Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Brunobyof [Segundo Cutt Fotos Novas]

Brunobyof

Posts Recomendados

E ai Bruno voltando a ativa né....., eu to saindo de férias tb, semana que vem to em casa.....

Objetivo bem parecido com o meu, que esse ano possamos chegar nele ou pelo menos bem próximo....

Acompanhando....

Abraço e bons treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Se bem que encontrei o link pro livro em outro site já ahuhauau

Segue:

http://depositfiles.com/files/gwf6lqmsr

ou

http://www.4shared.com/office/NkfcPEP5/Strength_Training_Anatomy.html

Não sei direito como linka do 4shared, ficou certo isso?

A capa do livro é essa:

51WtyeoP6RL._BO2,204,203,200_PIsitb-stic

Recomendo a leitura pra todo mundo que treina, principalmente quem tá começando e ainda não conhece o próprio corpo. Te mtodos os principais exercícios e como cada um trabalha o nosso corpo, explicando as vantagens e desvantagens de cada um etc.

Não é muito complexo, é bem ilustrativo e digerível, perfeito pra quem quer aprender muito em pouco tempo.

@SMAW: FAAAALA Smaw, e aí velho, blz? Pois é, eu to voltando mais no fórum agora que voltei de viagem e também tô de férias...o foda é que quando eu voltar ao trabalho, provavelmente vai ficar meio difícil postar novamente...mas quando tenho como eu pretendo fazê-lo, com certeza. To vendo que já tá preparando um segundo ciclo aí, agora com testo e stano né ahuhau aí sim vai crescer. Vai alcançar a sua meta em poucos meses! boa sorte e obrigado por acompanhar.

Editado por Brunobyof
Link para o comentário

È em inglês mesmo bro..infelizmente os conteúdos legais dessa área são tuo em inglês...bem difícil ter livros em PT...mas acho que se procurar bem encontra. Tu não lê em inglês? todo mundo hoje em dia tem que aprender...essencial pra vida em geral. Mas olha só, mesmo quem não souber inglês, não vai ser necessário pois só de olha as imagens ela já mostra quais os músculos alvo e como executar direito, nem é tão essencial a leitura em si.

Link para o comentário

È em inglês mesmo bro..infelizmente os conteúdos legais dessa área são tuo em inglês...bem difícil ter livros em PT...mas acho que se procurar bem encontra. Tu não lê em inglês? todo mundo hoje em dia tem que aprender...essencial pra vida em geral. Mas olha só, mesmo quem não souber inglês, não vai ser necessário pois só de olha as imagens ela já mostra quais os músculos alvo e como executar direito, nem é tão essencial a leitura em si.

Eu manjo de inglês sim, era só por curiosidade.

Vou dar uma conferida no livro depois, boa contribuição. Pelo que vi pela capa, ele explica as áreas que os exercícios atingem, correto?

Link para o comentário

Não apenas isso, mas isso é o foco eu acho do livro.

É dividido em partes do corpo. Cada capítulo fala de vários eexercícios para aquela parte, como executar, quais os músculos alvo, execução, e quais as vantagens e desvantagens de cada exercício, bem como o foco. Tipo qual variação da rosca direta isola mais o braquiradial? e assim por diante.

Link para o comentário

Não apenas isso, mas isso é o foco eu acho do livro.

É dividido em partes do corpo. Cada capítulo fala de vários eexercícios para aquela parte, como executar, quais os músculos alvo, execução, e quais as vantagens e desvantagens de cada exercício, bem como o foco. Tipo qual variação da rosca direta isola mais o braquiradial? e assim por diante.

Po, da hora cara, vou dar uma conferida depois.

+1 pela contribuição

Link para o comentário

Se bem que encontrei o link pro livro em outro site já ahuhauau

Segue:

http://depositfiles.com/files/gwf6lqmsr

ou

http://www.4shared.com/office/NkfcPEP5/Strength_Training_Anatomy.html

Não sei direito como linka do 4shared, ficou certo isso?

A capa do livro é essa:

51WtyeoP6RL._BO2,204,203,200_PIsitb-stic

Recomendo a leitura pra todo mundo que treina, principalmente quem tá começando e ainda não conhece o próprio corpo. Te mtodos os principais exercícios e como cada um trabalha o nosso corpo, explicando as vantagens e desvantagens de cada um etc.

Não é muito complexo, é bem ilustrativo e digerível, perfeito pra quem quer aprender muito em pouco tempo.

@SMAW: FAAAALA Smaw, e aí velho, blz? Pois é, eu to voltando mais no fórum agora que voltei de viagem e também tô de férias...o foda é que quando eu voltar ao trabalho, provavelmente vai ficar meio difícil postar novamente...mas quando tenho como eu pretendo fazê-lo, com certeza. To vendo que já tá preparando um segundo ciclo aí, agora com testo e stano né ahuhau aí sim vai crescer. Vai alcançar a sua meta em poucos meses! boa sorte e obrigado por acompanhar.

Sobre o livro eu tenho em português é esse aqui GUIA DE MUSCULAÇÃO , muito bom mesmo....

Há mais tenta postar de vez em quando, isso ajuda no quesito motivação, é com esse ciclo acredito chegar bem perto dos objetivos....

Vc tá em bulk né, pelas cargas parece ter tido ótimos ganhos, como estão as medidas, quando der posta a evolução afinal já ganhou quase 8 kg's......

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...