Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Brunobyof [Segundo Cutt Fotos Novas]

Brunobyof

Posts Recomendados

Publicidade

Ontem fiquei com as calorias só do almoço e fui treinar aeróbicos com ioimbina. Fiz uma hora e pouco. Bateu uma fome tremenda no final, mas senti quqe tava queimando as gordurinhas.

Hoje acordei tava bem mais leve: 66.8kg (vindo de 68.2 ontem)

Como ainda não fiz treino de pesos depois do carb-up do feriado, acredito que esse peso ainda irá cair mais um pouco hoje pois ainda tenho bastante glicogênio muscular pra gastar. provavelmente devo estar com 66.0 seco, o que é um sucesso, significa que continuo perdendo gordura, lentamente, mas tá indo.

De vez em quando tá me dando umas vontades doidas de carbo....fico imaginando almoçando um pratão de ravioli de espinafre com mussarela de búffala e uns sucos bem gostosos hauauhau

Cetogênica é teeennso. Hoje é feijuca no almoço, claro que vou ter que pular, mas pelo menos um paio ou uma linguçinha com aquele "caldinho" acho que nã ovai prejudicar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dito e feito: Mandei 3 pedaços pequenos de carne da fejuca e mais um bife de freango grelhado, completei o resto do prato com salada e já era.

Tomei o chá branco como de costume também.

Depois subi os 16 andares de escada aqui no trampo, na manha, sem cansar. Pior que eu to curtindo essa rotina de escadaria. Me dá mais ânimo de pensar que eu subo isso tudo sem cansar e ainda queimo umas gordurinahs pra isso. Vocês deviam experimentar. Outro dia encontrei um amigo gordão na escadaria e ele viu que eu tava subindo e perguntou: "O lôko, tu sobe de escada tudo isso?Tá pagando promessa?" hauhauuahuaRespondi: Pior que tô! ahuahua prometi pra mim mesmo que ia passar o verão desse ano sem barriga.

Link para o comentário

bom aí tem um motivo pra não gostar né... :handlebars: Mas o sabor mesmo tu não curte?

Eu não acho a melhor coisa também mas é bom.

Vídeo do dia:

Treino de hoje foi bom! retornei com os pesos finalmente, uma semana sem ferro e eu já tava me sentindo um sedentário hauhauhuah

Foi dia de pernas.

Logo que começei o treino, no agacho livre, já chegou o instrutor perguntando:

-cara, você só treina pernas?!

-não pô, 1x na semana só pq?

-pq sempre te vejo tu tá treinando pernas...vc tem que focar no que vc tá precisando mais, nos membros superiores e tal. Mas vc tá agachando certinho, até o final, eu vejo que os exercícios tão bem e etc, mas tu não quer ficar forte? tem que treinar todo dia

logo vi que o cara tava querendo alguma coisa, como se ele se importasse comigo....mas deixei rolar.

Pq eu fiz a avaliação esses dias só que não entreguei a ficha pros instrutores pq eles iam querem me passar novos treinos e tal e eu nem to ligando pros treinos deles. E quem queria saber da minha avaliação sou eu e não eles.

Ele:

-Então, é que eu vejo que tua panturrilha já tá maior que os braços e tal..

-Putz mano eu nem ganhei massa praticamente, continuo ainda com meu braço de sedentário quase, só fiz um bulk rapidinho e já entrei no cutt....Mas é que eu corro, ando subo escada etc todo dia, por isso tenho pernas mais fortes e tal. Os braço eu não treino todo dia né....

-Mas você tem que treinar mais braço e menos perna, pra ganhar mais massa nos braço e tal

A essa altura eu já devia ter cortado ele com alguma resposta cretina, mas como eu quis ser simpático eu não falei nada demais:

-Mas eu faço dieta pra queimar gordura cara,não tem como querer ganhar muito braço agora...to focando só na manutenção mesmo, por isso faço abc1x só e imendo uns aeros.

-Emagrecer? ams tu já é magro e tal, os atletas primeiro ficam fortes e depois emagrecem e tal...

Aí eu já começei a rir e debochar pq não aguentei....

-Não velho, eu faço outro esquema. Eu quis baixar o bf que tava muito alto primeiro pq tava ficando com uma pança de respeito já e não tava satisfeito.

-A é? quanto tu tinha de bf?

-Baixei de 20.7% pra 11.5% de acordo com a avaliação

-Porra que legal véio! em tão pouco tempo? quanto foi?

Aí desse ponto em diante ele começou a ficar fazendo perguntinhas do tipo "o que tu come?", "você tirou os carbos?" e outras coisas assim. Acho que ele agora ficou interessado ahuauhuahua

Esse pessoal vou te contar viu. O cara tá lá nunca fala comigo, quando chega além de querer julgar que eu to frango o cara nem se liga que eu to em dieta e tal e agora quer saber até como eu fiz....

