Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Brunobyof [Segundo Cutt Fotos Novas]

Brunobyof

Posts Recomendados

E aí marombada! Semana bonita de verão essa hein, começou com aquele calorzão aqui em são paulo, chuvinha...e os frangos bombando na academia! huahuahuah inclusive eu! A taxa de matrícula deve ter aumentado uns 300% nesse mês.

Tão disputando máquinas isoladoras lá igual água no deserto! hauhuaah ainda bem que eu sou o único quase que foca em compostos, barra e anilhas e barra fixa....são os únicos equips que permanecem "largados" heuheuueh

Leg press tem fila já e o supino parece que caiu um balão. os instrutores tão [ON], galera do ciclo tá tudo ON agora, cehga cheio de testosterona pro treino, alegria geral, cara feia com os pesos e gritaria na academia. E os frangos só fazendo cara de poker face.

Mas chega de balela! Vamos ao relato de ontem, que por sinal foi como o esperado: Intenso, longo, e com bastante grupos musculares, pra depletar legal. Nã ofoi assim um treino focado em depleção mesmo, pois eu nem tinha carbo direito e não poderia fazer um treino muito volumoso, mas deu pra gastar o shake pré-treino e o que restou de glicogênio nos superiores quase tudo:

Aquec. Esteira trote 9km/h = 10 min

Costa+Bíceps+Trapézio+antebraços

Terra

1x10 - 50kg

5x5 - 80kg (fazendo a cadência no movimento excêntrico rapida, porém mantendo, sem largar o peso e 1s de intervalo entre cada rep)

Barra Fixa aberta

1x8

2x6

Remada curvada unilateral no banco c/ halteres

3x8 - 20kg

Encolhimento no smith

3x8 - 50kg+barra

Rosca Alternada

3x10 - 10kg

Rosca direta

2x8 - 22kg

Rosca punho invertida

3x6 - 12kg

Rosca punho normal

3x8 - 22kg

30 min aeróbico moderado no elíptico pra complementar a queima com a ioimbina

E foi isso!

Me sinto bem seco esses dias, to satisfeito com o teor de gordura no corpo. Ainda tem um pouquinho pra queimar, mas dada a dificuldade pra terminar com esse restinho e à falta de massa magra, estou considerando um bom término. Se eu conseguir manter a gordura baixa e ganhar até uns 2 ou 3kg no máximo durante o bulk, será muito bom!

Mas ainda não acabou a semana e nem começei a manutenção..../sad

Segunda feira que vem a primeira coisa que farei vai ser comer uma pratada de ravioli de espinafre com mussarela de búfalla e molho de tomade no restaurante aqui! ahuhauuh mó desejo faz tempo. Mas ainda terei que continuar aeróbicos por causa das calorias...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Essa época do ano é fod*, bastante nego que não fazem porr* nenhuma e umas menians que só vão pra conversar.

Eu treino entre 16:30~18:00h e é bem tranquilo, porque tem bastante mulher e pouco homem, Upper Day é uma beleza, mas Lower é um inferno. Irei trocar o horário de treino devido a faculdade e trabalho e acredito que vai ter o triplo de gente (fuck!)

Abraço e bom final de corte.

Link para o comentário

UASHDUAHSDUHSD Essa época é triste mesmo, esses dias eu dei risada de um cara lá, ele ia pulando de maquina em maquina, tava nítido que ele não tinha a maior noção do que estava fazendo, mas por outro lado tem uns 2 ou 3 lá que eu vejo que realmente sabem o que fazem

HAHAHAHAHA

Chega a ser comédia esses caras.

Mas parabens pela determinação, e boa sorte nessa tua manutenção aí (qndo tu começar) hahaha

Verão? Eu talvez tenha neve sexta-feira!

Por aqui ta mais ou menos desse tipo, não para de chover desde ontem e caiu a temperatura pra caceta UHASDUD

Link para o comentário

E aí marombada! Semana bonita de verão essa hein, começou com aquele calorzão aqui em são paulo, chuvinha...e os frangos bombando na academia! huahuahuah inclusive eu! A taxa de matrícula deve ter aumentado uns 300% nesse mês.

Tão disputando máquinas isoladoras lá igual água no deserto! hauhuaah ainda bem que eu sou o único quase que foca em compostos, barra e anilhas e barra fixa....são os únicos equips que permanecem "largados" heuheuueh

Leg press tem fila já e o supino parece que caiu um balão. os instrutores tão [ON], galera do ciclo tá tudo ON agora, cehga cheio de testosterona pro treino, alegria geral, cara feia com os pesos e gritaria na academia. E os frangos só fazendo cara de poker face.

