Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Brunobyof [Segundo Cutt Fotos Novas]

Brunobyof

Posts Recomendados

Publicidade

@Aless: Ele fala é? nem li nada dele sobre isso. Mas concordo com ele então! kkk Esse era justamente meu medo, de terminar o cutting e engordar tudo em seguida de novo. Aí eu to mantendo pouca ingestão calórica pela manhã, só o shake protéico mesmo e umas castanhas. Almoço eu coloquei uns carbos, mas mantive a salada, não troquei ela por uma lasanha por exemplo hauhauhua e de noite eu como algumas coisas a mais, além do shake pós treino, tipo frutas, queijo, pão.

Deixo a maior ingestão calórica para o pós-treino. O foda é que agora eu to acordando com tantos gases que eu não duvido que eu saia voando da cama de noite qualquer dia! Pelo menos o peso tá estável. Quer dizer, dá umas puladas por causa de glicogênio, mas no geral está praticamente o normal com o glicogênio reposto, e um pouco mais de água e músculo= 68.5-69kg.

A partir de segunda feira já completa 15 dias de manutenção, aí pretendo incluir mais algumas kcal. Mas não muito, afinal, se o que eu to comendo já tá mantendo o peso, pra subir um pouquinho seco precisa de...sei lá, umas 400kcal/dia? Não vou nem contar pois não tenho como pesar tudo no dia e também acho isso muita neurose. Pesar a comida pra mim é mais pra ter uma noção de quanto tem de kcal cada porção normal que agente come, mas não pra ficar pesando tudo que vai por na boca toda vez pra calcular exatamente as kcal hauhauhua

Logo logo deve chegar minha caseína universal (será que fiz cagada? ta v vendo que proteínas da universal não prestam...?) e o pré-treino CRAZE, e vem de brinde um adipômetro safado tabajada deles lá. Eu peguei pra ir acompanhando a evolução. Não pra medir o bf certinho, pois eu nem sei os protocolos ainda, nem acho que esse aparelho de 3dólares possa dar um resultado confiável, mas parece perfeito pra acompanhar a evolução das dobras e saber se tá engordando mais do que deve....

@César: Ainda bem que não sou o único. Mas pelo menos eu sei que to fazendo com a amplitude legal no supino inclinado, desco a barra até passar do queixo, quase no peito, e dá pra sentir uma graaaande diferença entre fazer assim ou fazer descendo a barra só até a testa/nariz. Parece que a força pra passar do queixo pra testa é 10x maior do que pra subir os outros 90% do movimento.Hoje acordei quebradão (bom sinal!) e bem tarde. Cheguei aqui no trampo 9 e meia da manhã.../okayTo ficando com insônia eu acho...só to indo dormir depois de 1 e meia da manhã...Ontem fui ainda ver Game of Thrones na cama e acabei apagando era 2 e meia...assim não dá! Pior é que apesar de ficar com um pouco de sono, eu não me sinto assim tão deficiente de sono, cansadão. Só mesmo as dores pós-treino mesmo. Mas graças a Deus que tá acabando o ano, semana que vem começa um feriado prolongado de uma semana inteira em casa pra descansar ! kkkk isso mesmo, vou imendar os feriados do dia 15 e 20 e as horas das imendas já estão pagas (compensadas), então é só alegria! E Ainda marquei minhas férias pro final de dezembro, e no esquema que eu marquei, vai dar 37 dias away do trampo, uhul!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Supermoderador

Não estou sabendo nada da Caseína.

Se o peso está estável, mantém as calorias, vai aumentando a intensidade e volume do treino. Em umas 2 semanas você vai achar que está difícil de progredir as cargas, então aumente as calorias. Eu não acho necessário aumentar as calorias se o treino ainda está rendendo bem e progredindo, dessa forma você minimiza ao máximo o ganho de gordura.

Link para o comentário

Visitante Madolios

E ai Bruno, vc não está sozinho no inclinado sou fraco demais também, faço 20 de cada lado morrendo, mais o importante é tentar fazer certinho mesmo, isso conta mais que a carga sempre.....

Isso é que é vida hein só descanso no feriadão, aqui na empresa nem feriado deram no dia 20, ou seja, tenho que trabalhar espero que a academia abra se não vai ser fogo.....

Se fosse vc jogava umas 200~300 kcal pra ver como fica o peso, já que quer ir com calma então é melhor controlar bem...