Acho que ele pensava tipo: Putz o cara treina todo dia e tá cada dia mais magro! deve tá alguma coisa errada, deve ser AIDS ou sei lá" :laughingsmiley: :laughingsmiley: :laughingsmiley:

Bom, do mais, vamos ao treino:

Highbar squat

1x10 - 30kg

5x5 - 70kg

RDL

1x10 - 30kg

5x5 - 70kg

Mesa flexora

3x8 - 49kg

Cadeira extensora

3x8 - 70.5kg

Adução

3x8 - 86kg

Abdução

3x8 - 92kg

Panturrilha no smith

3x8 - 70kg

E finalizei com 20minutos no elíptico.

Com mais 10 no aquecimento totalizou 30min de aero+ 60min de pesos

Acho que deu pra baixar um pouco o glicogênio com esse treino. Vamos ver amanhã quanto tá o peso, se chegar em 66 vai ser supimpa :nerd:

Mas creio que ainda não pq nem fiz treino full body...

abraço galera!

Link para o comentário

bom aí tem um motivo pra não gostar né... :handlebars: Mas o sabor mesmo tu não curte?

Eu não acho a melhor coisa também mas é bom.

Vídeo do dia:

Treino de hoje foi bom! retornei com os pesos finalmente, uma semana sem ferro e eu já tava me sentindo um sedentário hauhauhuah

Foi dia de pernas.

Logo que começei o treino, no agacho livre, já chegou o instrutor perguntando:

-cara, você só treina pernas?!

-não pô, 1x na semana só pq?

-pq sempre te vejo tu tá treinando pernas...vc tem que focar no que vc tá precisando mais, nos membros superiores e tal. Mas vc tá agachando certinho, até o final, eu vejo que os exercícios tão bem e etc, mas tu não quer ficar forte? tem que treinar todo dia

logo vi que o cara tava querendo alguma coisa, como se ele se importasse comigo....mas deixei rolar.

Pq eu fiz a avaliação esses dias só que não entreguei a ficha pros instrutores pq eles iam querem me passar novos treinos e tal e eu nem to ligando pros treinos deles. E quem queria saber da minha avaliação sou eu e não eles.

Ele:

-Então, é que eu vejo que tua panturrilha já tá maior que os braços e tal..

-Putz mano eu nem ganhei massa praticamente, continuo ainda com meu braço de sedentário quase, só fiz um bulk rapidinho e já entrei no cutt....Mas é que eu corro, ando subo escada etc todo dia, por isso tenho pernas mais fortes e tal. Os braço eu não treino todo dia né....

-Mas você tem que treinar mais braço e menos perna, pra ganhar mais massa nos braço e tal

A essa altura eu já devia ter cortado ele com alguma resposta cretina, mas como eu quis ser simpático eu não falei nada demais:

-Mas eu faço dieta pra queimar gordura cara,não tem como querer ganhar muito braço agora...to focando só na manutenção mesmo, por isso faço abc1x só e imendo uns aeros.

-Emagrecer? ams tu já é magro e tal, os atletas primeiro ficam fortes e depois emagrecem e tal...

Aí eu já começei a rir e debochar pq não aguentei....

-Não velho, eu faço outro esquema. Eu quis baixar o bf que tava muito alto primeiro pq tava ficando com uma pança de respeito já e não tava satisfeito.

-A é? quanto tu tinha de bf?

-Baixei de 20.7% pra 11.5% de acordo com a avaliação

-Porra que legal véio! em tão pouco tempo? quanto foi?

Aí desse ponto em diante ele começou a ficar fazendo perguntinhas do tipo "o que tu come?", "você tirou os carbos?" e outras coisas assim. Acho que ele agora ficou interessado ahuauhuahua

Esse pessoal vou te contar viu. O cara tá lá nunca fala comigo, quando chega além de querer julgar que eu to frango o cara nem se liga que eu to em dieta e tal e agora quer saber até como eu fiz....

Acho que ele pensava tipo: Putz o cara treina todo dia e tá cada dia mais magro! deve tá alguma coisa errada, deve ser AIDS ou sei lá" :laughingsmiley: :laughingsmiley: :laughingsmiley:

Bom, do mais, vamos ao treino:

Highbar squat

1x10 - 30kg

5x5 - 70kg

RDL

1x10 - 30kg

5x5 - 70kg

Mesa flexora

3x8 - 49kg

Cadeira extensora

3x8 - 70.5kg

Adução

3x8 - 86kg

Abdução

3x8 - 92kg

Panturrilha no smith

3x8 - 70kg

E finalizei com 20minutos no elíptico.

Com mais 10 no aquecimento totalizou 30min de aero+ 60min de pesos

Acho que deu pra baixar um pouco o glicogênio com esse treino. Vamos ver amanhã quanto tá o peso, se chegar em 66 vai ser supimpa :nerd:

Mas creio que ainda não pq nem fiz treino full body...

abraço galera!

Hahaha, cada um!

Em relação a feijoada, não curto o sabor, se for pra comer, no máximo a calabresa.

Link para o comentário

Hahaha, cada um!

Em relação a feijoada, não curto o sabor, se for pra comer, no máximo a calabresa.

Oh lord :ohno01:

@topic

É cada um mesmo que vou te contar, minha academia agora que ta cheia é engraçado ver os cara lá hahahahaha....

Mas curti seu treino ai Bruno, e vamo que vamo que ta perto já :P

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...