Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Brunobyof [Segundo Cutt Fotos Novas]

Brunobyof

Posts Recomendados

Publicidade

• 3 semanas depois...

Oi pessoal! Que bom que não esqueçeram de mim ahuhaua eu tô sumidão mesmo, to de férias total. Fui viajar e fiquei sei acesso à internet por alguns dias.

A viagem pro termas de olímpia foi sensacional, muito bom mesmo, recomendo! O parque aquático é d+ e muito grande e cheio de piscinas. O problema é que o calor é muito forte e a água é quente. Dizem que no inverno é ainda melhor.

Lá tinha academia, deu pra eu treinar 2 vezes lá pelo menos, mas não sei se foi por causa da dieta diferente, ou dos aparelhos velhos que tinham lá, mas eu fiquei com umas dores ferradas nas articulações lá, o que me impediu de treinar mais. E também o fato de ficar o dia todo andando e nadando já é um gasto calórico considerável...Mas nada que o café de lá não compensasse: o melhor café da manhã que já comi na vida, tinha de tudo, e tudo muito bom.

Depois de lá fui pra General Salgado, uma cidadezinha pequena, tenho família lá. Comi bem pra caralho ali, até fui na fazenda com o marido da minha prima, e filmei ele laçando, matando, escalpelando, desossando, e cortando o carneiro que serviu para um churrasco MAGAVILHOSO! Gente, vocês já comeram carneiro? é muuito bom, melhor que picanha, e ele tem as manha pra fazer o negócio ainda....interior é bom, todas comida são naturais, saudáveis, com gosto mesmo, não é essa porcaria de restaurante barato que tem por aqui.

To pensando em por no YT o vídeo do carneiro, mas minha namorada diz que é pecado e que vai me odiar pq ela conta carneirinhos pra dormir kkkkkk falou que eu sou muito malvado e desacreditou...eu disse que eu quis ver como era pq se um dia agente precisar matar um animal pra comer eu tinha que saber como faz oras....e não é?

Bom, resumindo a história, eu voltei com o mesmo peso de que quando saí daqui: 74,6. E agora já aumentou um pouquinho pra 75,7. Treinei segunda feira pesado costas e bíceps:

Terra

Remada Curvada

Remada Unilateral

Rosca scott máq

Rosca unilat

Rosca punho

Rosca punho invert

As cargas foram praticamente as mesmas de antes, só no terra que eu não quiz exagerar por causa daquelas vermelhidoes que apareceram das últimas vezez, fiquei realmente preocupado em estourar os ligamentos/músculos com aquilo depoi de ter lido sobre. Eu vi que aquilo era realmente um estouro das fibras em pequena escala, então se eu continuasse com aquelas cargas possivelmente eu teria uma lesão grave. Então dessa vez eu fiz o terra assim:

2x5 - 90kg

3x5 - 100kg

Eu fiquei uns dias sem creatina e sem BCAA também, apesar de ter levado um pouco na viagem, e isso me afetou um pouco na recuperação muscular, ou seja, terça e quarta eu nem fui treinar....pretendo ir hoje fazer peito e tríceps!

Galera, sinto muito mesmo de não ter participado mais esses dias, eu fiquei mesmo com saudade de todo vocês, eu lia um pouco os diários e alguns posts mas quse nunca deu pra comentar nada. Mas agora em casa eu devo voltar mais à ativa no fórum!

E vocês, como passaram o fim de ano? espero que tenham tido um belo reveillòn e natal, com muitos presentes e regados à muito dinheiro, sexo, champagne, saúde, família, e alegrias e que o novo ano seja ainda mais cheio de dores, mas só das dores que nos tornam mais fortes! kkk

PS: To aguardando a chegada de um pedido da bb que fiz no final de novembro ainda! putz, tá no fimzinho minha caseína qu é atualmente meu único suplemento protéico...no pedido tinha 5kg de Whey da ON!

Até agora o rastreio gambiarra que se faz de lá só acusa que tá nas mãos da DHL ainda, mas faz desde o dia 12 de dezembro que nã oatualiza...to com medo de ter perdido ou que a encomenda não chegue...aconteçeu isso com algum de vocês alguma vez?

Abraço a todos e bons trreinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí Ana, tudo ótimo! E vc? To vendo pela sua assinatura que vc tá alcançando um patamar competitivo rapidinho hein! parabéns! Caraca 8% só!? MEL DELS

Tá mais seca que bambu assado! hauhauuah

Que nada Bruno!!

8% é a meta kkkkkkk

Eu to com bem mais que isso hehehe.

A ideia é ficar bem seca mesmo!

Beijos!

Link para o comentário

Que bom que voltou e se divertiu lá, Bruno.

Sobre as encomendas, eu tambem estou no aguardo de algumas (BCAA, Leucina, Dip Belt e um adipômetro) como eu pedi separado, eles me falaram que encomendas com um peso menor do que 4.4lbs não tem atualização pelo site da DHL e não aparece o numero para mim converter para os correios brasileiros, então esou no aguardo.

Vou esperar um pouco mais ainda, caso contrário entro em contato com eles.

Abraço e bons treinos!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...