Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Brunobyof [Segundo Cutt Fotos Novas]

Brunobyof

Posts Recomendados

Publicidade

Passando pra relatar o treino de hoje.

Hoje fiz um treino com volume maior, aproveitando o tempo extra das férias e a vontade também. Mandei o Craze 45min antes e fui a pé pra academia pra ir aquecendo numa passada rápida.

Cheguei e mobilizei um pouco os ombros e alonguei um pouquinho os superiores.

Supino Reto

3x8 - 58kg (PR - Aumentei um pouquinho pois desde dezembro tava com carga igual aqui, deu pra fazer mas não foi fácil)

Supino Inclinado

3x8 - 48kg (PR também, mesma coisa. Ainda to mais fraco no inclinado...não sei se é normal ou se deveria estar alinhado com o reto...o que acham?)

CrossOver (Braço esticado e movimento mais pra baixo em ângulo)

3x8 - 10,5kg cada lado

Crucifixo Reto deitado c/ halteres

1x8 - 12kg cada

2x8 - 10kg cada

Combinação elevação lateral (até horizontal) + rotação para frente e negativa frontal com halteres. (elevação lateral, mas ao invés de descer lateralmente, eu levo os halteres para frente, e abaixo eles pela frente.

Vi esse exercício num vídeo e achei legal pra variar e pegar tanto a porção medial quanto anterioi dos deltóides.

3x8 - 8kg cada

Elevação frontal c/ haltere unilateral (pegada supinada)

3x8 - 8kg cada

Desenvolvimento atrás da nuca com barra

3x8 - 32kg

Deltóide posterior no crucifixo invertido sentado

3x8 - 10kg

Tríceps Francês com um halter

1x8 - 24kg

Extensão de tríceps com halteres (deitado)

3x8 - 10kg cada

Tríceps Corda

1x6 - 17.5kg

1x8 - 15kg

1x8 - 12.5kg

Extensão de Tríceps Máquina

3x8 - 41,5kg

Abd Crunch

3x12 - 60kg

Abdominal Lateral no banco da lombar, com rotação no pico de contração

3x12 - BW+10kg

E fechou...deu mais de 1:40 o treino, pois eu dei uns 2min entre cada série. Curti muito as variações. Senti pegar bem os ombros e o peitoral hoje.

Os abs ficaram meio que de lado hoje, devia ter treinado eles melhor, mas tava estourando o tempo de treino já.

A dieta tá complicado de manter o superávit, pois to zeradasso de suplementos, acabou o BCAA, acabou o WHEY, caseína etc...só to com creatina e PW.

Ainda no aguardo do Whey da ON, deve chegar só semana que vem pelo jeito....Até lá to na luta pra não ficar em déficit. Fazendo altos patês de sardinha e atum, mandando gorduras extras e peito de peru...

Não sei bem quanto tá as proteínas da dieta mas acho que tá menos do que deveria....BOm, na pior das hipóteses eu ficarei em um leve déficit, que não vai causar nenhum mal além de queimar umas gordurinhas.

Abraço a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz,o foda é que eu não como ovo. Tenho algum tipo de bloqueio sei lá. Só de sentir o cheiro me dá náuseas! huahuauah e O leite eu tenho intolerância...aí fica foda. Tenho que mandar um monte de whey pra compensar. E quando acaba assim o suple eu me ferro pra completar as prots...

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

Eeeee aiiii meu parceeeero volltei e agora to voltando com marra. Voltando ja fazendo ciclo hahaha. Vi que teve uns bons resultados depois que sai ne po cara parabens! sabe que te apoio de mais na sua luta, por isso voltarei a te acompanhar. Entao pra nao perder o costume. dale pra derreter! Abraco

Link para o comentário

• 4 semanas depois...

E aí pessoal, tudo bom?

Como alguns devem saber eu deixei o diário de lado um pouco, pois pra mim não tem dado muito tempo e não tem tido mais o mesmo sentido que tinha antes o diário pra mim. Quero dizer, não tem sido exatamente um diário se eu não atualizo ele sempre, certo?

Mesmo assim ,não quis fechá-lo, mas deixar ele aberto para postar coisas marcantes, alterações significativas, e também para um canal de comunicação e até mesmo para registrar as principais mudanças pessoais.

Então, esse mês de fevereiro eu completo 1 ano longe do tabagismo e do sedentarismo, e também um ano de treino. Sendo assim, achei conveniente tirar umas fotos para deixar registrado e também pra comparar a evolução nesse um ano de treino.

Foram muitas coisas que aprendi, coisas que errei, que acertei. Considero que, in dependentemente dos resultados no shape, que eu considero muito satisfatórios pelo que eu esperava, o mais importante nesse ano foi a transformação da minha cabeça, que deixou de ser desconfiada para ser uma mente mais aberta, mais consciente, mais auto-confiante e determinada. Aprendi demais com o fórum e com vocês que acompanham então o mínimo que poderia fazer é deixar registrado o resultado, né?