Link para o comentário

Ah blz então, se a caseína for boa eu vou comprar sempre pois o preço é bom! Pessoal fala que ela tem pouca proteína (72%), mas pra mim a diferença entre 72 e 80% é muito pouca....

Uma dose de 40g teria 32g de proteína num concentrado 80%, e tem 29g num de 72%. Então eu não acho que 3 gramas farã omuita diferença em alguém que consome em torno de 150g por dia de proteína.

Mas sei lá, na embalagem ela tem 1g de gordura apenas, igual à caseína da Optimum Gold Standard por exemplo, só que a da optimum tem um pouquinho a mais de proteínas (75%)....A da universal ainda tem menos sódio (143 contra 220mg da optimum)

É eu vou fazer isso com o peso mesmo, progredir cargas e quando o peso na balança estagnar, manda mais kcal. Mas confesso que fiquei meio cabreiro com o artigo do Mark Rippetoe se não me engano que li outro dia, que dizia que só precisaria de tipo 16kcal a mais do que a manutenção pra crescer seco....

@Madolios: E aí Madolios, tu faz 20---20kg 5x5, 3x8...? É um bom peso esser se executado direitinho. O que eu sempre vejo é o pessoal lá na minha academia, os mais "fortes", ou melhor, os mais pumpados, colocando tipo 30kg de cada lado, só que faz meio movimento só.

Descanso vai ser mais ou menos pois pretendo treinar bastante essa semana aí kkk

Pois é, esse lance das kcla eu vou tentar colocar pouquinho mesmo e ir acompanhando pra ver no que dá.

Link para o comentário

Que feriado é esse do dia 20 ai? iuhIAUSHIAUSHIAHSIu

@Bruno

Poisé cara, é igual uns maluco nojento que tem lá na academia, os cara tudo com pose de fortão se achando os boy, 2 merdão que socam peso no supino e não chega a mexer 10cm da barra, juro '-' uHAUSHAISHUIAHSUAHS, no inclinado pra mim é MUITO foda, enquanto levanto 20 lado no reto no inclinado to progredindo mas ta por volta de 13~14 kg :S mas também faço como você disse ali, abaixo do queijo até quase encostar no peito e subo, e realmente é muito foda apenas 10% o resto é mais tranquilo IUAHUSAISHUA ;x

Nossa que beleza, dia 13 estou indo viajar, eu e uns amigos fechamos uns pacotes para ir para aquele Caldas Country Show em Caldas Novas hahaha o paia é ir com a namorada, mas hahaha o importante é se divertir ;)

Link para o comentário

Visitante Madolios

É eu vou fazer isso com o peso mesmo, progredir cargas e quando o peso na balança estagnar, manda mais kcal. Mas confesso que fiquei meio cabreiro com o artigo do Mark Rippetoe se não me engano que li outro dia, que dizia que só precisaria de tipo 16kcal a mais do que a manutenção pra crescer seco....

@Madolios: E aí Madolios, tu faz 20---20kg 5x5, 3x8...? É um bom peso esser se executado direitinho. O que eu sempre vejo é o pessoal lá na minha academia, os mais "fortes", ou melhor, os mais pumpados, colocando tipo 30kg de cada lado, só que faz meio movimento só.

Descanso vai ser mais ou menos pois pretendo treinar bastante essa semana aí kkk

Pois é, esse lance das kcla eu vou tentar colocar pouquinho mesmo e ir acompanhando pra ver no que dá.

Bruno no meu ver crescer seco seria muito dificil sem uso de dorgas, acredito que dá pra crescer legal com o minimo de gordura, e sem contar que subestimamos demais nosso gasto calórico, vai sentindo como seu corpo reage, joga 100kcal e vai vendo como o corpo responde, o que sempro priorizo numeros são só parametros, depois disso faço meus próprios numeros.......

É eu faço 20 kg cada lado 3 x 8, mais vou tentar aumentar 1 repetição ficando 4 x 8, faço igual vc deixo a barra descer até o peito, ai o negócio fica tenso pra subir......lá na academia tem esses também, eu antes ficava indignado po os caras nem parecem que treinam e levantam mais que eu, mais olhando agora prefiro ficar assim e sentir o musculo trabalhar do que jogar um peso só pro meu ego ficar feliz e nem estimular nada......

há mais só de não trabalhar já tá bom, o treino já é mais por prazer então tá valendo...

Link para o comentário

• Supermoderador

Haha, muito bom esses feriados dia 15 e 20 (dia da consciência negra). Pena que estou sem folgas, senão aproveitaria também.

