Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Brunobyof [Segundo Cutt Fotos Novas]

Brunobyof

Posts Recomendados

Valeu Adriano! você também está de parabéns, memso ainda nem tendo terminado o cutting já mostrou que tem potencial ehuheuheueu

iiish, eu tenho uma duríssima batalha pela frente ainda, eu acho que vou ficar mais uns 3/4 meses de cutting ainda haauhuahuha

mas to firme cara, to bem confiante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Já começei o carb-load no almoço:

Fui no restaurante Ráscal aki, um bem gostoso (e caro!) pra mandar a tal massa que eu tava com desejo heuheue à noite vou ver se posto foto do rango.

Já me sentindo melhor, parece que é instantâneo, após comer uma massa eu já me senti revigorado na hora. Claro que vai dar mó sono logo mais, mas até o treino já normalizou.

@Aless: Não , no começo do cutting eu não comia muita carne não, tava dieta normal, comendo só 1 bife no almoço e tal. COmpletava tipo 2g/kg de proteína só, com whey e outros suples e alimentos, mas carne mesmo era pouca. E leite eu nunca tomo, tenho intolerância....Mas eu não comprei o suple por causa disso, na época eu nem sabia como funcionava direito a carnitina, só tinha uma noção. Daí não ia desperdicar. E nesse interím eu até acho que eu poderia ter mesmo alguma deficiência, pois pelo menos psicologicamente eu me sentia melhor. Placebo FTW!

Link para o comentário

• Supermoderador

Esse é o meu problema, pesquiso bem as coisas antes de comprar... nunca tive nenhum efeito placebo :(

E aproveita esse carbo load aí. Mas seria interessante se tu já tivesse batido as fotos, ou não exagerar hoje para poder bater amanhã....

Link para o comentário

Visitante Madolios

atrasado mais mesmo assim Parabéns pelos resultados Bruno, 12cm de cintura é muita coisa, boa sorte ai nos novos objetivos...

Acompanhando.....

Encomendei 2kg's de Whey sabor trufado da Hilmar, a moça falou que em três dias úteis chega, quando chegar posto lá no diário, saiu com frete e tudo R$ 112,00 vamos testar........e o atendimento é online mesmo e muito bom.........

Link para o comentário

• Supermoderador

Ah é, esqueci de comentar a respeito desse whey.

Comprei aqui também. É realmente muito gostoso, e bem doce. Também fico na dúvida se ele não tem mais carbo, como você falou, Bruno.

Mas vale a pena :D

Link para o comentário

Visitante Madolios

Ah é, esqueci de comentar a respeito desse whey.

Comprei aqui também. É realmente muito gostoso, e bem doce. Também fico na dúvida se ele não tem mais carbo, como você falou, Bruno.

Mas vale a pena :D

Que bom que gostou Martin, deve ser bom mesmo......

Nem acreditei, fiz a compra ontem via tel mesmo, porque aqui no serviço não dá pra entrar no site, confirmei o depósito com a mulher e ela falou que já iria postar o pedido, bem hoje entrei em contato novamente ela acessou o código de rastreio e falou que já tinha saido pra entrega, a surpresa é que acabei de receber aqui na empresa, vou tomar whey até umas horas.....uahuahuahuahauh..........

Valeu Bruno pela força!!!

Editado por Madolios
Link para o comentário

huahuauh Falei galera, esse whey aí é tudo de bom. Eu arrisquei e deu certo mesmo. E realmente, é doce o bagulho...

Mas pelo preço, mesmo que tenha mais carbo tá valendo. A promessa é 80% proteína, se for 60 tá bom ainda.

@Aless: Então, eu também gosto dce pesquisar, mas a carnitina eu dei uma pesquisada rápida só pq sabia que não haviram colaterais complicados, nem envolve nada de tpc, nem é caro etc. Falei: "ah, vou mandar pra dentro e ver no que dá".

E quanto às fotos, eu tirei 2 hoje cedo, pra ficar gravado. Depois tiro mais. Eu comi uma salada gostosa e um pratão de macarronada, mas meu estômago tá pequenininho, não deve ter dado mais que 600g total de peso o macarrão. Contando com a salada e os queijos. Tem osyntha-6 ainda antes do treino e depois o shake high-carb que farei no pós-treino, mas antes disso eu tiro as fotos.

@Martin: Tu encomendou aí do RJ o negócio? Essa loja é boa né? parece fuleirinha mas eu to vendo que tem muita loja de internet assim que é iniciante e por isso consegue prestar serviço de qualidade. Aí você parte pra uma americanas, submarino essas coisas e se depara com o pior negócio que já fez...lamentável.

@Madolios: Opa, tamos aí bro. Que bom que curtiu a loja e o whey, eu disse que eles são rápidos heuheueuh O foda é que paga um fretezinho, mas é capaz que chega mais rápido que se pedir na loja da esquina aqui em SP kkkk

Link para o comentário

Fala galera, tudo tranquilo?

Passei no final de semana de boa, mas tive alguns compromissos, e por isso acabou nem rolando fazer algumas coisas...Por exemplo, sexta-feira não fui pra academia, fui encontrar uns amigos das antigas e ficamos até quase de manhã na barlada...tomei várias cervejas, mas não acompanhei com gordurebas e afins, o que já me aliviou as kcal, só lá pra madrugada mesmo que eu comi uns espetinhos e aí fui pra casa. Durante os 3 dias eu acabei com um pote de sorvete, mas daquels carte D'or da kibon, que tem menos de 2L e ainda meu pai comeu um pouco também.

Mas no geral eu ingeri bastante carbos e o resultado foi que hj de manhã estav pesando 67.7. Só um pouco a mais do que eu estava.

Acho que ainda não deu pra encher todo o estoque de glicogênio, por isso vou manter a dieta um pouco mais calórica esses dias e ver como o peso se comporta.

Na dieta, na prática, eu apenas inseri alguns carbos. hoje no almoço mandei um pouquinho só de arroz integral e feijão e suco de laranja.

Voltei com a creatina também.

BCAA vou diminuir pra umas 7g antes e 7 depois do treino.

Devido à correria acabei não tirando as fotos no dia certo (sexta)....então não sei se vou tirar agora.

Mas tirando o fato de eu estar me sentindo muito magrelão, estou bem melhor, mais disposto e tal.

Uma coisa que me ocorreu é que eu não tenho um treino preparado para essa fase...estou pensando em apenas acelerar o processo, mantendo os treinos iguais, mas aumentar a frequência, e tirar os 2 dias só de aeróbico, mas mantendo uns 20 minutos no pós-treino. O que acham?

Abraços!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...