Foram 3 meses iniciais sem programação definida de treino nem dieta, depois 2 meses de bulk, 3 meses de cutting, 17 dias em manutenção e 3 meses e pouco de bulk, que ainda estou e pretendo continuar um tempo pois estou alcançando ganhos mais limpos agora, lentos e sólidos. Provavelmente vou até o fim do ano assim ou se eu me sentir muito gordo antes disso...

Vamos aos resultados então:

Medidas:

Altura: 177 cm

Peso: 73,3 Kg ----> 77,2Kg [+3,9kg]

Circunferências:

Torárica: 96,5 ---> 105 cm [+8,5]

Cintura: 87-------> 87 cm [+0]

Abdominal: 91 ------> 90 cm [-1]

Quadril: 96,5 ----> 99 cm [+2,5]

Braço D: 29,1 -----> 35 cm [+5,9]

Braço E: 29,5 -----> 35 cm [+5,5]

Antebraço D: 26 --------> 29 cm [+3]

Antebraço E: 26 --------> 29 cm [+3]

Coxa D: 54 --------> 60 cm [+6]

Coxa E: 54 --------> 59,7 cm [+5,7]

Panturr. D: 35,5 -----> 36,8 cm [+1,3]

Panturr. E: 36 --------> 36,5 cm [+0,5]

Dobras:

Como eu to medindo em casa, só vou postar as que 3 dobras que eu meço:

Peitoral: 21 ----> 12mm [-9]

Abdominal: 30 ----> 26mm [-4]

Coxa: 28,5--> 18mm [-10,5]

Composição Corporal:

Peso Total: 73,3 -----> 77,2 kg [+3,9]

Percentual de gordura: 20,7% -----> ~15/16% [-5,7%]

Peso Gordo: 15,2 ------> ~11,6 - 12,3 Kg [-3,6]

Peso Magro: 58,1 ------> ~64,8 - 65,6 Kg [+7,5]

Fotos:

Antes:

1002incio2.th.jpg

1002incio3.th.jpg

1002incio.th.jpg

Depois:

wp000625.th.jpg

wp000624.th.jpg

wp000622.th.jpg

wp000609.th.jpg

wp000606.th.jpg

wp000605j.th.jpg

wp000598.th.jpg

wp000593.th.jpg

wp000592e.th.jpg

wp000591x.th.jpg

wp000587.th.jpg

wp000584.th.jpg

wp000576.th.jpg

wp000573.th.jpg

wp000572n.th.jpg

wp000569y.th.jpg

wp000565w.th.jpg

wp000549x.th.jpg

wp000545u.th.jpg

wp000278a.th.jpg

Sei que são muitas fotos mas é que eu quis deixar registrado em detalhes cada parte para futuras comparações melhores, assim poderei analisar melhor cada parte do corpo, onde evoluiu mais e onde evolui menos.

Do que eu percebi:

-As panturrilhas não evoluíram quase nada em volume, apesar de terem se tornado bem mais fortes.

-O peitoral cresceu legal até, mas a parte interna (esternal) e inferior ainda precisam melhorar bem pra acompanhar o peitoral maior.

-Braquiorradial evolui muito bem, deu um bom volume no antebraço (comparado ao que era)

-Deltóide em geral cresceu muito bem

-Trapézio melhorou 100% mas ainda tem que aumentar mais na parte frontal pra equiparar com o resto do músculo

-Bíceps e tríceps aumentaram bem, mas não consegui avaliar nenhuma parte específica deles, se alguma cabeça foi melhor que outra

-Abdominais cresceram significativamente, principalmente oblíquos e o reto, apesar de não aparentar muito bem, devido à gordura e retenção.

-Glúteos e quadril melhoraram em força e volume, mas não apareceram bem nas fotos...

-Coxas evoluiram monstramente, bem melhor do que eu imaginava, em especial os quads e o bíceps femural, mas também os ísquios

É isso aí pessoal, fica então marcado aqui um ano de aprendizado e evolução, e iniciando então mais um ano agora com muito mais bagagem de experiência e conhecimentos, principalmente graças ao apoio e incentivos de vocês que acompanharam. Obrigado e bora treinar que o post me deixou com mais vontade! hauhauuahu

Abraços!

Link para o comentário

Nossa Bruno, mudou muito!

A mudança visual foi ainda maior que nos números (melhorou muito qualidade).

Sua dobra de abs é 26mm? Não parece de jeito nenhum, eu daria no máximo uns 9 hauahauhauhauahua

Peitoral mudou radicalmente, nossa, incrível!!!!

Bjo e parabéns!!!!

Link para o comentário

Valeu Ana! Eu acho que eh isso mesmo, 26. A dobra abdominal é a maior no homem. No meu caso, eu tô no bulk também, então a gordura começa a aumentar mais por ali mesmo. Mas da pra ver que mais pra cima do umbigo a dobra seria bem menor!

Posso ter errado na medida também, mas o resultado de 15% me parece bem realístico, não acha? Eu sai do cutting com 10.5%

Editado por Brunobyof
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...