Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Brunobyof [Segundo Cutt Fotos Novas]

Brunobyof

Posts Recomendados

Publicidade

Ficou 945 conto o casal. Com café da manhã. Isso o hotel. O parque é tipo uns 60 conto o ingresso por pessoa. Mas dia de semana sai por uns 45. E tem uns lugares que dá pra comprar pela metadee, tamo vendo ainda isso de comprar os ingresso mais barato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí galera, treino de hoje foi bom, pernocas FTW! Rumo aos 50 de pantu! kkkk

Hoje tomei pela primeira vez o PW CRAZE. Tomei uma hora mais ou menos antes do treino, devido ao fato de que era tarde já, pra não ficar sem dormir. Diz que é pra tomar até no máximo 6 horas antes de dormir.

Como tomei junto com o shake de caseína de chocolate, não deu pra sentir muito o sabor, mas não pareceu nada desagradável pelo menos.

Achei legal a solubilidade, pois não sobrou nenhum pouco daquelas gominhas que costuma sobrar em alguns PW's. Mas também, vai ver é pq ele é mais concentrado, afinal o scoop tem só 5g.

Hoje fez um calor infernal em SP, devia estar uns 40 graus quase. E meu dia foi bem corrido, ou seja, a minha temperatura corporal já estava alta normalmente, mas eu senti que no treino tava bem mais do que o normal, pois lá é controlada a temperatura com o A/C, e eu suei muito.

Fiquei bem animado, não acelerado, mas com vontade. Tanto que tava mascando um chiclete e acabei mordendo a língua e até saiu sangue kkk

Os efeitos colaterais não pareceram muito intensos, mas tenho que esperar pra ver outras vezes. Não tive problema com diarréia, nem enjôo, nem tontura, nem queda de pressão.

Apesar de não ter sentido também muita diferença no treino, eu percebi que em todos exercícios eu aumentei a carga meio que sem perceber, como se meu corpo falasse: "poxa, isso tá muito fácil, bora por mais!"

ehueuhue

Mas acho que foi porcausa do efeito neurológico do PW, que é sabido diminuir a sensação de dor e dar mais força. Então acho que cumpre o papel.

Vou tomar 1 scoop ainda nos próximos dias, mas qq coisa eu tomo 1,5 ou até 2 só pra ver o que rola. Na embalagem fala que é pra começar com um e se não fizer efeito pode aumentar pra 1,5-2, mas não mais do que isso.

Logo chega também o outro PW que to esperando: o C4 da cellucor, com 60 servings. Dizem que é o PW do momento, mais explosivo...vamos ver.

Não acho que PW faça milagre, mas é tipo creatina, qualquer upzinho que dá no treino dá uma motivação a mais de continuar aumentando e eu gosto disso.

Vamos ao treino de hoje:

High Bar Squat

3x8 - 70/80/80kg PR! Não fodi com o joelho, e ainda aumentei a carga em 10kg.

RDL

3x8 - 70kg Mantive a carga nesse pq esse pega muito a lombar e eu não quero foder com ela. Quando sentir que não tá mais doendo eu aumento.

Mesa Flexora Unilateral

2x6 - 27,5kg PR Esse aqui eu sinto dificuldades, faço uni pq uma coxa é 2cm menos que a outra, aí limita a evolução..é foda.

Fiz um exercício pra glúteos hj pra ficar popozudo! kkk

Não sei o nome da máquina, é uma que dá uns coices pra trás, pisando com a sola num treco que é apoiado num trilho.

3x8 - 37.5kg

Não senti muito mas deu pra ver que pega uma musculatura diferente...

Cadeira Extensora

3x8 - 73kg PR!

ADução

3x8 - 89kg

ABdução

3x8 - 89kg

Pantu Maq Horiz

3x10 - 110kg

e já era

Não fiz aeróbico hj no pós.

Estou upando aki akele vídeo do supino que fiz há sei lá, um mês já, quando tava no final do cutting/manutenção.

Revendo aki, vejo que eu fiz com amplitude bem menor do que eu achava que tava fazendo, mas isso eu tenho dado mais atenção. Agora eu queria memso é saber o que vocês acham do posicionamento, enfim da execução em geral, sem considerar a amplitude.

http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=N0z7ffgOObI

Abraço galera.

Link para o comentário

E aí galera, tranquilo?

Vamos ao relato de hoje, com um clima adequado, ao som do mestre Tim?

