Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Opa, passando pra relatar então o treino de hoje!

Antes vai um vídeo pra acompanhar a leitura aí, é uma das bandas undergrounds que conheci há anos atrás quando tocava, que chama a atenção pelo estilo diferenciado, com baixão, sax, e um groove diferente, além da letra meio pirada:

Costas+Bíceps+Antebraço

Terra

Aquec - 1x10 - 50kg

8x3 - 90kg

Remada curvada

4x6 - 50kg

Barra fixa aberta (pull-ups)

3x6 - BW

Rosca Concentrada

3x8 - 10kg

Rosca Direta

1x5 - 28kg

2x8 - 24kg

Rosca Inversa

3x8 - 18kg

Rosca Punho

3x10 - 28kg

Aeróbico Moderado: 20 min

Será que acertei no volume dessa vez? :medieval:

Pelo menos me senti bem treinado. Foi chato ficar meia hora fazendo terra por ter que esperar as próximas reps hauhauhua por tava intenso e parecia que eu ia virar o hulk no final, as veias saltando até na testa, fiquei vermelho igual pimenta kkkk O foda é que a pegada ainda precisa melhorar, eu sentia que não conseguia mais segurar por muito tempo a barra na posição estendida por conta da pegada, a barra tende a ficar mais pros dedos e menos pras palmas das minhas mãos, aumentando muito a tensão nos dedos e forçando eu descer a barra logo.

É isso ai, boa noite a todos!

abçs

Publicidade

Postado

Foda de começar com Terra, é que dependendo da intensidade do mesmo, e do seu volume e series subsequentes, você perderá bastante seu desempenho. Mas achei o treino bem dividido.

Visitante Madolios
Postado

E ai Bruno os treinos já tão melhores né, olha o glicogênio voltando ai.....kkkkkkkk

Então vai voltar com a Crea? Seria legal pra dar um up na força e resistência....

E essa rosca que vc faz, tanto a direta quanto a inversa, qual o peso da barra?

Postado

@Panda: E aí pandão, tranquilo? Pois é cara ,eu to ligado nesse fator que afeta o desempenho mesmo, e foi fato: No exercício seguinte, a remada curvada, eu senti que tava já meio casado mesmo. E depois na hora da barra fixa, vish, fiz com muito mais dificuldade do que o de costume. Mas antes eu também começava com o terra, só que com menos carga, e com séries de 5x5. E ia direto pra barra fixa, e só depois fazia remada. Mas sei lá, acho que esse treino que eu fiz rendeu bem pras costas. Próxima vez eu tento fazer algo novo, como sempre.

@MAdolios: Fala brother, blz? Isso mesmo, o glicogênio tá em alta e eu to com muito mais vontade agora! Creatina eu já até voltei! To tomando 10g duas vezes ao dia essa semana pra dar uma saturada legal. (haters gonna hate) Semana que vem faço a dose de 5g. Já senti um pump já, mais por conta do glicogênio claro, mas iso me motivou.

Nas roscas com barra eu uso a barra de 8kg. Não tenho certeza se é 8 mas eu creio que sim pois a maior que ela, de supino, pesa uns 11 (tipo sei que tem barras de 10kg e barras de 12kg, e essa do supino ou é uma ou é outra, deve ter algum erro na balança lá...) Então a barra menor seria algo tipo 8kg eu acho.

Visitante Madolios
Postado

Olha Bruno tem 3 suples que não tiro mais é whey,colágeno hidrolisado e creatina, mesmo quando entrar em cutting não vou abandonar a crea é muito boa, sem contar que o ruim de tirar a crea no cutting depois tem que fazer a saturação, então acho que a melhor opção é ficar on de crea sempre........

Deveria ter o peso nas barras pra facilitar né, mais já que não tem vamos no chutometro....kkkk

Postado

É eu tirei a creatina no cutting por achar que em conjunto com muita cafeína poderia ser um certo desperdício.

Eu tentei procurar pra fazer ontem a tal da Rosca Pajé, mas não descobri como faz essa...

Acabei de voltar do almoço, e QUE almoço! Comi como se não houvesse amanhã hauhauauh não em quantidades absurdas mas em voracidade, pois faz tempo que não mandava uns temakis! hahaahha

Comi 3 temakis diversos, uma porção de sashimi de salmão e 1 coca-zero.

• Supermoderador
Postado

Bruno, toma 4 doses de 5g ao invés de duas de 10g.... até onde eu sei o corpo não consegue absorver bem 10g de uma vez só.

Começar com o Terra te drena bastante energia, mesmo. Mas terra é um tesão de fazer.

Não sei como é a sua pegada, mas experimente colocar a barra mais próxima dos dedos, mais longe do dedão. Neste ponto:

deadlift-proper-grip4.jpg

Se colocar a barra mais para perto do dedão, ela vai acabar de qualquer forma deslizando para baixo, esmagando o pedaço de pele que fica no caminho. Com isso você vai criar calos mais facilmente, e imagino que prejudique a sua força de pegada também.

Abraços!

Visitante Madolios
Postado

Bruno dá uma lida no que o Ney fala sobre creatina x cafeina:

Postado em 29/08/2011 por Ney Felipe

O que eu percebo é o seguinte....a retenção da creatina é minimizada com o uso da cafeína...

Isso ocorre e é fato...

Agora, o potencial ergogênico dela mesmo com cafeína não é anulado...

Então te falo isso porque depende se eu quero tentar ainda volumizar de algum jeito na consolidação ou simplesmente manter os ganhos de força adquirido no bulk...

Abraços!

Postado

Pois é, Terra no inicio, principalmente se as repetições forem menores que 5 (devido a carga) acaba por depletar bastante o organismo por se tratar sde um exercicio completo. Tenho mandado 3 semanas realizado os exercicios de costas antes do Terra, e 1 semana para potência, a qual mando terra primeiro para tentar avançar em meu 1RM. Faça um teste, e veja como seu organismo realmente se adapta.

Vc tem problemas com retenção? Sempre tive pavor de crea devido ao meu organismo ter uma "quedinha" em reter (é quedão mas deixa quieto :) ). Se possivel, vai relatando pelo menos semanalmente quais as diferenças que vem sentido com o uso.

Abraços!

Postado

Temaki é vida, né? hahaha

Um exercício que venho fazendo para antebraço e venho gostando bastane é parecido com o a rosca inversa, mas no caso você fica em pé e as mãos na mesma posição da rosca inversa, mas no caso você irá mover o antebraço todo e não só o punho.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...