Mas chega de balela! Vamos ao relato de ontem, que por sinal foi como o esperado: Intenso, longo, e com bastante grupos musculares, pra depletar legal. Nã ofoi assim um treino focado em depleção mesmo, pois eu nem tinha carbo direito e não poderia fazer um treino muito volumoso, mas deu pra gastar o shake pré-treino e o que restou de glicogênio nos superiores quase tudo:

Aquec. Esteira trote 9km/h = 10 min

Costa+Bíceps+Trapézio+antebraços

Terra

1x10 - 50kg

5x5 - 80kg (fazendo a cadência no movimento excêntrico rapida, porém mantendo, sem largar o peso e 1s de intervalo entre cada rep)

Barra Fixa aberta

1x8

2x6

Remada curvada unilateral no banco c/ halteres

3x8 - 20kg

Encolhimento no smith

3x8 - 50kg+barra

Rosca Alternada

3x10 - 10kg

Rosca direta

2x8 - 22kg

Rosca punho invertida

3x6 - 12kg

Rosca punho normal

3x8 - 22kg

30 min aeróbico moderado no elíptico pra complementar a queima com a ioimbina

E foi isso!

Me sinto bem seco esses dias, to satisfeito com o teor de gordura no corpo. Ainda tem um pouquinho pra queimar, mas dada a dificuldade pra terminar com esse restinho e à falta de massa magra, estou considerando um bom término. Se eu conseguir manter a gordura baixa e ganhar até uns 2 ou 3kg no máximo durante o bulk, será muito bom!

Mas ainda não acabou a semana e nem começei a manutenção..../sad

Segunda feira que vem a primeira coisa que farei vai ser comer uma pratada de ravioli de espinafre com mussarela de búfalla e molho de tomade no restaurante aqui! ahuhauuh mó desejo faz tempo. Mas ainda terei que continuar aeróbicos por causa das calorias...

Link para o comentário

Fala Brunão... tranquilidade?

Então cara, eu tenho fita, e as vezes tiro a medida mas nem sempre, a balança lá de casa horrível :S então nem me peso, só as vezes lá na academia mesmo :B hehehe... mas em casa eu tenho, da pra ver que já abaixou tipo, o peito e um pouco a baixo, mas no abdomen não diminui mesmo '-' uihAISUIAs, até minha mãe falou ontem "porra vocês fazem regime e não perdem barriga? IAUSHUAHSIHAUSHAUS eu ri '-'

Porra é coisa pra caceta né mano ;x eu mesmo estando em dia de lixo, tento me manter o mais abaixo possível, mas não tenho noção nenhuma dessas coisas ;x

Link para o comentário

Visitante Madolios

Ainda bem que to treinando de manhã agora as 6 da matina só eu e mais dois lá treinando, dá pra treinar de boa, a noite tava levando uns 60~70min. pra treinar pq tinha que esperar, as vezes revezar, agora não levo 45min. nos treinos é uma maravilha... :laughingsmiley:

Link para o comentário

Ainda bem que to treinando de manhã agora as 6 da matina só eu e mais dois lá treinando, dá pra treinar de boa, a noite tava levando uns 60~70min. pra treinar pq tinha que esperar, as vezes revezar, agora não levo 45min. nos treinos é uma maravilha... :laughingsmiley:

Por isso que quero achar uma bike e voltar a treinar 3:30/4 horas da tarde... porque era o horário que eu treinava, só mudei pra mais tarde 5/5:30 pra ir junto com meu irmão, mas é o horário de pico né, porque o pessoal sai e vai pra academia... é um saco, ai tem que aguentar "desaforo" de piazinho ainda...

Link para o comentário

Visitante Madolios

Por isso que quero achar uma bike e voltar a treinar 3:30/4 horas da tarde... porque era o horário que eu treinava, só mudei pra mais tarde 5/5:30 pra ir junto com meu irmão, mas é o horário de pico né, porque o pessoal sai e vai pra academia... é um saco, ai tem que aguentar "desaforo" de piazinho ainda...

É ruim esse horário por isso, ainda ficam te olhando torto só porque faz alguns exercicios diferentes, mais fazer o que né se não tiver outra alternativa é melhor suportar e ignorar essas coisas.......

Link para o comentário

Sim, pra mim eu tenho, o ruim é deixar meu irmão na mão iUHASUIHASUIAS, mas até porque 5:30 fica meio apertado, porque eu chego em casa, 6:15/6:30 e 7 horas já tenho faculdade, tenho que fazer a comida e comer correndo tudo, sem contar que ainda tem o banho '-'

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...