Bom, essa semana eu consegui cumprir a meta de treinar com pesos os 5 dias da semana, coisa que estava sendo bem complicado por causa de recuperação e pique.

Hoje foi treino de tríceps+ombro+abd+peito

Esse é o treino mais longo, mas o que libera mais endorfina kkk fico a mil, ainda mais com esse PW, o CRAZE.

Hoje tomei 1,5 scoop e senti qual é a do PW de verdade:

O treco demorou a fazer efeito, tomei 45min antes do treino, mas só depois que começei o treino que senti...Começou com aquele ânimo, depois começei a ver que tava aumentando tudo as cargas tbm, e parecia que podia por mais ainda, mas resolvi não exagerar, pois sabia que era efeito do PW, e não queria uma lesão gratuita. Mas ele realmente cumpre seu papel em aumentar a força e diminuir a sensação de dor, que impede de botar aquele peso extra. E a energia que ele deu foi dahora, ñao queria que acabasse o treino. Temperatura corporal subiu bem. O pump foi legal também. Vascu eu nem vou citar pq eu tenho poucas veias aparentes, não sei se é pq to com bf alto demais, ou falta músculo, ou falta veia ou sei lá kkk mas com certeza ele melhora a vascularização, pq permite fazer mais intenso o exercício.

No final, me senti um pouco agitado, na verdade bem animado, quase como cocaína. Estou com medo de ficar viciado já no bagulho kkk

MAs olha, até aqui tá falendo a pena. Só o sabor que não dá pra dizer que é mil maravilhas, só tem de uva não sei o quê. Mas eu tomo com caseína/whey de chocolate, aí fica meio ruim mesmo, mas foda-se, eu mando o que vier, não ligo muito pra sabor.

Vamos ao treino então:

Supino inclinado

3x8 - 48kg

Supino reto

3x8 - 56kg

Elev. Lateral halteres

3x8 - 8kg cada

Crucifixo inclinado invertido (rear deltoid) no banco c/ halt

3x8 - 8kg

Elevação frontal barra H

3x8 - barra+10kg

Crucifixo reto no banco c/ halt

3x8 - 10kg cada

Tríceps Dips

3x10 - BW+20kg

Tríceps Corda

3x8 - 15kg

Tríceps na polia Drop Set

2 séries

39-32-25kg - 6/5/4 reps

Stir the pot

2x12

Oblíquos em pé c/ halter (inclinação)

3x10 cada lado - 30kg

Crunch

3x12 - 58kg

E fechou!

Aí vão umas novas fotinhas do bulk :

Trapézio

wp000278a.jpg

Dorsais (ficou zuado, mas é o melhor que deu pra fazer tirando eu mesmo kkk)

wp000272w.jpg

Abs+peito

wp000266.jpg

Superiores

wp000264l.jpg

Ombro+Bíceps

wp000263vn.jpg

E vamos que vamos. Essa barriguinha tá ficando muito saliente outra vez. Nem de longe o que era, mas tá aumentando. Mas pelo menos, pra menos d eum mês de bulk e 4,5kg a mais, acho que deu um up legal no glicogênio, musculatura e banha. Retenção nem se fala né, deve ter um litro.

É isso aí . Abraço a todos.

Editado por Brunobyof
Link para o comentário

E aí galera, blz? Como foram de fim de semana? Espero que bem! Mantive a dieta mais regradinha esse FDS, mas com as kcal em alta ainda assim. Proteínas ficaram em 2g/kg. Aliás, eu acho que esse tanto é ótimo. Hoje tem treino de costas e bíceps, e vou mandar novamente o terra. Andei vendo em algum lugar que o terra tem o foco pra pernas...será que é ruim de manter ele no dia de costas? vocês que fazem ele, exercutam em que dia?

Link para o comentário

Oi Bruno, agora que vi que postou IBAGENS kkkkkk

Olha, você cresceu bem, muito visível o aumento da musculatura:

- dorsais estão bem maiores, costas estão bem largas.

- peitoral ta saltando!

- Gostei do bíceps. Acho que da pra investir mais nos ombros.

- barriguinha não ta grande pra bulking não, relaxa que ainda ta dando pra ver os gominhos.

Quanto à retenção, eu notei mais nas costas. Mas, olha, normal isso. Eu to mega retida tbm. Aumentar os carbos da dieta da nisso, a não ser que vc seja um ectomorfo extremo rsrs.

Em quanto tempo esses 4,5kg? Bjo!

Editado por AnaCarol
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...