Aqui no RJ ainda tem feriado no dia 23 de abril, dois dias depois de Tiradentes. Em 2014 um vai cair na terça-feira e o outro na quinta. Aí você fica indeciso se vai folgar na segunda ou na sexta, e acaba folgando a semana toda.. hahaha

Bruno, até onde eu sei é bem normal você reduzir a carga no supino inclinado.

A parte baixa eu imagino que utilize mais peito e ombros (e menos tríceps), e eles estão alongados neste ponto, imagino que é por isso que é mais difícil essa parte (provavelmente você tenha tríceps fortes também).

Aquele valor lá de 16 kcal não era do Rippetoe, era de outro autor, mas ele só levava em consideração a quantidade de proteína dentro do músculo, não considerava a energia gasta para construir músculo e nem a quantidade de gordura que você ganha junto no bulking.

Eu acho que começar com 200-300 kcal é melhor do que 400.... comece com umas 200 kcal e vá acompanhando o ganho de peso, se estagnar você aumenta um pouco.

Abraços!

Link para o comentário

huhauah udaki a pouco os nego vão colocar 50kh de cada lado e ficar apenas segurando a barra no apoio, malhando o ego. Pra quê treinar quando se pode tomar anabolz a rodo e comer qualquer porcaria e ainda sim ter resultados significativos de ganho de massa magra??

@César: Dia 20 é feriado nacional da "consciência negra". É tipo um feriado criado pelo Darth Vader, tá ligado? kkkk Mas acho que é facultativo as empresas liberarem ou não. E em alguns estados há controvérsias de que esse feriado é inconstitucional, não valendo. mas o que importa é que eu nã ovou trampar! heuheuehue

Pô, sabe que eu tava marcando de ir pra Caldas Novas, na pousada do Rio quente, mas depois de ver os preços eu desisti! hauhauauh Mas acabei encontrando um lugar bem mais perto, mais barato, e praticamente a mesma coisa. Um parque aquático com águas termais, em Olímpia - SP, o 5º maior parque aquático da América Latina. Ficar 5 dias lá por 950conto o casal é tudo de bom! Lugar promete sossego, muita água e diversão, bikinis e corpos sarados, churrasco, tem até academia lá dentro pra não ficar em OFF nas férias hauihuahuah demorei, já fechei o pacote pro natal lá. E em seguida vou pra cidade onde minha mãe nasceu ,em General Salgado, um lugar pequeno do interior que não tem nada pra fazer além de piscina e descanso. Perfeito pra economizar $ no fim de ano e ainda assim dar uma saída da capital.

MAs cara, esse Country Show aí parece tudo de bom hein! ME GUSTA las fadias! ahuuahua tava vendo as foto aki, parece que o negócio bomba mesmo de gostosas. Se você vai com a namorada, prepare-se para passar apuros heuheueu alguém será chifrado. (brincadeira, espero que não, mas há um cerrto risco nisso aí)

E não gosto de country mesmo, mas não d´pra negar que esse é o estilo que mais chama as periguetes, e ainda tem cerveja que não acaba mais, o que também chama brigas, infelizmente...mas sendo esperto, tu sai da balada com uma gostosa antes dos ogros ficarem bêbados demais.

@Martin: Vish, já tá pensando nos feriados de 2014? ahuahu isso é stress Martin, relaxa aí huahuahuaua

O lance da carga no supino inclinado eu entendi, acho que é bem por aí mesmo. Eu tenho tríceps proporcionalmente fortes, e o peito não muito. E a contribuição menor do tríceps no final do movimento faz mesmo muita diferença, dá pra setir mais o peito pegando nessa parte. E é justamente por isso que fico decepcionado com opovo que faz meio movimento. Colocam altas cargas mas nem chegam a trabalhar muito o peitoral, já que grande parte da carg que colocaram lá está sendo enviada pros tríceps do jeito que eles fazem. Creio que meu peitoral tem evoluído bem até, fazendo essas execuções completas em todos os exercícios.

É eu nem lembrava mesmo de quem era o artigo. MAs vou fazer isso aí, botar pouca comida extra no início e ir acomodando.

Vales!

Link para o comentário

É triste esses caras que fazem 1/2 movimento, hahaha, acho que há em toda a academia.

No declinado tambem sinto dificuldade, faço com 1 halter de 20kgs cada mão e 3x8 o mais cadenciado que posso e tentanto executar perfeitamente.

Concordo com o Martin a respeito da elevação de kcals, 200~250 é uma boa faixa.

Abraço!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...