Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Brunobyof [Segundo Cutt Fotos Novas]

Brunobyof

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante Madolios

E ai Bruno, é bom descansar de vez em quando, ainda mais com essas dores, melhoras ai.......

Bruno vc suplementa com fish oil né, quantas caps vc toma por dia, o que mais se destacou com a suplementação do fish oil?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi ANA tudo bom?

Eu tenho gostado sim, ela parece que funciona mesmo. Só que assim, eu usei pouco ainda, eu tomei só 1/3 da caixa ainda. Eu só tomo quando vou fazer AEJ, não to tomando diariamente. Esses dias sem treinar nem mandei ela. Ela nã oinibe o apetite igual o oxyelite pro, mas tem o mesmo efeito na inibição dos alfa-receptores, aliás o OEP usa o cloridrato de ioimbina na sua composição justamente por isso, o resto é cafeína e outras parafernalhas que incrementam o produto. Mas o realmente importante pra queimar a teimosinha acho que é a ioimbina mesmo, que inibe os receptores.

Mas olha, eu acho que ioimbina não é um produto mágico não. Se ela ajuda a mobilizar as gorduras teimosas é uma GRANDE ajuda, mas até aí vai ser uma questã ode acreditar ou não nos efeitos. Eu não tenho como comparar com uma situação onde eu teria as mesmas condições de dieta treino e corpo só que sem tomar ioimbina pra ver a diferença que faz tomar ou não tomar....

Vamos ver até o final das cartelas o que eu consigo. Agora devo retomar o uso e os treinos.

@Madolios: E aí madolios, blz? Velho, o fish oil eu tomo esse aqui:

http://br.bing.com/i...200&FORM=IDFRIR

Da now foods. Tem a dosagem "padrão" de EPA+DHA. Tomo 2 caps ao acordar. Tem gente que toma bem mais, tipo até 6 caps por dia, mas aí vai de cada um. Eu acho que e um exagero. Eu espero apenas suprir um mínimo de EPA+DHA pra não haver deficiência, e também pra aumentar a relação n-3:n6 na dieta.

Não tem essa de "o que mais se destacou" pois a ingestão de fish oil é uma coisa pra manter sua saúde em dia, já que diminui os riscos de ter colesterol alto, doenças cardíacas, entre outros problemas relacionado com uma dieta pobre em EPA+DHA e/ou com uma relação baixa de n-3:n-6, que está muito associada à doencas cardiovasculares.

Eu só sei que eu não tenho ficado doente faz tempo. Pegue iuma infecção alimentar um tempo atrás mas só isso.

Se quiser saber mais detalhes sobre fish oil, recomendo dar uma pesquisada aqui no fórum mesmo, tem um tópico do Aless muito bom sobre ele, com dosagens etc. Altas dosagens costumam estar associadas à uma certa baixa no sistema imunológico, o que me leva a ficar ainda mais na moral com o abuso do fish oil.

Abraços

Link para o comentário

Visitante Madolios

Certo bruno, é que até dei uma lida no tópico do Aless, ai fiquei na dúvida porque seria inviavel mandar 6~10 cáps de fish oil, custo x beneficio absurdo no meu ver, ai queria ver sua experiência, vou tentar comprar aqui o da sundown mesmo e mandar 2 cáps por dia, já dá uma diferença....quero jogar um multivitaminico também....

Outra coisa (meio boba mais....), fim de semana vc também manda fish oil e multivitaminico?

E da ioimbina tem sentido alguma relação com a "Libido"? Porque em mim aumentava um pouco pela manhã...

Link para o comentário

Esse post aqui que o aless colocou do poliquin é bem interessante. Ele incentiva o uso de bastante fish oil, bem mais do que eu consumo, mas não sei se vale mesmo a pena fazer isso. Mas é uma opção. É bem polêmico esse assunto do fish oil. Mas todo mundo concorda que é um bom suplemento.

Link para o comentário

Bruno, entrando no assunto ''Fish Oil'', o qque seria dosagem mínima para você? Eu uso a da Vitafor, mas eu me enquadro nesse quadro de exagero que você citou, eu tomo algo em torno de 5~6 e na minha dieta eu como atum todo dia e fds sempre como peixe, acha que poderia reduzir essa minha dosagem?

Eu uso essa dosagem alta, para tentar chegar em torno de no mínimo 2g de EPA+DHA.

Editado por ThiagoPFT
Link para o comentário

• Supermoderador

Certo bruno, é que até dei uma lida no tópico do Aless, ai fiquei na dúvida porque seria inviavel mandar 6~10 cáps de fish oil, custo x beneficio absurdo no meu ver, ai queria ver sua experiência, vou tentar comprar aqui o da sundown mesmo e mandar 2 cáps por dia, já dá uma diferença....quero jogar um multivitaminico também....

Outra coisa (meio boba mais....), fim de semana vc também manda fish oil e multivitaminico?

E da ioimbina tem sentido alguma relação com a "Libido"? Porque em mim aumentava um pouco pela manhã...

Madolios, você não tem como importar?

Lá fora sai muito, muito, MUITO mais barato do que aqui. Eu fiz uns cálculos há um ano atrás, importando saía 6 vezes mais barato.

Tomar 2 comprimidos do fish oil da sundown, na minha opinião, não vai fazer praticamente nenhuma diferença - serão apenas 600 mg de EPA+DHA. As recomendações variam entre 1.8 e 3 g/dia, ou 6 a 10 cápsulas. Lá fora tem um pote da NOW com 200 cápsulas que custa menos de 10 dólares... aí sai em conta.

Com relação à ioimbina, ela teoricamente não deveria aumentar sua libido - o efeito dela é de aumento do fluxo sanguíneo (por isso é usada para disfunção erétil).

