Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Brunobyof [Segundo Cutt Fotos Novas]

Brunobyof

Posts Recomendados

WELCOME TO THE DARK SIDE! MWAHAHAHAHAH

Isso que é o foda de ser ex-fumante: você sabe o quanto é bom fumar, mas o quão mau é ao mesmo tempo. E o fato de conhecer os dois lados da moeda é que torna difícil seguir um ou outro isoladamente. Se você nunca fumou é outra coisa. nem sente vontade mesmo nem nada....Tem um parente meu que parou de fumar há uns 40 anos e sempre pega o cigarro dos outros e cheira e fala assim>"ahhhh que cheiro bom esse!...kkkk por aí vc vê que o cara sente até hoje a pegada do cigarro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tava lendo aqui e vendo desses papo sobre cigarro! Falei pro meu irmão não fumar, mas quem disse que segura? Eu fds quase fumei, mas consegui ser mais forte, e sinceramente? Só deu vontade porque tava todo mundo do meu lado jogando fumaça na minha cara, ia fumar só por "companheirismo" mesmo hahaha mas ainda bem que nao fumei, e não to sentindo falta alguma disso.

Link para o comentário

KKK é isso aí, qu bom que nesse ponto você não é gêmeo heuheuhuee

Galera não vou relatar o FDS porque não teve treino nem dieta kkkk Foi só comer e beber, mas segurando pra não extrapolar muito.

Ficava em jejum intermitente de horas e depois comia pra caralho qualquer coisa que dava vontade.

Mas não mandei nada do tipo um pote de sorvete de 2L, ou vários pedaços de pizza não.

Agora tô devolta com 1,5kg a mais do que quando tava secão, mas o glicogênio deve ir embora até quarta-feira e vou saber o peso real.

Ainda tenho 2 cartelas de ioimbina, então dá pra mais alguns dias de AEJ.

Link para o comentário

Sempre vi seus posts por ai Bruno, vou começar a acompanhar aqui cara!

Esse negocio do peso crescer rápido depois do cutting, comigo tá acontecendo, mas dos dois lados. Esse final de semana mesmo, sábado fui numa sorveteria e comi uma banana split de 5 bolas e uns chocolate lá, além de ter comido o resto que como normalmente. Mesmo assim o saldo do final de semana foi -0,8kg haha

Link para o comentário

Bom dia galera, suave na nave?! afff

Ontem denovo não fui treinar! Tinha marcado uma reunião pra depois do trampo e o negócio acabou consumindo meu treino. Já to uma semana sem erguer ferro nenhum, to com saudade já! kkk Pior que hoje seria dia de aeróbicos de acordo com a rotina normal. Com esse carb-load que eu fiz tenho certeza que a leptina já voltou pra estratosfera, o peso subiu legal, mas também deve ter muito água e glicogênio.

Hoje já acordei e fiquei em jejum, só tomei as vits e vim pro trampo.

Vou almoçar light novamente, frango e salada. Mandar ioimbina e AEJ no treino.

As dores entre o fêmur/quadril ainda estão aí, mas melhorou bem. Foi bom não ter treinado uns dias pra relaxar o cortisol um pouco.

@Vinicius C.: E aí Vinicius, de boa? Obrigado por acompanhar! Fique à vontade. Esse lançe de comer demais após o cutting é complicado mesmo. Tem que se controlar senão ganha tudo de volta a gordura. Fazer o período de manutenção certinho pra consolidar o bf e tal...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...