita kcal pq o músculo é minúsculo.

Obrigado.

@César: Opa, não se incomode brother, o diário está aí pra abrir espaço para todos não é panelinha não huehuehuehu

E o que eu quiz dizer é que pensei que iam tirar as fotos hj pra criar o tópico amanhã. To ansioso, O Tibissa acho que vai ganhar a parada... ele já queimou a largada e postou os dados dele ontem.

Postado

Liás, Saint, você deu umas sugestões pro meu treino ficar menos volumos, e eu adotei, mas hj é dia de costas e bíceps e fiquei na dúvida quanto às séries e reps para esses exercícios que vc sugeriu:

Barra Fixa Pegada Aberta Peito 3x6 69 (corpo)

Pulley Frente "W" 3x8 11 (número na placa)

não gosta do levantamento terra?

Remada Baixa "U" 3x8 11 (número na placa)

Rosca Alternada 3x8 10-10

Rosca Concentrada 3x8 10-10

Rosca Direta (Barra Reta Menor) 3x8 5-5 +Barra

barra fixa supinada

Rosca Punho halteres 3x10 6-6

Rosca Punho Invertida 3x10 0-0 + Barra

Lombar Livre 3x15 9

Então eu troco o pulley frente "W" pelo TErra?

sim, troque pelo terra, comece com 2 anilhas de 25 + a barra (60kgs), se tiver pesado, faça com menos peso, ai você vai ter que fazer um "calço" com anilhas embaixo, pra dar uma altura legal da barra com o chão.

Mas 3x8? Nem imagino qual carga por nunca fiz.

mantenha as reps em 5-6-8 no máx, terra é um exercicio composto, não é necessario treinar com high reps.. low reps com mais carga > high reps fisioterapia

AS 3 roscas trocar por barra fixa supinada? Supinada seria com a palma virada pro rosto ou pra dentro, tipo barra "H"? pq acho que lá não tem a opção de fazer barra igual aquelas na parece de casa.

palmas para o rosto, na barra faça 8 reps se conseguir, se fizer menos tudo bem, mas faça descendo tudo, mesmo parando lá embaixo, desça tudo, e suba!!! esquece essas roscas cara, experimente isso =), vai gostar, eu gostei... nunca mais fiz roscas.. não adianta nada pra mim

musculação é tentativa e erro, vai por mim

as barras pegam biceps pra kct, e por tabela você treina os dorsais/trapézio (que não é só aquele que aparece atrás do pescoço assim /\, trapézio é um grupo muscular grande, ele desce até o meio das costas, e imenda nos latissimus, as barras, as remadas curvadas detonam tudo aquilo lá...

Postado

Hmmm valew, saquei.

Vou tentar pedir opinião de algum instrutor lá pra avaliar a execução do terra pq ninguém faz essa porra lá. Depois que começei a entender um pouco mais sobre os diferentes exercícios, eu vejo que tem vários que os instrutores não passam pra ninguém e ninguém tbm procura fazer.

Quanto às barras fixas, o Martin tava dando a dica pra alguém em outro diário, dizendo que seria bom fazer as barras mais longe do volume de fadiga, tipo se vc faz 2 no máximo, então faz várias séries de 1. Se faz 6, então faz séries de 4-5....

O que acha? Ou é melhor levar até o máximo?O trapézio eu to ligado o tamanho, tem até no meio das costas quase ele...Obrigado pelas dicas brother.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...