Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

é que eu to tentando justamente faer do jeito mais difícil pra ficar com a pegada mais forte mesmo, e mãos mais resistentes. no pain no gain ,after all

Publicidade

Postado

E aí pessoal, como passaram a semana?

Fiquei away do fórum essa semana, e a última vez que treinei foi no sábado. A dieta dessa semana foi comer pra caralho, confesso que me deliciei e lixei também.

O resultado foi que gnahei uma boa quantidade de massa total, que inclui músculos, água, glicogênio, e claro, gordura.

O peso desde as duas últimas semanas aumentou uns 2,5kg. To com 72.5-73kg.

Eu fiquei encanado com isso pois aganhei peso muito rápido, só que não creio que tenha sido tanta caloria assim, a ponto de concluir que seja muita gordura. Comi siom em excesso, mas nem tanto.

Tirei medidas com a fita e vi uns bons ganhos nos braços, já tão quase com 34, que era a medida que eu tava quando começei o cutting. Ou seja, eu imagino que houve uma certa recuperação dos músculos, a tal memória muscular, se é que isso existe mesmo, funcionou pra mim. Agora vou retomar a dieta mais tranquila, sem tanta caloria, com mais proteínas e menos gorduras/carbos.

Esses últimos dias eu não treinei, então eu me dei ao luxo de apenas manter um excesso de calorias sem ingerir quantidades enormes de proteínas, mas em contrapartida eu não tomei shakes hiperprotéicos quase, economizei nisso pelo menos.

Desculpem a falta de relatos mas é que eu tirei a semana de folga mesmo, pra descansar de tudo: trabalho, treino, dieta....E foi ótimo pra falar a verdade. Me senti um poujco com a consciência pesada, mas também contente pois faz tempo que não dava um descanso maior assim. Dei um tempo pro corpo se ajustar.

Hoje retomei a ingestão do cobavital, que me dá um sono forte. Mas assi mque acabar ele eu vou procurar o ENZICOBA, que não vem com essa substância que dá sono.

Agora eu estou trabalhando na frente do chefe e por isso também não to podendo postar quase (ninja mode).

Ainda estou no aguardo do CRAZE, que não chegou até hoje...o negócio foi pra fiscalização aduaneira, depois pra anvisa, depois pra fiscalização de volta...deve estar chegando, mas acredito que vai rolar taxação...certeza.

Hoje é dia de costas/bíceps. Começarei com barra fixa e depois o terra, seguido de remada curvada.

Por enquanto é só.

Abraço a todos

Postado

Putz tão barrando até o craze!

Vitamina C (como ácido ascórbico) 250 mg 417%

Kinesis ™ Mistura patenteada Trimetilglicina (betaína anidra), Creatina, L-citrulina, Dendrobex ™ (Dendrobium Extract) (tronco) (concentrado para teor de alcalóides, incluindo Dendrobine, Dendroxine, Dendramine, B-feniletilamina, N, N-Dimetil-B- feniletilamina, e N, N-dietil-B-feniletilamina), B-feniletilamina

HCI, Citramine ™ (Extrato de Citrus reticulata) (fruto) (concentrado para N-Methyltyramine conteúdo), cafeína anidra. 4.580 mg

É isso? Nossa. Negócio tá ficando feio msm...

Postado

Saint, o Craze é um PW diferente que tem por aí, relativamente novo. Resolvi experimentar por ler alguns relatos interessantes. Não tem DMAA.

Ligabo, tu já tomou o Craze?

Postado

Gente é por essas dificuldades que há mais ou menos um ano estou conformada, sou um frango e não nego, rs... Sou ectomorfo, só consigo comer sob remédios e maho só pra ficar com aquela sensação de inchaço, tipo malho pela saúde sem ficar mais encanada se vou conseguir crescer ou não, chega de tanto me cobrar... Mas reconheço que malhar me faz mto bem e que nunca poderei parar... Eu consegui ficar com os musculos tonificados e manter um peso bom para minha altura...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...