Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Brunobyof [Segundo Cutt Fotos Novas]

Brunobyof

Posts Recomendados

Publicidade

@Madolios: Então cara, como o Martin falou aí, o negócio é importar. Esse que eu comprei custou 9 dólares apenas com 200cápsulas. Tomando 2 por dia apenas duraria 100 dias! Tomando 6/dia duraria 33dias, ou um M~es arredondando vai. Ou seja, 6cáps/dia por 9 dólares....nenhum absurdo por mês. Mas mesmo assim eu não tomo 6 por dia não, não pel opreço em si mas porque ainda não me convenci de que deveria tomar mais que 2 por dia. Ah, no fim de semana eu acabo nem tomando por conta de esquecer ou por conta da correria mesmo, mas quando lembro eu tomo. Deve-se tomar todo dia, não tem vínculo com treino ou coisa assim. É como dieta. E multi tbm a mesma coisa. Tomo como se fosse dieta. Mas não tem problema esquecer um dia ou outro também, isso não fará você ficar doente ou algo assim ehheeheh

Mas uma coisa é certa: esquece esse da Sundowm que é bem caro. Se tiver como importar faça isso. Vale milhões de vezes mais a pena.

Se fosse pra eu pagar o preço que se cobra aqui pel ofish oil eu nem sequer suplementaria. Dá pra comprar peixe direto com o custo disso aqui...

Quanto ao aumento da libido com a ioimmbina, sim ela dá um aumento mesmo é na facilidade com a qual o meninão levanta, e não exatamente com a libido. Quando eu tomo pra fazer aeróbicos na academia e passa umas garotas na academia eu já logo fico numa situação meio perigosa ! hauhauau

Afinal ela é indicada justamente para esse tipo de coisa, disfunções eréteis. Se não funcionasse desse jeito seria placebo. Agora se você precisa aumentar a libido mesmo, aí já acho que outras coisas seriam mais indicadas, ainda que haja estudos se não me engano que correlacionaram a libido e a ioimbina de forma positiva.

@Martin: E aí Martin, de boa? Eu fiquei em manutenção sim, na verdade achoq ue até passei um pouquinho disso. Comi bastante doce e umas gorduras, mas sem mutio exagero de kcal. Foram 3 dias off diet.

Esse lançe da quantidade de EPA+DHA eu ainda estou na dúvida, mesmo lendo vários tópicos aí. Essa recomendação de 2-3g de puro EPA+DHA seria pra quê exatamente? Como você bem sabe, os efeitos da ingestão de bastante fish oil pode ser prejudicial ao corpo no sentido de aumentar o LDL e diminuir a resposta imunológica...então eu acho que a dosagem ideal é aquela na qual você está saudável e não simplesmente aquela que o Berkhan ou o Lyle falou...apesar de que eles semrpe têm uma perspectiva ampla do negócio....

@Aless: Aless, você não tá comendo peixe nem tomando fish oil? Como eu disse no meu post anterior, se tu quiser suplementar 6 caps por dia dá pra fazer isso por 9 dólares mais ou menos ao mês...nada demais. Eu to apenas tomando 2 caps, pois também consumo atum/sardinha eventualmente e isso tem dad ocerto pra mim. mas concordo contigo, é tão polêmico como mamilos! kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Madolios

Então Bruno mesmo que conseguisse importar iria demorar de 30~45 dias, e como quero incluir agora no "ciclo", acho que vou ter que apelar pro da sundow, é caro mesmo 120 cáps por R$ 40,00, é o que to pensando no momento, ou talvez fico só no atum mesmo, vamos ver.....

É realmente a ioimbina é perigosa......kkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário

• Supermoderador

Então Bruno mesmo que conseguisse importar iria demorar de 30~45 dias, e como quero incluir agora no "ciclo", acho que vou ter que apelar pro da sundow, é caro mesmo 120 cáps por R$ 40,00, é o que to pensando no momento, ou talvez fico só no atum mesmo, vamos ver.....

É realmente a ioimbina é perigosa......kkkkkkkkkkkkkkk

Até tu foi pro lado negro da força :P

Nunca tive nenhum desses 'colaterais' com a ioimbina.

Link para o comentário

@Aless: Nunca sentiu nada com a ioimbina? shiii então o negócio deve tá brabo mesmo hein! Vai partir pro azulão jájá kkkk brincadeira. O Fish Oil que falei é o que eu to tomando hoje:

EDITADO (now foods)

A dosagem é padrão:

2 caps desse aí contém 360 EPA e 240 DHA. Então 6 caps seriam 1080mg de EPA e 720mg DHA por dia, perfazendo 1,8g de EPA+DHA por dia.

Pelo que andei lendo no relatório da World Health Organization:

The higher value

2%E (ALA) plus n-3 long-chain polyunsaturated fatty acids (LCPUFA) eicosapentaenoic acid (EPA) and

docosahexaenoic acid (DHA) (AMDR 0.250 g – 2.0 g) can be part of a healthy diet

Fonte:http://www.who.int/nutrition/topics/FFA_summary_rec_conclusion.pdf

Então uma dieta saudável em termos de EPA+DHA contém A PARTIR DE 0,250g até 2g diárias. Não é necessário consumir um "MÌNIMO" de 2g diárias....

@Madolios: Cara eu já li também que o consumo grande de fish oil eleva o sangramento, e você falou que esse era um dos colateriais que você teve esses dias não é? Não sei se foi por conta do ciclo ou não mas leve isso em conta quando for tomar o Fish Oil.

Editado por Brunobyof
Link para o comentário

• Supermoderador

Bruno, quanto a ioimbina realmente, tomava e não sentina nada 'diferente'. Mas estava satisfeito com o estado anterior ;)

Também concordo com omega-3 em menores quantidades trazer benefícios, só olhar os estudos apresentados por institutos do coração, eles recomendam uma quantidade baixa mas frequence.

Ah, remove o link do site ali please :handlebars:

Link para o comentário

Visitante Madolios

@Madolios: Cara eu já li também que o consumo grande de fish oil eleva o sangramento, e você falou que esse era um dos colateriais que você teve esses dias não é? Não sei se foi por conta do ciclo ou não mas leve isso em conta quando for tomar o Fish Oil.

Por enquanto deixei quieto o fish oil, já to ingerindo gorduras boas e semana q vem vou adicionar azeite pra melhorar ainda mais, é esse colateral aconteceu ontem hoje tá de boa, ainda não consegui medir a pressão pq o ambulatório tava lotado, mais depois vou tentar dinovo........vou ficar de olho.......

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...