Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Brunobyof [Segundo Cutt Fotos Novas]

Brunobyof

Posts Recomendados

Publicidade

@Ana: Opa, fiquei lisonjeado agora hein! kkk Os 4,5kg foi em 45dias. Claro que, não é 4,5kg de músculos, mas foi isso. Eu tava em cutting, secura extrema, seu madruga tava musculoso perto de mim ahuhauhauh Aí quando tava em manutenção recuperei um pouco, depois no bulk mais ou tanto... No menor peso eu tava com 67kg, depois durante a manutenção tava com 69-70, e e após um mês e pouco de bulk eu cheguei a 74. Dei uma maneirada esses dias pq tava subindo rápido demais. Agora estabilizou. Mas obrigado pelos incentivos e dicas! Estou focando mais nos ombros agora mesmo, durante o cutting eu deixei eles meio de lado pois demandaria muito tempo de treino e pouco resultado ou nenhum, então pra não aumentar muito o volume eu deixava mais os básicos mesmo. Mas agora eu estou treinando com maior afinco os ombros, como pode ver no treino passado que relatei. Fazendo frente superior e posterior. @38oflegs: kkkk que nick é esse? po, seus avatares nã otão durando muito ultimamente hein...que pena. o que tá pegando? E tipo, eu sei que to frangão ainda, mas leve em conta que eu ainda não ciclei nada, e pretendo ficar assim por mais um tempo pelo menos. E eu estou comendo pra caralho po, até fiz um "ciclo com cobavital" ahuahuhau Tanto que resultou nisso daí, 4,5kg em pouco mais de um mês...como poderia ganhar mais q isso sem roids

ahh. e o outro brunoyf não é nada meu não, eu nem conheço ele. Só coincidência o nick parecido (ou não). rsrs

Aliás, esse cobavital é bem aquilo mesmo: é tomar e ficar lesado kkk parei com isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu SG. Na verdade eu não curto muito não. Foi uma maluquiçe que eu fiz quando tinha uns 18 anos, tinha uns brother tatuador que me fizeram de rascunho ahuhauauhu

Ficou faltando um acabamento nela e depois desencanei, aí ficou essa bagaçeira aí.

Mas to nem aí, arrependimento é pros fracos! kkk

O treino de hoje foi bom, costas e bíceps e antebraço, pra variar pq geralmente todo mundo manda peito na segunda. Mas eu tenho visto muita gente mesmo é fazer tudo superiores todo dia kkkk e pernas never:

Everyday-is-Upper-Body-Day.jpg

Terra:

4x5 - 90kg

1x3 - 110kg

Nas primeiras reps o meu antebrao ficou vermelho, não sei o que houve, parecia que tinha sangramento interno sei lá...achei meio tenso...mas não tava dolorido aí continuei...mas fiquei meio cabreiro com isso, será algo perigoso? Depois de um tempo aí sumiu a coloração e voltou ao normal, só ficou uns pontinhos vermelhos de leve, tipo estanque...

Eu só queria chegar nos 200kg igual o SG ahuhauhaua tomar cuidado senão me fodo aí nesse bulk

Remada curvada c/ barra

3x8 - 50kg

Barra fixa

2x8

1x5

Tá aumentando as reps aos poucos. Da outra vez eu mal consegui fazer 3x5....to deiixando ela pro final agora pra mudar um pouco. Será que é melhor começar com o terra ou a barra fixa?Talvez por causa desse lançe do antebraço eu devesse diminuir a carga do terra, mantendo ele por último, assim diminuindo o risco de lesão...o que vocês acham?

Bíceps Máq

3x8 - 41.5kg

Rosca alternada

3x8 - 14kg

Rosca invertida

3x8 - 20kg

Rosca punho

3x10 - 22kg

E mais uns 15 minutos de elíptico só pra falar que queimou uma gordurinha de leve... Sabe que todo dia eu ando uma ladeira enorme em uma caminhada de 15 minutos pra voltar da academia, então somando mais 15 no pós e mais 10 minutos de aquecimento que faço sempre, dá uns 40minutos por dia de aeróbicos...

Editado por Brunobyof
Link para o comentário

Mas eu tenho visto muita gente mesmo é fazer tudo superiores todo dia kkkk e pernas never:

Everyday-is-Upper-Body-Day.jpg

IUHUIASDHUIAHDUIHADIU, tem uns mulequinho lá na minha academia que os cara já se acham por natureza, agora tão se intupindo de suplemento e realmente deram uma "crescidinha" só que é estilo essa foto ai, a perna parece 2 palito.

e nunca vi os caras treinando perna

Editado por cesar.brandao
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...