Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

@Natasha: Oi, seja bem-vinda ao meu diário Natasha! kkk Ectomorfos sofrem com esse aspecto, mas o lançe é comer bastante e malhar frequentemente com intensidade.

@César. E aí! Cara, eu to indo na academia com bem menos frequência do que eu gostaria. Ta dando pra ir só 3x na semana, e as vezes 4. Mas é mais por causa desses feriados que teve e compromissos extras que apareceram ultimamente. E pelo fato de eu estar bem na frente aki do chefe, não tá rolando postar quase nunca....

Mas to ganhando peso, tentando me controlar com as lixeiras pra não exagerar. Agora eu to com 73.3kg com o glicogênio cheio. Vou ter que queimar umas gordurinhas a mais essa semanaa no pós treino por causa do final de semana regado à sorvete kkk

Mas vamo que vamo, se conseguir ir 5x na semana pelo menos tá bom. Meus treinos tão ficando muito intensos e longos, com bastante exercícios, e isso tá afetando minha recuperação, pois tá demorando até 3, quase 4 dias pra recuperar 100%. MAs como não tenho ido tão frequentemente isso não tem sido problema, mas indo 5x na semana aí pode ser que eu tenha que diminuir um pouco a intensidade total.

E você como vai a dieta? ganhou peso, perdeu...como tá?Abç!

Publicidade

Postado

Bom eu to estagnado, como comentei em meu diário, tava em OFF, agora estou de volta :D

Mas que bom que ta conseguindo aumentar o peso legal, hehehe é esses sorvetes matam, ainda bem que não sou muito chegado ;x mas ontem comi um pouco de um sorvete de prestígio haha

Postado

Pô Aless, esse estudo aí foi muuuito legal! condensou as principais questões relacionadas à ingestão de proteínas.

Vou até postar as conclusões pra quem quiser ver, se interessar, pode entrar no link pra ver o estudo completo:

Tabela com os resultados práticos:

http://www.ncbi.nlm....29150/table/T2/

Estudo completo:

http://www.ncbi.nlm....les/PMC2129150/

Tabela com implicações para o futuro:

http://www.ncbi.nlm....29150/table/T3/

Logo mais posto relato também.

Postado

Ontem postei um relato da semana toda pra compensar a falta e depois que cliquei em postar deu pau e perdi tudo...sacanagem isso aí. Agora não vou refazer tudo, perdi mo tempo. MAs enfim, o resumo é que fodi o joelho na segunda, hoje tá melhor vou ver se treino pernas novamente, mas com cuidado até porque eu exagerei nos outros exercícios pra compensar que não consegui fazer o agacho então ainda tá meio doloria a perna, depois de dias... Os outros treinos foram legais, variei, aumentei cargas em quase tudo. ´Só que era pra ter treinado ontem pernas e eu nem fui. Descansei pra ver se hj melhorava. Ach oque vai rolar então. Provavelmente eu estou dormindo muito pouco para a recuperação (6-7 horas/dia). O Craze e a caseína estão na agência do lado de casa de acordo com o rastreio, mas ainda não entregaram o papel,que provavelmente chega hoje, falando que tem que paga taxa e o escambau....pior que hj é sexta e daí não sei se dá pra buscar no sábado. Mas pretendo treinar amanhã, pra ficar com pelo menos 5 treinos na semana. @Ligabo: Panda meu caro, os treino tão sendo de 70-80 min só com os pesos, 10 de esteira no aquec, e mais 20 no elíptico normalmente. As vezes eu não faço no pós treino.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...