Bruno, nessa semana que você não treinou você ficou em manutenção na dieta?

Abraços

Link para o comentário

Visitante Madolios

Esse post aqui que o aless colocou do poliquin é bem interessante. Ele incentiva o uso de bastante fish oil, bem mais do que eu consumo, mas não sei se vale mesmo a pena fazer isso. Mas é uma opção. É bem polêmico esse assunto do fish oil. Mas todo mundo concorda que é um bom suplemento.

É pelo que vi é bem polêmico mesmo, mais como é uma boa opção to vendo uma maneira legal pra incluir no dia-a-dia pra ajudar um pouco mais....

Madolios, você não tem como importar?

Lá fora sai muito, muito, MUITO mais barato do que aqui. Eu fiz uns cálculos há um ano atrás, importando saía 6 vezes mais barato.

Tomar 2 comprimidos do fish oil da sundown, na minha opinião, não vai fazer praticamente nenhuma diferença - serão apenas 600 mg de EPA+DHA. As recomendações variam entre 1.8 e 3 g/dia, ou 6 a 10 cápsulas. Lá fora tem um pote da NOW com 200 cápsulas que custa menos de 10 dólares... aí sai em conta.

Com relação à ioimbina, ela teoricamente não deveria aumentar sua libido - o efeito dela é de aumento do fluxo sanguíneo (por isso é usada para disfunção erétil).

Bruno, nessa semana que você não treinou você ficou em manutenção na dieta?

Abraços

É realmente importando sai bem mais em conta, mais no momento to sem cartão (acredita nisso...kkkkk), ai a solução é pegar na farmácia pra desconto em folha ai dá pra comprar de boa...

Com relação a dosagem então se não der pra chegar em 1,8 g/dia é melhor nem suplementar? Outra coisa Martin é que to ingerindo 250g/dia de atum, vc sabem +- quanto de EPA e DHA tem, porque ai completaria com o fish oil, o que acha?

É a questão da "Libido" é isso mesmo que vc falou devido o aumento do fluxo o negócio ficava tenso de manhã, isso sempre que tomava......

Link para o comentário

@Thiago:

Pois é, esse lançe como eu disse é discutível. Se você já come peixe regularmente então provavelmente poderia diminuir sim. Tem que ver também qual o objetivo da sua suplementação?

2g de EPA+DHA é bastante mesmo. Mas alguns recomendam isso aí. Fica a seu critério. Eu acho que o importante mesmo é você ter um pouco no mínimo e manter o seu corpo saudável, quer dizer, se você faz exames periódicos e verifica que os níveis de triglicérides, colesterol etc tá tudo ok, então provavelmente você já consome uma quantidade ideal de fish oil.

Tem os relatos de quem diz que tomou pra emagrecer, outros de que aumentou a testosterona e ainda outros por aí.

A dosagem mínima que eu acho é aquela que faz com que seu sangue fique saudável em termos de perfil lipídico. Afinal eu tomo esse suplemento como uma forma de manter a saúde do sangue em dia. Então se você toma X cápsulas e isso está aumentando muito seu LDL por exemplo, então eu diria pra reduzir, mas se está ok, então pode manter. mas se você pode manter os níveis baixos de LDL tomando pouco, por que tomaria muito?

Eu começei a tomar fish oil não faz muito tempo, e desde então ainda não fiz novos exames. MAs estava tudo ok com o sangue.

Tem esse artigo aqui também que é rápido e interessante sobre o assunto:

http://www.livestron...ge-of-fish-oil/

Ele recomenda um mínimo de 220mg para EPA e 220mg para DHA para adultos, e um pouco mais em alguns casos.

É justamente uma dosagem aproximadamente igual à 2 cápsulas de fish oil padrão.

Link para o comentário

@Thiago:

Pois é, esse lançe como eu disse é discutível. Se você já come peixe regularmente então provavelmente poderia diminuir sim. Tem que ver também qual o objetivo da sua suplementação?

2g de EPA+DHA é bastante mesmo. Mas alguns recomendam isso aí. Fica a seu critério. Eu acho que o importante mesmo é você ter um pouco no mínimo e manter o seu corpo saudável, quer dizer, se você faz exames periódicos e verifica que os níveis de triglicérides, colesterol etc tá tudo ok, então provavelmente você já consome uma quantidade ideal de fish oil.

Tem os relatos de quem diz que tomou pra emagrecer, outros de que aumentou a testosterona e ainda outros por aí.

A dosagem mínima que eu acho é aquela que faz com que seu sangue fique saudável em termos de perfil lipídico. Afinal eu tomo esse suplemento como uma forma de manter a saúde do sangue em dia. Então se você toma X cápsulas e isso está aumentando muito seu LDL por exemplo, então eu diria pra reduzir, mas se está ok, então pode manter. mas se você pode manter os níveis baixos de LDL tomando pouco, por que tomaria muito?

Eu começei a tomar fish oil não faz muito tempo, e desde então ainda não fiz novos exames. MAs estava tudo ok com o sangue.

Tem esse artigo aqui também que é rápido e interessante sobre o assunto:

http://www.livestron...ge-of-fish-oil/

Ele recomenda um mínimo de 220mg para EPA e 220mg para DHA para adultos, e um pouco mais em alguns casos.

É justamente uma dosagem aproximadamente igual à 2 cápsulas de fish oil padrão.

Obrigado Bruno!

Meu objetivo é somente manter um equílibrio entre n-3 e n-6 e me manter saudavel, meus pais e irmãs sempre suplementaram com fish oil, mas eu nem dava muita bola, depois de saber mais sobre, ele é um dos suplementos que não pode faltar na minha rotina.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...